• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Segurança geral do PC, de preferência software.

único software que eu usei foi o da Kaspersky, mas não sei dizer se é o melhor pago, o certo era vc dar uma pesquisada em alguns sites ou canais especializados.
 
Aguem já jogou o primeiro? Embora isso parece um remaster do primeiro, parece interessante

15 🇦🇷 17 🇹🇷

 
Segurança geral do PC, de preferência software.
VPN não trará "segurança geral" para o seu PC, não é isso o que VPN faz. Leia:

Opinião: Corra da NordVPN, é da mesma empresa da SurfShark VPN, outra horrível, de confiável essas 2 não tem nada, é o famoso ditado, o barato sai caro, se não acredita é só usar qualquer uma das milhões de contas vazadas que tem por ai na internet e testar por você mesmo (pois é, bem confiável essa VPN que tem contas pagas por ai na internet):

E não corra só dela, corra de várias outras que pagam para falar bem deles:

Recomendações: Mullvad (simplesmente a melhor), Proton (famosa e consolidada no mercado) e Windscribe (custo x benefício, tem até como montar seu próprio plano)
 
Aguem já jogou o primeiro? Embora isso parece um remaster do primeiro, parece interessante

15 🇦🇷 17 🇹🇷


Eu zerei o primeiro. Achei bem mamão com açúcar, meio bestinha. Pelos screenshots desse 2º não me parece remaster; no primeiro você visita os lugares para curar o irmão (se me lembro bem). Em nenhum momento vc anda de barco com ele.
 









 
Última edição:
VPN não trará "segurança geral" para o seu PC, não é isso o que VPN faz. Leia:

Opinião: Corra da NordVPN, é da mesma empresa da SurfShark VPN, outra horrível, de confiável essas 2 não tem nada, é o famoso ditado, o barato sai caro, se não acredita é só usar qualquer uma das milhões de contas vazadas que tem por ai na internet e testar por você mesmo (pois é, bem confiável essa VPN que tem contas pagas por ai na internet):

E não corra só dela, corra de várias outras que pagam para falar bem deles:

Recomendações: Mullvad (simplesmente a melhor), Proton (famosa e consolidada no mercado) e Windscribe (custo x benefício, tem até como montar seu próprio plano)
OFF-topic: Creio que me expressei errado, na verdade o que estava procurando era privacidade com VPN, erro meu mesmo. Agora falando sobre segurança mesmo, kaspersky pago é uma solução eficiente pra ficar mais tranquilo contra malwares no geral? A ideia é barrar miner, ransonware, phising, dns fake, etc.
 
:bem:


Square literalmente só deu orçamento para a equipe do FF VII Remake e do FF XVI, o resto ganhou um suco e um salgado para fazer os jogos.
Que triste essa volta da série Valkyrie.

Muita roupa.
Se rolar fanservice, vende mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curti essa parada de ficar fazendo arminha com a mão não. Achei sem graça.
:clo: Passo
Arminha com a mão, só com o Urameshi.

e20138d9d1756aa3dabefa30e11f09c64c76c94cr1-500-375_hq.gif


Pessoal gosta de cada joguinho meia boca. :D
 
Última edição:
OFF-topic: Creio que me expressei errado, na verdade o que estava procurando era privacidade com VPN, erro meu mesmo. Agora falando sobre segurança mesmo, kaspersky pago é uma solução eficiente pra ficar mais tranquilo contra malwares no geral? A ideia é barrar miner, ransonware, phising, dns fake, etc.
Usar estas "VPNs" vai apenas trocar quem sabe o que você faz... Em vez de ser seu provedor vai ser o serviço de VPN...
 



gostei da parte que diz que vai funcionar em todas as placas, tomara que seja tudo isso mesmo.
 
Joguei o primeiro capitulo de guardiões da galáxia, é aquele tipo de jogo que tu sabe que não é um primor mas esta se divertindo, tanto na steam quando no metacritic a nota dos jogadores é maior que dos jornalistas, o humor esta presente a todo momento, isso de algum modo alivia os momentos que não tem ação
 
VPN pra mim só serve pra deixar a conexão do pc/notebook lento, quando estou conectado numa vpn (para trabalho) as mensagens do skype chegam antes no celular, se estou sem vpn chega ao mesmo tempo no celular e no notebook.

Para uso pessoal só uso VPN para viajar entre países da Steam de vez em quando, inclusive já usei vpn no celular no banheiro do trabalho para pegar RDR2 na Colômbia naquela promobug que teve, não consegui esperar chegar em casa e perigar perder aquela barbada.

:limo:
 
Joguei o primeiro capitulo de guardiões da galáxia, é aquele tipo de jogo que tu sabe que não é um primor mas esta se divertindo, tanto na steam quando no metacritic a nota dos jogadores é maior que dos jornalistas, o humor esta presente a todo momento, isso de algum modo alivia os momentos que não tem ação
Pensando em começar ele hoje, pra ver se vou parando o vício no Elden Ring kkkk, 200 horas de jogo e não consigo enjoar. O pior de tudo é que tá se tornando um vício real mesmo.
 
Pensando em começar ele hoje, pra ver se vou parando o vício no Elden Ring kkkk, 200 horas de jogo e não consigo enjoar. O pior de tudo é que tá se tornando um vício real mesmo.

na verdade joguei para quebrar o ritmo de Elder ring
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo