• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MercadoLivre] Assine o nível 6 com 80% OFF! (R$9.90)

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Registrado
Promoção valida por 1 ano.

Da acesso ao Disney Plus e Star Play grátis.

 
Da pra resgatar em conta disney+ existente ou tem que criar uma pelo ml?
 
Da pra resgatar em conta disney+ existente ou tem que criar uma pelo ml?

O que acontece se eu já assinei o Disney+ ou Star+ com outro provedor?​

Se você assinou o Disney+ ou Star+ diretamente pelo site disneyplus.com ou starplus.com, você pode aproveitar sua assinatura automaticamente, pois a assinatura anterior será pausada. Você pode vincular sua conta do Disney+ ou Star+ ao Mercado Livre, usando o mesmo e-mail da sua conta já existente.

Caso você já tenha assinado o Disney+ ou Star+ com outro provedor, deve cancelar essa assinatura para não receber a cobrança duplicada.
 
Vlw!
 
Mega promoção! Atualmente sou nível 4 no ML, se assinar essa promo e ao gin dos 12 meses teria meus pontos expirados ou voltaria ao nivel 4?

Outra pergunta : além do combo stsr+/Disney grátis, eu estava vendo que também tem 50% no HBO Max, isso confere? Eu estava super interessado no HBO Max por causa da UEFA e séries!
 
Mega promoção! Atualmente sou nível 4 no ML, se assinar essa promo e ao gin dos 12 meses teria meus pontos expirados ou voltaria ao nivel 4?

Outra pergunta : além do combo stsr+/Disney grátis, eu estava vendo que também tem 50% no HBO Max, isso confere? Eu estava super interessado no HBO Max por causa da UEFA e séries!
ao fim da promo caso vc nao renove, seu lvl é ajustado para a pontuação q vc tiver. para manter o nível 6 precisa de 4500 pontos no intervalo de 1 ano
 
Peguei pra testar... queria mesmo a promo da HBO Max, mas entro com o mesmo email do ML (que funcionou perfeitamente na Star+ e Disney+, mas no HBO Max não aparece nenhum desconto de 50% aqui... apenas o desconto de 33% no plano anual... Atualmente o mensal (plano Multitelas) ta R$ 27,90 e o anual (com desconto de 33%) R$ 239,90... como faço pra ativar o desconto de 50%?

Aliás... ele não deve ser cumulativo com o desconto do plano anual, correto? Mas não custa perguntar :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei pra testar... queria mesmo a promo da HBO Max, mas entro com o mesmo email do ML (que funcionou perfeitamente na Star+ e Disney+, mas no HBO Max não aparece nenhum desconto de 50% aqui... apenas o desconto de 33% no plano anual... Atualmente o mensal (plano Multitelas) ta R$ 27,90 e o anual (com desconto de 33%) R$ 239,90... como faço pra ativar o desconto de 50%?

Aliás... ele não deve ser cumulativo com o desconto do plano anual, correto? Mas não custa perguntar :limo:
Acho que acabei de encontrar a solução: pelo próprio site do ML, quando logado, vá no botão do seu nome/login (ao lado esquerdo de "Compras") e clique em 'Vídeo e Música". Lá aparece um 'card' da HBO Max com 7 dias de teste grátis e os 50% de desconto, ficando R$ 13,95 p/ mês.
 
Tô tentando assinar, mas ao clicar assine agora a tela atualiza e volta pro mês o lugar. Mais alguém nessa situação?
 
Cancelei a Lacraflix na semana passada pra pegar o nível 6 por 34 e me aparece essa... Valeu!!! :omfg::bat:
 
Cancelei a Lacraflix na semana passada pra pegar o nível 6 por 34 e me aparece essa... Valeu!!! :omfg::bat:

Lacraflix tá investindo pesado em filmes, aparentemente serão todos os meses um ou mais blockbusters com elenco hollywoodiano, pra quem tem uma OLED o Dolby Vision da Netflix faz uma diferença enorme nas imagens, já não tenho paciência de ficar baixando filmes...
 
E alguem que já assina pagando 27? comofaz?
Também gostaria de saber, assino o nível 6 por 27 paus e se tiver como baixar pra 9 conto, melhor
 
O ML subiu para 6 reais 1 ponto agora, antes era 3/1.
Por 10 pila esta valendo muito a pena, vai pagando os boletos ate juntar os 4500 pontos e ai cancela a assinatura!

Lembrando que da para ''vender'' as telas que não vão usar pelo kotas..

Faço exatamente isso com o Disney+ / Star+ e o HBO MAX, dá uns R$60 por mês que utilizo no próprio Kotas para pagar Spotify, Premiere, BBB e Combate.
 
  • Curtir
Reações: dcz
Desculpem a falta de conhecimento, mas quais outras vantagens vale a pena para assinar esse nivel 6?
Ou pessoal só assina pra ter disney+ e star+?
 
Assinado, valeu pela dica
 
Também gostaria de saber, assino o nível 6 por 27 paus e se tiver como baixar pra 9 conto, melhor
Fui conferir certinho e hoje pago 34,99/mês... acho que vou cancelar e assinar novamente por 9,90 kkk
 
Eu cancelei meu plano atual do nível 6. Como ele vai até o dia 29/03, vou esperar dia 30 para assinar de novo no valor de R$ 9,90.
 
Eu cancelei meu plano atual do nível 6. Como ele vai até o dia 29/03, vou esperar dia 30 para assinar de novo no valor de R$ 9,90.
Mas e se acabar a promoção dos 9,90?
 
Mas e se acabar a promoção dos 9,90?

Promoção termina dia 31 segundo a página. Escolhi arriscar, já que pagava mais caro.

Na pior das hipóteses, fico sem streaming da Disney. :haha:
 
Também gostaria de saber, assino o nível 6 por 27 paus e se tiver como baixar pra 9 conto, melhor

Eu cancelei, mas a minha assinatura está válida até dia 30, então só vou poder tentar pegar a promoção (se ainda tiver) quando vencer...
Eu só assinava pelo disney/star, mas nem tenho assistido tanto assim ultimamente, então se até lá não tiver essa promo, nem pego mais.
 
Promoção valida por 1 ano.

Da acesso ao Disney Plus e Star Play grátis.


Desculpem a falta de conhecimento, mas quais outras vantagens vale a pena para assinar esse nivel 6?
Ou pessoal só assina pra ter disney+ e star+?
- Frete grátis acima de 79,99
- 50% off em alguns streaming (HBO Max, paramount+)
- 10 Off em pagamento por QR
- Gratuito serviço de pedágio (não é o sem parar)
- Desconto em rede de associados e seleção de produtos
 
Eu cancelei, mas a minha assinatura está válida até dia 30, então só vou poder tentar pegar a promoção (se ainda tiver) quando vencer...
Eu só assinava pelo disney/star, mas nem tenho assistido tanto assim ultimamente, então se até lá não tiver essa promo, nem pego mais.
Acabei de olhar as "letras miúdas" da promoção e lá diz que o valor promocional só é válido para "novos assinantes". Ou seja, cancelar para assinar outra vez, não vai rolar...
 
Acabei de olhar as "letras miúdas" da promoção e lá diz que o valor promocional só é válido para "novos assinantes". Ou seja, cancelar para assinar outra vez, não vai rolar...
se vc cancela e assina novamente vc é novo assinante. trocou número de contrato, cadastro, etc, é novo assinante.
se quiser briga pode ir no procon e invocar o suprassumo lá que estabelece que clientes da casa devem receber o mesmo tratamento (e promoções) que os novos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo