[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

 
O q ser habilidade de largada limpa?
 
Deve ser largada sem bater nos outros pilotos.:nao:

Fui num evento que os carros ficam invisiveis, daí não tem como bater msm, mas não contou haha
 
Fui num evento que os carros ficam invisiveis, daí não tem como bater msm, mas não contou haha
Tenta as corridas normais mesmo um circuito apex ou uma print de rua.
 
Apos mudar a temporada meu forza parou de funcionar joguei pela manha hoje final da tarde fui jogar novamente na hora de entrar no jogo ele entra mais nao passa da tela de opcoes ele crash alguem tem alguma solucão ja aconteceu algumas vezes nas temporada passada mais logo que reinicia o pc e fazia uma limpeza usando cclenar ele voltava normal agora nao entra mais

não tenho anti virus no pc

alguma solucao
 
Tenta as corridas normais mesmo um circuito apex ou uma print de rua.

mas a semana pede no Horizon Open :mas:

edit deu certo mesmo com os carros fantasmas
 
Última edição:
Apos mudar a temporada meu forza parou de funcionar joguei pela manha hoje final da tarde fui jogar novamente na hora de entrar no jogo ele entra mais nao passa da tela de opcoes ele crash alguem tem alguma solucão ja aconteceu algumas vezes nas temporada passada mais logo que reinicia o pc e fazia uma limpeza usando cclenar ele voltava normal agora nao entra mais

não tenho anti virus no pc

alguma solucao
Tenta reparar ou redefinir o jogo. Fica no mesmo lugar onde vai pra desinstalar os programas do Windows 10.
 
Já terminei a última playlist, aquele Rimac é rápido pakas.
 



Vídeo que fiz de uma pista que surgiu essa semana no EventLab, seria bom juntar um pessoal nesse fim de semana para um trackday nessa pista.
 
Quando estiverem no online lembrem-se: Divirtam-se e terminem a corrida. Um dia pode acontecer uma dessa.

 
Quando estiverem no online lembrem-se: Divirtam-se e terminem a corrida. Um dia pode acontecer uma dessa.

Aconteceu uma dessa comigo jogando o Eliminador.... eu fui pra corrida final com um carro lvl 6 (o porsche 959 de rally) e só corri em direção da linha de chegada pra tentar a melhor colocação possível. Não bastasse o carro lento, ainda bati e capotei duas vezes durante o caminho :yuno:.

Resumo: A chegada era no começo da cidade e por algum motivo que eu não sei qual, os players ficaram "bobos" e não rusharam pra linha de chegada, que estava bem fácil de achar dentro da cidade. Eu fui de boa e venci.
Não sei se foi algum problema de conexão ou o que, mas fiquei tipo :john:.
 
image

image
 
Obtenha e dirija um veículo alemão ou americano fabricado antes de 2010


porra, fiz isso e não conta :haha:

edit: tnc, sai e entrei no jogo de novo e contou agora
 
hGxa98N.jpg

ga53iDd.jpg



Apaixonado nessa pintura desse Subaru :lindo:
 
Alguem poderia me ajudar o jogo esta crashando toda hora apos a tela de loading a hora que da star ele carrega depois fecha as vzes acontece tambem na opcoes do jogo ele crash tambem

quando eu desisto e instalo novamente ele para so que toda hora que eu for jogar tem que ficar instalando e desistando o jogo pra poder jogar

alguem tem alguma solucao

ele comecou acontecer isso apos o ultimo update do jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo