[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Obrigado, está na hora de substituir meu velho e muito surrado mousepad...

VSjgqfL.jpg
Como você coloca essa imagem no mousepad?
 
Como você coloca essa imagem no mousepad?
Tem sites que permitem que tu personalize diversos objetos, o meu do DS 2 eu fiz na Artscow.
 
To aniquilando meu backlog do x360 aqui, terminei o black esses tempos atrás, burnout paradise esses dias, parti pro splinter cell conviction, terminei ele hoje, agora tenho que escolher o próximo, acho que vai ser o Gears of War 2.
 
amigos, boa tarde. Apareceu um vendedor de confiança do Paraguai vendendo xbox series X por 4700. Vale a pena? Porque não acho para comorar nas grandes lojas por menos de 5800.Vou ter garantia aqui da Microsoft?
 
amigos, boa tarde. Apareceu um vendedor de confiança do Paraguai vendendo xbox series X por 4700. Vale a pena? Porque não acho para comorar nas grandes lojas por menos de 5800.Vou ter garantia aqui da Microsoft?
Vai n, mas até então os VGs da nova geração estão sem falhas generalizadas.
Se tiver afim vai na fé, sabe qdo vai baixar o preço.
 
A Microsoft Store atualiza o tempo todo e isso é normal mesmo? Quase sempre que vou na Store ele pede a atualização. Era um um pacote único de atualização.
 
Vai n, mas até então os VGs da nova geração estão sem falhas generalizadas.
Se tiver afim vai na fé, sabe qdo vai baixar o preço.
o que acho foda nesses produtos e isso, tinha que ser igual a Apple. garantia mundial pelo serial da pra ver que dia foi comrpado e o cara pode levar em qualquer autorizada do mundo todo...
 
Estão comparando as vendas de 2 consoles com a venda de 1?

Se for isso mesmo lógico que séries X/S vão vender mais.

Xbox Series é um console com dois modelos, semelhante ao que aconteceu na geração passada com a existência de modelos diferentes de um mesmo console como o PS4 Pro e o Xbox One X, os quais obviamente não tiveram as suas vendas contadas de forma separada.

Então sim, a comparação de vendas com o Xbox 360 ou com qualquer outra geração de consoles está correta.

Outrossim, considerando que o mercado de consoles funciona no modelo de "loss leader", pra todos os fins é irrelevante a distinção entre Series X e Series S.
 
Última edição:
Estão comparando as vendas de 2 consoles com a venda de 1?

Se for isso mesmo lógico que séries X/S vão vender mais.

Não concordo. O que a MS fez foi lançar o base e o pro de uma vez.
Switch OLED / Switch V2 / Switch V1 / Switch Lite contam como Switch
Xbox One Fat / Xbox One S / Xbox One X contaram com Xbox One
PS4 / PS4 Pro contaram como PS4
E por aí vai.
 
Xbox Series é um console com dois modelos, semelhante ao que aconteceu na geração passada com a existência de modelos diferentes de um mesmo console como o PS4 Pro e o Xbox One X, os quais obviamente não tiveram as suas vendas contadas de forma separada.

Então sim, a comparação de vendas com o Xbox 360 ou com qualquer outra geração de consoles está correta.

Outrossim, considerando que o mercado de consoles funciona no modelo de "loss leader", pra todos os fins é irrelevante a distinção entre Series X e Series S.
De fato Xbox Series é um console com dois modelos, mas são vendidos separadamente, com preços diferentes, disponibilidade diferente, etc.

Xbox 360 também tinham essas características? Se não, acho errado essa comparação.

Acho que faria mais sentido comparar as vendas de One S e One X, com os Séries X/S.
 
Gears 2 com fps boost :mr:
 
De fato Xbox Series é um console com dois modelos, mas são vendidos separadamente, com preços diferentes, disponibilidade diferente, etc.

Xbox 360 também tinham essas características? Se não, acho errado essa comparação.

Acho que faria mais sentido comparar as vendas de One S e One X, com os Séries X/S.

Primeiro que praticamente ninguém tem esses números. Segundo que o Xbox Series S e o X fazem parte da mesma geração, rodam os mesmos jogos. Eles se assemelham ao PS4 e o PS4 pro e o Xbox one e o Xbox one X.
 
Exatamente! Não existe a contagem de PS4 slim e PS4 PRO....é TUDO PS4. É o console atual que roda os jogos da geração. Ou seja, Series X ou Series S tem que ser contados como Xbox Series. Claro que a M$ deve ter os números dos consoles separadamente, para controle. Mas a contagem está correta. E ta bem na cola do PS5 mesmo sem ter lançado os jogos dos novos estúdios ainda... muito bom pra M$.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui, outro assunto:

Um exemplo perfeito de que devemos sempre testar os jogos, não ir pela crítica. Peguei o VINGADORES no Game Pass e manos, me surpreendi demais. Não sei c o jogo foi consertado, mas tenho me divertido DEMAIS com ele. Importante dizer que AMO Vingadores. O jogo ta muito bem posicionado na história. O clima é de Vingadores, os personagens, as histórias... o gameplay é meio travado, mas quando pega o jeito fica bem legal.

Tô adorando mesmo...rsrs, pelas reviews, eu não ia nem baixar o game....ta lotado de missões e conteúdo.
 
amigos, boa tarde. Apareceu um vendedor de confiança do Paraguai vendendo xbox series X por 4700. Vale a pena? Porque não acho para comorar nas grandes lojas por menos de 5800.Vou ter garantia aqui da Microsoft?
Unico problema é a garantia, se você comprar, ao receber já cadastra o xbox na garantia pra ver se o xbox é novo. Digo isso porque comprei um Xbox one X no paraguai e já nem tinha garantia mais (ou seja, era remanufaturado) e nem um ano depois ele pifou e ao falar com microsoft eles comentaram que não tinha o que fazer. Ou seja, perdi.
Eu disse para cadastrar normal o xbox no site pra ver a garantia porque colega que trabalha comigo tinha comprado o Xbox one X no paraguai e constava mesmo assim na garantia (mas claro, ele nao teria a nota fiscal se um dia precisar porque foi comprado no paraguai).

Sobre os preços, finalmente começou a cair os preços no paraguai, atualmente está R$ 3775 o Series X.
Site Compras Paraguai

Em resumo: se você quer jogar, compre, veja sobre garantia e quando aparecer estoque no BR compra no BR e vende esse que comprou no Paraguai e vai jogar e ser feliz.
 
amigos, boa tarde. Apareceu um vendedor de confiança do Paraguai vendendo xbox series X por 4700. Vale a pena? Porque não acho para comorar nas grandes lojas por menos de 5800.Vou ter garantia aqui da Microsoft?
To na mesma dúvida. Não é nem pelo preço, eu pagaria até uns 5mil parcelado. É mais questão do estoque em loja oficial... é bizarro, to quase 2 meses monitorando kkkk
 
Estão comparando as vendas de 2 consoles com a venda de 1?

Se for isso mesmo lógico que séries X/S vão vender mais.
Lá na gringa isso é chamado de SKU, no caso o 360 tinha mais de um SKU com diferentes preços, o Xbox Series não é diferente são dois SKU's com preços diferentes, inclusive se tu ver matérias da época vai ver que o 360 tinham tantos SKU's que até tornava um pouco confuso, vendo por esse lado acho completamente normal a comparação com o 360. :shrug: . O PS3 tinham também vários inclusive um ou dois que não tinham retro com o PS2, o PS5 também tem dois SKU's o Disk e o Digital.
 
Bom dia galera, ainda está funcionando o esquema de comprar o cartão live Gold de 12 meses e assinar 1 mês de gamepass ultimate e ela também ficar 12 meses?
 

"No início deste projeto, quando estávamos a tentar estabelecer a estética geral do jogo, nós criámos o termo 'NASA-Punk' para descrever um universo de ficção científica que é um pouco mais realista e relacionável", disse Pely. " Queríamos uma visão muito realista. Podes traçar uma linha da tecnologia espacial atual e extrapolar a partir daí para o futuro, para que seja credível e relacionável.”
 
Here are all the games included in the Capcom Fighting Collection:
Darkstalkers: The Night Warriors
Night Warriors: Darkstalkers' Revenge
Vampire Savior: The Lord of Vampire
Vampire Hunter 2: Darkstalkers' Revenge
Vampire Savior 2: The Lord of Vampire
Red Earth
Cyberbots: Fullmetal Madness
Super Gem Fighter Mini Mix
Super Puzzle Fighter II Turbo
Hyper Street Fighter II

Capcom Fighting Collection launches for Xbox One, PS4, Nintendo Switch, and Steam on June 24th.
 
Pessoal, queria uma indicação de TV CUSTO x BENEFÍCIO pra jogar no xbox. Tenho o XSS e no futuro quero pegar o XSX. A TV será exclusivamente para jogar. Atualmente jogo em um monitor 1080p e 60hz. Não sou exigente com as configurações, só gostaria que fosse 4k(obviamente) e algo por volta de 50". Pode ser 60hz pois não estou querendo gastar muito
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo