Guia de mineração

Justo, tens alguma recomendação de marca? ou o modelo que voce utiliza
Eu tenho uma dessa da Positivo há cerca de 1 ano e nunca me incomodou, na época paguei uns 80 pila na versão de 10A e achei justo.

Pra mim a serventia maior é monitorar o consumo da rig na tomada mas também tem várias funcionalidades para acionamento remoto, seja manualmente via celular ou de maneira automatizada (quando há queda de energia, etc.), é bem útil.

Nos últimos meses o valor subiu (às vezes tem promoções em outras lojas) e certamente há alternativas melhores e/ou mais em conta mas não as conheço.
 
Quem aqui que tem as RX 6600 e usa o adrenaline da propria amd para setar os OC e undervolt? coloquei aqui pra minerar mas nao to conseguindo acertar oo consumo, ja vi uns videos que conseguem deixar abaixo de 50W mas a maioria usa hiveos, aqui nao consigo baixar mais que 58W nela, alguem ja usou o MPT para conf. algo nela? nao to achando muito conteudo sobre ela nas pesquisas
Aqui tenho a RX 6600 no windows.

Uso o software da AMD e, diferente da 6700 XT, não consegui reduzir o consumo com o MPT. Basicamente elas estão fazendo 29mhs e marcando um consumo de 55w (que sabemos que pode não ser o real); Uso clock 900 e memórias no máximo.
 
Eu tenho uma dessa da Positivo há cerca de 1 ano e nunca me incomodou, na época paguei uns 80 pila na versão de 10A e achei justo.

Pra mim a serventia maior é monitorar o consumo da rig na tomada mas também tem várias funcionalidades para acionamento remoto, seja manualmente via celular ou de maneira automatizada (quando há queda de energia, etc.), é bem útil.

Nos últimos meses o valor subiu (às vezes tem promoções em outras lojas) e certamente há alternativas melhores e/ou mais em conta mas não as conheço.
acabei comprando uma dessas tambem, 100 pila em 10x, ela reinicia de modo remoto mesmo sem clicar no power? as configuracoes ja foram feitas na bios, para inicio somente ligando a fonte, acho que ira resolver o problema, que era o mesmo que o seu
 
acabei comprando uma dessas tambem, 100 pila em 10x, ela reinicia de modo remoto mesmo sem clicar no power? as configuracoes ja foram feitas na bios, para inicio somente ligando a fonte, acho que ira resolver o problema, que era o mesmo que o seu
Se a Bios estiver configurada corretamente basta comandar pelo app que vai ligar normalmente, aqui nunca me deixou na mão.

Após recebê-la a única recomendação que faço é criar uma automatização inicial básica de acionamento pois em caso de queda de energia ela sempre voltará sem energizar a tomada por padrão (te obrigando a acionar manualmente via app), mas essa configuração não leva nem 5 minutos e é bem simples de fazer, se precisar de ajuda pode me citar aqui.

Alguns colegas já relataram problemas mas consigo utilizar todas as funcionalidades do app até quando estou fora de casa via 3g/4g/outras redes, funciona super bem.
 
Moçada, estava precisando de uma gpu, acabei conseguindo uma 3060 ti lhr num preço ''bom'', alguém poderia me passar uma configuração boa de minerador na NH, por favor?
 
Moçada, estava precisando de uma gpu, acabei conseguindo uma 3060 ti lhr num preço ''bom'', alguém poderia me passar uma configuração boa de minerador na NH, por favor?
FTW3 @ HiveOS:

1644267046807.png


Core Clock: 1410
Mem Clock: 2075
PL: 0
T-Rex 0.25.2

Eficiência em 350~360 kH/W.
 
Hoje resolvi fazer alguns testes ETH+TON com Lolminer usei a rig que tem 3060Ti + 3070, deixei as mesmas configs que usava no ETH, pelo menos pra mim não vi alteração em nada de temperatura ou consumo, o mesmo posso dizer das 3060 V2, mudou pouca coisa, devo ter perdido 2mhs em cada rig.

O que vocês fazem com esse TON, estão holdando ou já estão vendendo? Vou fazer nas minhas 6 rigs e ver o que da.
 
Quem aqui que tem as RX 6600 e usa o adrenaline da propria amd para setar os OC e undervolt? coloquei aqui pra minerar mas nao to conseguindo acertar oo consumo, ja vi uns videos que conseguem deixar abaixo de 50W mas a maioria usa hiveos, aqui nao consigo baixar mais que 58W nela, alguem ja usou o MPT para conf. algo nela? nao to achando muito conteudo sobre ela nas pesquisas

A 6700 aqui no hveos sem mpt/biosmod fica em 68w 46,5mh mexendo em soc freq/soc vdd max. Baixou 18w na tomada. Procura no fórum hiveos/igorslab por esses 2 valores pra 6600 pra alterar só isso no mpt

Screenshot-20220207-181351.png
 
Última edição:
A 6700 aqui no hveos sem mpt/biosmod fica em 68w 46,5mh mexendo em soc freq/soc vdd max. Baixou 18w na tomada. Procura no fórum hiveos/igorslab por esses 2 valores pra 6600 pra alterar só isso no mpt

Screenshot-20220207-181351.png
como? passa esse oc ai pfv
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FTW3 @ HiveOS:

Ver anexo 134365

Core Clock: 1410
Mem Clock: 2075
PL: 0
T-Rex 0.25.2

Eficiência em 350~360 kH/W.
como faz pra postar foto assim aqui?
 
como faz pra postar foto assim aqui?
Não é exatamente como eu faço mas para hospedar as imagens recomendo esse: https://postimages.org/, basta enviar a imagem e copiar o link direto que é gerado lá.

Para postar aqui é só apertar 'ctrl + p' enquanto estiver digitando o post, vai abrir uma janela para colar o link da imagem, depois é só clicar em inserir e pronto.
 
Galera, estou precisando de uma help!

Tenho uma 3060 non-LHR e minero no Windows nos momentos que não utilizo o PC para jogar. Hoje me deparei com artefatos na tela. Isso poderia ser por conta da mineração? Reiniciei o PC, voltei a minerar e até agora não aconteceram novos problemas.

Inclusive, a mesma encontra-se na garantia da Kabum. Acham que seria melhor acioná-la? Só p/ informar, acredito que meu Overclock não está agressivo, estou utilizando +1100 no over de memórias.

Se alguém puder ajudar, agradeço!
 
Galera, estou precisando de uma help!

Tenho uma 3060 non-LHR e minero no Windows nos momentos que não utilizo o PC para jogar. Hoje me deparei com artefatos na tela. Isso poderia ser por conta da mineração? Reiniciei o PC, voltei a minerar e até agora não aconteceram novos problemas.

Inclusive, a mesma encontra-se na garantia da Kabum. Acham que seria melhor acioná-la? Só p/ informar, acredito que meu Overclock não está agressivo, estou utilizando +1100 no over de memórias.

Se alguém puder ajudar, agradeço!
Vc reinicia o PC entre uma atividade e outra? Eu peguei esse costume após alguns comportamentos similares quando minerava no PC (não exatamente artefatos, mas...)
 
Vc reinicia o PC entre uma atividade e outra? Eu peguei esse costume após alguns comportamentos similares quando minerava no PC (não exatamente artefatos, mas...)

Não tenho esse costume mas irei adotar! O receio que tenho é de não acionar a garantia e após isso ter problemas com a placa. O que acha?
 
Daqueles que usam Brave aqui, qual o caminho mais barato para sacar os BAT do Brave pela Uphold? Depois de quase um ano consegui o valor mínimo e agora ja da para sacar uns 100 BRL.
Estava pensando em seguir o caminho seguro do LTC, mas achei melhor perguntar antes, vai que tem modo melhor né?
 
Galera, estou precisando de uma help!

Tenho uma 3060 non-LHR e minero no Windows nos momentos que não utilizo o PC para jogar. Hoje me deparei com artefatos na tela. Isso poderia ser por conta da mineração? Reiniciei o PC, voltei a minerar e até agora não aconteceram novos problemas.

Inclusive, a mesma encontra-se na garantia da Kabum. Acham que seria melhor acioná-la? Só p/ informar, acredito que meu Overclock não está agressivo, estou utilizando +1100 no over de memórias.

Se alguém puder ajudar, agradeço!

Vc reinicia o PC entre uma atividade e outra? Eu peguei esse costume após alguns comportamentos similares quando minerava no PC (não exatamente artefatos, mas...)

Não tenho esse costume mas irei adotar! O receio que tenho é de não acionar a garantia e após isso ter problemas com a placa. O que acha?
Acessem o prompt no modo admin e digite nvidia-smi -rmc, ele vai resetar as configurações.
 
como? passa esse oc ai pfv
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nesse tópico depois do post #700 eles comentam mais sobre soc,tem varios modelos



A minha 6700 pulse da captura eu aumentei um pouco porque no calor não estava estável em 68w. Com aqueles 1010/920 tá pegando 74w com 1190 no core
 
Última edição:
Foi só as crypto voltarem a subir que os preços subiram no bot do telegram. :limo:
Cara, tem gente no tópico q tava esperando 3080ti à 8k sem estar em promo kkkk…
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo