[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Cara, a TIM me faz cada oferta de 500Mb com Paramount junto. Sei que ninguém usa fixo mais como antes, mas ainda prezo ter uma linha ilimitada pra qualquer operadora no BR e isso ainda faz uma diferençazinha no momento pra mim. Se a TIM tivesse o fixo no combo que eles ofertam, eu mudaria.
Eu n uso fixo então já seria muito bom 500mb com preço baixo, Oi tá cobrando 99 por 200mb eu só assinei pq a Claro aqui é pior.
 
Alguém conseguiu colocar a conta em débito automático fora dos bancos disponíveis no site?

Assinei Oi aqui e quero colocar em débito automático para ganhar o desconto. Só que agora vi que meu banco estadual não tá na lista, nem minha conta no Nubank está. Liguei pro meu banco e falaram que consigo colocar ao pagar a primeira fatura no boleto, só que não sei se vai ativar no site. Com a Vivo tinha a opção de todos o bancos.
 
Alguém conseguiu colocar a conta em débito automático fora dos bancos disponíveis no site?

Assinei Oi aqui e quero colocar em débito automático para ganhar o desconto. Só que agora vi que meu banco estadual não tá na lista, nem minha conta no Nubank está. Liguei pro meu banco e falaram que consigo colocar ao pagar a primeira fatura no boleto, só que não sei se vai ativar no site. Com a Vivo tinha a opção de todos o bancos.
Só pode os bancos tradicionais no momento.
 
Alguém conseguiu colocar a conta em débito automático fora dos bancos disponíveis no site?

Assinei Oi aqui e quero colocar em débito automático para ganhar o desconto. Só que agora vi que meu banco estadual não tá na lista, nem minha conta no Nubank está. Liguei pro meu banco e falaram que consigo colocar ao pagar a primeira fatura no boleto, só que não sei se vai ativar no site. Com a Vivo tinha a opção de todos o bancos.
Se não me engano, é possível colocar no cartão de crédito e conseguir o desconto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que Belo Horizonte - MG entrou no rol das cidades "desespero" da Oi. Abaixaram 400 mega para 99,90 e 500 mega para 119,90. Salvador e Rio de Janeiro, que também são capitais, continuam com as antigas ofertas de 200/400/500 mega.

Também pudera, nas últimas semanas a TIM e as locais Blink e Valenet parece estarem apostando corrida de quem passa fibra mais rápido e em mais bairros. Até a Vivo que andava meio morta voltou a fibrar algumas regiões aqui em BH.
 
Fala galera, alguém sabe informar cade o 1 Gbit da Oi, sumiu do site, a dias...

abraços
 
A oi está "segurando" upgrade propositalmente, clientes novos fidelizados na "nova Oi" não conseguem, e para muitos outros ainda cobram 99 por 200 onde n tem muita concorrência. O lado bom é que estão se importando e evitando piorar a rede saturada com perda ou atraso de pacotes, deve ser por isso que tiraram o anúncio do plano de 1gb, resultado da quantidade de reclamações em todo país a respeito da qualidade da internet, só devem liberar no telefone para lugares onde a rede não está perto de estourar. No caso do @xShARkx o backbone de lá já tá estourado faz tempo kkkk
 
Última edição:
Alguém conseguiu colocar a conta em débito automático fora dos bancos disponíveis no site?

Assinei Oi aqui e quero colocar em débito automático para ganhar o desconto. Só que agora vi que meu banco estadual não tá na lista, nem minha conta no Nubank está. Liguei pro meu banco e falaram que consigo colocar ao pagar a primeira fatura no boleto, só que não sei se vai ativar no site. Com a Vivo tinha a opção de todos o bancos.
rapaiz consegui o desconto mesmo sem ter no debito automatico, esperei vir 2 faturas erradas, liguei no cancalmento para pegar o protocolo e reclamei na ouvidoria
deram 400mb por 99,90 no boleto e arrumaram as 2 faturas em aberto
 
Pessoal, agora é simplesmente impossível trocar o IP no Oi fibra ?

Tentei os três modos que conheço e nenhum está funcionando.

Modo 1 : Deixar o modem fora da tomada por uns minutos
Modo 2 : Dar um reset de fábrica no modem.
Modo 3 : Entrar no aplicativo "técnico virtual" e usar uma das opções de diagnóstico para resetar a conexão.

Deixa o modem desligado a noite inteira, não testei, mas duvido que o IP não troque.
 
Boa tarde, não achei nada sobre isso, mas o download da minha Oi Fibra é péssimo, ela fica oscilando, ou o download é interrompido, uma bosta, sou cliente novo da oi, tinha net/claro antes, não tinha esses problemas, alguém tem como me dar uma luz do que pode ser feito?
 
To com ping de 60 hoje em servidores da steam, ja troquei ip, dns e nada, mais alguem?
Tu é de onde?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde, não achei nada sobre isso, mas o download da minha Oi Fibra é péssimo, ela fica oscilando, ou o download é interrompido, uma bosta, sou cliente novo da oi, tinha net/claro antes, não tinha esses problemas, alguém tem como me dar uma luz do que pode ser feito?
Download para onde? Seja mais específico
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A oi está "segurando" upgrade propositalmente, clientes novos fidelizados na "nova Oi" não conseguem, e para muitos outros ainda cobram 99 por 200 onde n tem muita concorrência. O lado bom é que estão se importando e evitando piorar a rede saturada com perda ou atraso de pacotes, deve ser por isso que tiraram o anúncio do plano de 1gb, resultado da quantidade de reclamações em todo país a respeito da qualidade da internet, só devem liberar no telefone para lugares onde a rede não está perto de estourar. No caso do @xShARkx o backbone de lá já tá estourado faz tempo kkkk
Tiraram pois não há procura pelo plano
Ainda mais custando 500 reais
 
Tiraram pois não há procura pelo plano
Ainda mais custando 500 reais
N acho que seja por isso, n faria sentido tirar só pq quase n vende, se vender (sem afetar a rede local) é lucro. Quando vc faz pedido pelo site o sistema automaticamente aprovam se estiver tudo ok com os dados, o que pode ser um problema nessa velocidade se a rede da região estiver saturada, principalmente agora que V.tal tomou de conta, contratando diretamente no telefone eles devem ter instrução para somente ter disponibilidade em certas localidades. É caro mas deve vez em quando alguém sem outra opção melhor deve querer, igual o colega que estava questionando, e convenhamos que dinheiro não é problema para alguns, preferem pagar mais caro no que já conhece.
 
Última edição:
Boa tarde,
Pessoal do Sul, mais precisamente Paraná, sabe me dizer como está a qualidade da OI em fibra? Estão entregando a velocidade contratada ou continua como nos tempos do par metálico? Qual equipamento estão fornecendo? Estava pensando em pegar o plano de 500 Mega da promoção, mas estou com medo de voltar pra OI e sofrer como nos tempos do ADSL. Hoje tenho Claro Fibra que no começo era bom, agora tem tido constantes quedas no serviço e não estão entregando a velocidade como era antes. O que vocês me dizem da OI hoje?
Valeu.
Cara não e 100%, e mais ou menos. Tem horas que fica super lento e não abre as páginas, mais em horários de pico. Tirando isso e muito bom. Moro na Ceilândia. Enfim... A conexão não e uma vivo mas dá para quebrar o galho. Se possível peca um Nokia G-2425G-a para colocar em bridge.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, agora é simplesmente impossível trocar o IP no Oi fibra ?

Tentei os três modos que conheço e nenhum está funcionando.

Modo 1 : Deixar o modem fora da tomada por uns minutos
Modo 2 : Dar um reset de fábrica no modem.
Modo 3 : Entrar no aplicativo "técnico virtual" e usar uma das opções de diagnóstico para resetar a conexão.
Cara meu IP era faixa 200. Mudou para a faixa 177. Tentei trocar o IP e também não trocou.
 
Última edição:
Tenho Oi Velox DSL 10M aqui ainda kk.. pow, não sei, meu ping nunca fica bom nesse jogo, pior que estou viciado nele.. tem dias que fica estável, entre 18-25 sem perdas de pacotes... ontem o dia todo o x vermelho aparecendo, mesmo com ping 20 estava tendo 10% de perda de pacote... umas 20h ficou tudo vermelho e impossível jogar ping 1000.. pior que é só no fortnite, fui jogar raimbow six e o ping tava 25 normalzinho.. A Oi fibra nunca chega aqui na minha cidade, estou pensando em migrar para um provedor de fibra local que usa link da Copel Telecom.. sou do Paraná,Antonina, fica próximo de Curitiba.

Agora uma dúvida.. alguém já conseguiu cancelar o Velox e deixar apenas o telefone fixo? Por incrível que pareça, aqui no meu bairro não pega nenhuma operadora de celular, e precisamos ter o telefone fixo.. estou pagando R$90 o Velox 10M + Fixo ilimitado.. liguei outro dia lá perguntando o preço só do telefone fixo.. me disseram que é R$69 só o fixo ilimitado sem a Internet.. Alguém já conseguiu deixar só o fixo baratinho sem o Velox? Alguma dica?
 
Boi como sempre levando uma surra de qualquer provedor.

yGnM0j1.png

panic-at-the-disco-demon.gif
 
Boi levando surra no link internacional também! :limo:
dZVbKQw.png


tem algum pra testar dns, que eu posso colocar um ip do serviddor e ele va testandos os dns pra ver qual melhor?
Não conheço, porém você colocar o IP do dns pra ver a latência e estimar que esse é o tempo de resposta dele.
 
Acho que mérito é da Tim er ping baixo no twitter não que a Oi seja bom mas testei na Claro via cabo e o menor ping deu 139.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo