Valeu mesmo. É exatamente esses dois últimos que ele trouxe. Acessei a interface dele meio por cima e não achei muito completo, mas já não gostei de não poder alterar a Ssid do modem... (ao menos não achei onde) se colocar o firmware original dele, será que abre abrem mais opções de configuração?
Da HUAWEI HG8245W5-6T-V2 você pode fazer as configurações personalizadas
Clica na engrenagem(AVANÇADO) e ir em WLAM. La você muda tudo relacionado ao Wi-Fi.
É pessoal, F minha conexão. Depois que migrou pro 3.1 aqui com OFDMA, ferrou tudo, pra não falar pior. Técnico veio aqui hoje, mesmo com sinal OK fez a 'obrigação', procedimento padrão de trocar conectores, etc.. mas né. Aquele arrependimento de ter pedido o upgrade rs.
De acordo com o téc, não foi o primeiro cliente a reclamar do mesmo problema, e quando eles escalam pra equipe de rede externa eles dizem que não tem problemas. Ou seja, sem solução.
É pessoal, F minha conexão. Depois que migrou pro 3.1 aqui com OFDMA, ferrou tudo, pra não falar pior. Técnico veio aqui hoje, mesmo com sinal OK fez a 'obrigação', procedimento padrão de trocar conectores, etc.. mas né. Aquele arrependimento de ter pedido o upgrade rs.
De acordo com o téc, não foi o primeiro cliente a reclamar do mesmo problema, e quando eles escalam pra equipe de rede externa eles dizem que não tem problemas. Ou seja, sem solução.
É pessoal, F minha conexão. Depois que migrou pro 3.1 aqui com OFDMA, ferrou tudo, pra não falar pior. Técnico veio aqui hoje, mesmo com sinal OK fez a 'obrigação', procedimento padrão de trocar conectores, etc.. mas né. Aquele arrependimento de ter pedido o upgrade rs.
De acordo com o téc, não foi o primeiro cliente a reclamar do mesmo problema, e quando eles escalam pra equipe de rede externa eles dizem que não tem problemas. Ou seja, sem solução.
Vê no niveis.virtua.com.br se aparecer informações na aba 3.1, você está com OFDMA mas seu modem tem que ser 3.1 se for 3.0 não vai nem aparecer, e se for 3.1 e mesmo assim não aparecer nada é pq não ativaram ae
É pessoal, F minha conexão. Depois que migrou pro 3.1 aqui com OFDMA, ferrou tudo, pra não falar pior. Técnico veio aqui hoje, mesmo com sinal OK fez a 'obrigação', procedimento padrão de trocar conectores, etc.. mas né. Aquele arrependimento de ter pedido o upgrade rs.
De acordo com o téc, não foi o primeiro cliente a reclamar do mesmo problema, e quando eles escalam pra equipe de rede externa eles dizem que não tem problemas. Ou seja, sem solução.
Puts, aqui quando ativaram eu ainda estava com o modem 3.0 antigo, aí começou um inferno de velocidade lenta e quedas constantes e eles falando que estava tudo certo via telefone. Aí eu mesmo via app marquei uma visita tecnica e o cara viu que era o modem e trocou pelo 3.1 sagecom f@st. E pronto, desde de então continua tudo certo.
Cancelei... mas não foi só esse o motivo de fazer eu cancelar.... o principal motivo na epoca foi esse:
Tinha dia que o warzone pegava 35ms e tinha dia que pegava 80ms... motivo? Rota indo por Brasilia e depois Hell de Janeiro....
Nesse print eu tava jogando com 35ms só que deu uma travada e subiu pra 80ms.... sorte que eu tava com o cmd com o tracert antigo em segundo plano
Foi dias tentando resolver essa bomba de rota mas no final eles MENTIRAM e fizeram um negocio que eu acho a maior bizzarice de todas....
Invés de arrumar a rota e ir por Campinas simplesmente eles OTIMIZARAM a rota que vai por Brasilia...
Fizeram isso e disseram que tava tudo OK sendo que o jogo continuou a mesma merda....
Por sorte, consegui cancelar sem pagar multa e assinei um provedor local 500/250 com CGNAT, porém INCRIVEIS PING 14ms para o Warzone.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vê no niveis.virtua.com.br se aparecer informações na aba 3.1, você está com OFDMA mas seu modem tem que ser 3.1 se for 3.0 não vai nem aparecer, e se for 3.1 e mesmo assim não aparecer nada é pq não ativaram ae
@KILLME e @paulorve1986
Internet instalada hoje à tarde. Além de já estar recebendo IP público de início (sem eu solicitar o rollback) já veio com velocidade maior que os 500Mb do plano.
Agora vou começar a fazer uns comparativos com a internet do provedor anterior que ainda está ativa pois configurei ela como backup por enquanto no meu roteador que aceita Dual Wan.
@KILLME e @paulorve1986
Internet instalada hoje à tarde. Além de já estar recebendo IP público de início (sem eu solicitar o rollback) já veio com velocidade maior que os 500Mb do plano.
Agora vou começar a fazer uns comparativos com a internet do provedor anterior que ainda está ativa pois configurei ela como backup por enquanto no meu roteador que aceita Dual Wan.
@paulorve1986 , pode me tirar uma dúvida? Eu quero alterar meu plano de celular mas quando eu acesso o app Claro Residencial ou via portal web da Claro recebo a mensagem dizendo que meu contrato não está ativo e que preciso ligar no 10621. Isso é por conta da instalação ser recente ou pelo fato da minha linha de celular ainda não ter sido portada para a Claro?
@KILLME e @paulorve1986
Internet instalada hoje à tarde. Além de já estar recebendo IP público de início (sem eu solicitar o rollback) já veio com velocidade maior que os 500Mb do plano.
Agora vou começar a fazer uns comparativos com a internet do provedor anterior que ainda está ativa pois configurei ela como backup por enquanto no meu roteador que aceita Dual Wan.
Muito bom, aí sim. Vamos ver como vai se comportar essa conexão. Mostra o http://niveis.virtua.com.br/ e me fala qual o roteador que instalaram aí hehee. A fala o nome que ficou o seu plano dentro do minha claro.
Muito bom, aí sim. Vamos ver como vai se comportar essa conexão. Mostra o http://niveis.virtua.com.br/ e me fala qual o roteador que instalaram aí hehee. A fala o nome que ficou o seu plano dentro do minha claro.
vai em menu / rede / dhcpv6 : desativa configurações de servidor , dhcpv6 statless
e no proprio menu vai em segurança e desativa firewall ( teste pra acabar com perda de pacote ) fica monitorando sinais de manha / tarde / noite ... se o problema persistir nos fale aqui, tmj
Tentei e deu esse erro:
[B]Fatal error[/B]: Cannot use string offset as an array in [B]/dados/www/niveis.virtua.com.br/fr_direita.php[/B] on line [B]177[/B]
Será que é por causa do meu contrato estar inativo ainda?
Tentei e deu esse erro:
[B]Fatal error[/B]: Cannot use string offset as an array in [B]/dados/www/niveis.virtua.com.br/fr_direita.php[/B] on line [B]177[/B]
Será que é por causa do meu contrato estar inativo ainda?
@paulorve1986 , pode me tirar uma dúvida? Eu quero alterar meu plano de celular mas quando eu acesso o app Claro Residencial ou via portal web da Claro recebo a mensagem dizendo que meu contrato não está ativo e que preciso ligar no 10621. Isso é por conta da instalação ser recente ou pelo fato da minha linha de celular ainda não ter sido portada para a Claro?
Espera concluir a portabilidade. Quando concluir ai sim você consegue fazer alteração. Apesar que nessa combinação com portabilidade você leva franquia de 10GB+10GB de bônus e 5GB+ bônus portabilidade + redes sociais ilimitadas.
Se você não for usar extraplay creio que não compensa muito mudar não.