• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Estava lendo acima sobre bateria. Tenho um iPhone 11 deve ter aproximadamente 2 anos e fui atentar para a saúde da bateria, semana passada ao verificar estava em 81%, verifiquei hj de novo e já esta em 79%. Vou entrar em contato com a Apple para solucionar esse problema não existe isso. Para efeitos de comparação minha mulher tem um X que inclusive foi meu deve ter uns 4 anos e ele esta com 81% bateria original ainda.
Mesma coisa aqui. Meu iPhone 11 está também com pouco menos 2 anos e está com 81% (1 mês atrás estava com 82%, então caindo pouco menos 1% por mês). Meu antigo iPhone XR está com minha filha, agora com 3 anos de uso (1 ano meu uso e 2 anos dela), e o iPhone XR está com 83% de saúde de bateria.

Definitivamente a saúde de bateria do iPhone 11 está caindo mais rápido do que deveria, certamente tem algum problema que a Apple tentou contornar com a "recalibração" desses modelos mas não resolveu muita coisa.
 
Mesma coisa aqui. Meu iPhone 11 está também com pouco menos 2 anos e está com 81% (1 mês atrás estava com 82%, então caindo pouco menos 1% por mês). Meu antigo iPhone XR está com minha filha, agora com 3 anos de uso (1 ano meu uso e 2 anos dela), e o iPhone XR está com 83% de saúde de bateria.

Definitivamente a saúde de bateria do iPhone 11 está caindo mais rápido do que deveria, certamente tem algum problema que a Apple tentou contornar com a "recalibração" desses modelos mas não resolveu muita coisa.
Complicado , particularmente para mim não esta afetando nada o uso, o problema que isso na hora de revenda desvaloriza e é um defeito que não deveria ocorrer.
 
Galera estou querendo comprar um iphone 11 pro max seminovo e hoje que fiquei sabendo desse problema da bateria diminuir muito a porcentagem.. Isso é um problema muito grave?? meu amigo tem um xs que esta em 79% e continua tranquilo o uso segundo ele
 
Galera estou querendo comprar um iphone 11 pro max seminovo e hoje que fiquei sabendo desse problema da bateria diminuir muito a porcentagem.. Isso é um problema muito grave?? meu amigo tem um xs que esta em 79% e continua tranquilo o uso segundo ele

Não sei tinha uma 11 com 1 ano e 2 meses de uso com 93% da bateria, apareceu uma oportunidade de pegar o 12... decidi trocar...
Acho q 93% em 1 ano e 2 meses aceitável
 
Não sei tinha uma 11 com 1 ano e 2 meses de uso com 93% da bateria, apareceu uma oportunidade de pegar o 12... decidi trocar...
Acho q 93% em 1 ano e 2 meses aceitável
os que eu estou vendo estao todos com 86 a 83%
pensei em pegar o 12 pro mas prefiro celulares maiores
 
Galera estou querendo comprar um iphone 11 pro max seminovo e hoje que fiquei sabendo desse problema da bateria diminuir muito a porcentagem.. Isso é um problema muito grave?? meu amigo tem um xs que esta em 79% e continua tranquilo o uso segundo ele
quando a saúde de bateria chega a 80%, o iphone diminui a sua performance automaticamente para manter a bateria.
 
quando a saúde de bateria chega a 80%, o iphone diminui a sua performance automaticamente para manter a bateria.
é isso que ouvi dizer =S
mas diminui ao ponto de travar ate em aplicativos como whatsapp, aplicativos dos bancos e usando a camera sera??
 
é isso que ouvi dizer =S
mas diminui ao ponto de travar ate em aplicativos como whatsapp, aplicativos dos bancos e usando a camera sera??
O meu aqui por exemplo esta em 79% e não notei nenhuma diferença. Inclusive relatei ai em cima e de uns 2 dias pra cá tenho observado e bateria esta durando normalmente.
 
O meu aqui por exemplo esta em 79% e não notei nenhuma diferença. Inclusive relatei ai em cima e de uns 2 dias pra cá tenho observado e bateria esta durando normalmente.
show! O XS do meu amigo esta em 78% agora e tbm diz que nao viu diferenca nenhuma. Acho que vou comprar o 11 pro max mesmo

ahh outra duvida aqui.. o sistema ios ocupa quantos gb?? quero o cinza mas so acho com 64gb =S
 
show! O XS do meu amigo esta em 78% agora e tbm diz que nao viu diferenca nenhuma. Acho que vou comprar o 11 pro max mesmo

ahh outra duvida aqui.. o sistema ios ocupa quantos gb?? quero o cinza mas so acho com 64gb =S
Cara não sei ao certo mas em relação ao tamanho 64 ainda é de boa para a maioria das pessoas. O meu é de 64gb a única coisa que fiz foi assinar um espaço maior no icloud e coloco as fotos para subirem automático pra lá
 
Capa, película, alguma configuração no Ios.... não especifiquei pois falei no geral mesmo.
Eu comprei capinha de borracha no shopping mesmo, aquelas imitações da apple. Película recomendo de vidro, comprei uma de plástico/borracha que é uma merda.

Configuração eu não fiz absolutamente nada, deixei do jeito que veio.
 
ahh outra duvida aqui.. o sistema ios ocupa quantos gb?? quero o cinza mas so acho com 64gb =S
Depende do seu uso… eu tenho 64gb e atualmente estou usando 34gb… porém eu não tenho nenhum jogo no celular… é basicamente programas e as fotos que eu gosto de tirar… agora se vc já curte fazer vídeos e ainda mais se resolver gravar em 4K daí já começa a ficar meio pequeno… mas mesmo assim eu assino o plano básico do iCloud pra fazer backup… e de quebra compartilho os 50gb dele com minha mãe pra upar as fotos em alta pra ele e deixar em baixa no aparelho dela… pois o 7 dela tem 32GB e ela tem muuuuuita foto/vídeo e ainda uma par de joguinhos hehehehehe
 
Depende do seu uso… eu tenho 64gb e atualmente estou usando 34gb… porém eu não tenho nenhum jogo no celular… é basicamente programas e as fotos que eu gosto de tirar… agora se vc já curte fazer vídeos e ainda mais se resolver gravar em 4K daí já começa a ficar meio pequeno… mas mesmo assim eu assino o plano básico do iCloud pra fazer backup… e de quebra compartilho os 50gb dele com minha mãe pra upar as fotos em alta pra ele e deixar em baixa no aparelho dela… pois o 7 dela tem 32GB e ela tem muuuuuita foto/vídeo e ainda uma par de joguinhos hehehehehe
Entendi! Vou no 64 mesmo hehe
Nao costumo jogar jogos pesados no celular e tbm nao faço videos com frequencia nem tiro tantas fotos, acho que vai ser o suficiente =D
 
Alien Isolation não aparece na Apple Store Br do Iphone 13 Pro Max, como faz para baixar?
 
pq essa merda de telefone fica desconectando o whatsapp web? pqp
Aqui o meu atualizou, o whatspp web funciona de forma independente agora.
 
Viram essa novidade? A atualização para o iOS 15.4 vai trazer a possibilidade de desbloquear o FaceID usando máscara.

 
pq essa merda de telefone fica desconectando o whatsapp web? pqp
Tem anos que faço essa mesma pergunta, no Android não tem esse problema, até achei que era internet
 
Viram essa novidade? A atualização para o iOS 15.4 vai trazer a possibilidade de desbloquear o FaceID usando máscara.


Sim , mas ouvi dizer que vai ser so no 13 ne ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo