[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Fora esse BF tem algum moderno que meio que subistitua o BF 2042? com mesmo tamanho de mapas e tal?
 
 


É difícil fazer um benchmark desse jeito. A metodologia está errada pq uma partida pode ser completamente diferente da outra. Teria que ser por média. Fazer uma média de 10 partidas nesse mesmo mapa no 3.3 e mais 10 no 4.0 para comparar.

Pode ser que no 3.3 estava precisando de mais processador por causa da física do que no 4.0

A DICE não falou nada sobre melhora de performance, eu seria bem cético com relação a isso para não "cobrar" da DICE uma melhoria que ela não prometeu para esse patch com base nesse vídeo.
 
Joguei uma partida, não consegui avaliar muita coisa, o Voip consegui testar com um maluco aleatório do Squad e ficou bom, sem dúvidas a qualidade do Voip está muito boa, parecia que eu estava no TS com o cara, tomei até um susto quando ele falou in game :haha3: .
Ganhei uns fpszinho, pouca coisa, mas uma coisa que notei e me agradou, o uso da CPU não está mais em 100% full time, agora parece que está trabalhando certinho junto com a VGA.
Ainda preciso jogar outras partidas para ver se vou conseguir ingressar de vez, no começo a mudança do little bird para heli de ataque me incomodou, mas foi o contrário, gostei porque deu uma balanceada maneira nos veículos aéreos e agora a galera tá usando mais os helis de transportes.

Tive um bug porque nada é perfeito, estava jogando com a velha lá da medicina, a arminha dela, puxei a pistolinha para curar a galera e depois não consegui voltar para a Arma principal, só depois de umas 4 tentativas :nps: :vish:
 
É difícil fazer um benchmark desse jeito. A metodologia está errada pq uma partida pode ser completamente diferente da outra. Teria que ser por média. Fazer uma média de 10 partidas nesse mesmo mapa no 3.3 e mais 10 no 4.0 para comparar.

Pode ser que no 3.3 estava precisando de mais processador por causa da física do que no 4.0

A DICE não falou nada sobre melhora de performance, eu seria bem cético com relação a isso para não "cobrar" da DICE uma melhoria que ela não prometeu para esse patch com base nesse vídeo.
nenhum BF é possível fazer um bench 100% , concordo contigo.
Nenhuma partida sempre será igual , e o player tem que se policiar de ficar "sempre" nos mesmos locais de batalha , para o resultado ser o mais fidedigno possível.
Eu sempre faço com o AVG ligado , na mesma flag , se baseando em MÉDIA e não o "AOVIVO" os resultados sempre ficam muitos próximos.

CONCORDO 100% contigo , e não tiro "base" por esse video.

Top são os games com benchs nativo ( TB , FORZA , AC , etc etc )
Forza que é um game que gosto mto , posso repetir o teste 10x.. o numero será o mesmo sempre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei uma partida, não consegui avaliar muita coisa, o Voip consegui testar com um maluco aleatório do Squad e ficou bom, sem dúvidas a qualidade do Voip está muito boa, parecia que eu estava no TS com o cara, tomei até um susto quando ele falou in game :haha3: .
Ganhei uns fpszinho, pouca coisa, mas uma coisa que notei e me agradou, o uso da CPU não está mais em 100% full time, agora parece que está trabalhando certinho junto com a VGA.
Ainda preciso jogar outras partidas para ver se vou conseguir ingressar de vez, no começo a mudança do little bird para heli de ataque me incomodou, mas foi o contrário, gostei porque deu uma balanceada maneira nos veículos aéreos e agora a galera tá usando mais os helis de transportes.

Tive um bug porque nada é perfeito, estava jogando com a velha lá da medicina, a arminha dela, puxei a pistolinha para curar a galera e depois não consegui voltar para a Arma principal, só depois de umas 4 tentativas :nps: :vish:
VOIP não me fazia falta alguma , pq sempre to no discord com a PT , mas de forma geral , o pessoal pediu bastante esse recurso , que é totalmente NECESSÁRIO, e considero uma bizarrice terem tirado inicialmente. Preciso nem falar do score inicial né?

bacana que talvez tenha rolado uma otimização ( sem avisarem , talvez pros usuários não criticarem o pouco ganho ) , já que reclamar é sempre mais fácil do que elogiar.

as 21h30 estarei on para testar. Infelizmente não hypo , pois minha maior queixa , nem era sobre essas centenas de bugs que todos falaram/dice mencionou correções , vários deles eu nem sabia que existia , pois não tive. E bug sempre foi uma coisa "comum" no inicio de todos os BF. Minha maior queixa é a falta de conteúdo no contexto geral ( armamento , mapas , veiculos ). O jogo sem isso , terá uma "febrinha" de players (me incluo nessa) e daqui uma semana volta a ter a mesma mixaria de player.. tenho membro do clan , que viu que nao teria mapa novo , disse que nem vai baixar o jogo dinovo. Pq vai ser "mais , do mesmo"...
 
Última edição:
Voip de BF:

Player 1: "Olá meus prezados amigos, boa noite, tudo bem com vocês?"
Player 2: "Ahhhhhhhh boludo!!! Lá concha de tu madre!!! Macaco!!!"
Player 3: "Funk com grave estourado: Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai)… Que o Helipa, é baile de favela..."
Player 4: Voip aberto: Ventilador soprando no mic e a mãe no fundo gritando "Enzoooooo já falei pra você não mijar na tampa do vaso!"

Melhor enfiar uma caneta no tímpano.
 
Pessoal pediu VOIP mas eu nunca vi ninguém usar no BFV........

Vamos ver o que acontece agora.
Eu nunca usei também, na real eu desligo.

Mas

No BF 2042 tinha o Hazard Zone que é praticamente impossível de se jogar sem VOIP... a não ser que você jogue com 3 amigos seus.

O modo mais que morreu, mas acho q ele nem teve uma chance por causa de não ter VOIP na época.
 
updates não listados no patch note

All stealth changes that community found out about:
  • #1 Irish’s OG BF4 head model has been re-worked slightly and beard was added.
  • #2 light bulb has been added on little birds (nightbirds) tail
  • #3 destruction of walls seems improved. Debris are affected + destruction bounds looks more realistic (Tested on orbital D1 and D2 buildings)
  • #4 zip-lines we’re added between the ships objective points on manifest map
  • #5 on first loading screen with exodus ship now appears that far behind the ship is some type of oil rig and snowy mountains.
  • #6 in options on/off switch has been included across all categories.
  • #7 smaller graphical and stability improvements on both consoles and PC
  • #8 mouse input has been improved
  • #9 loadout equipping UI has been changed and improved.
  • #10 OVP drone range has been nerfed to ~150m from 250m
  • #11 controller input feels much better
  • #12 100 xp per minute on Solo/Co-Op Conquest & Breakthrough (was 150xp)
  • #13 16v16 Solo/Co-Op Conquest (was 32v32)
  • #14 small visual improvements to skyscrapers at hourglass
  • #15 Smoke grenade nerfed, smaller aoe.
  • #16 there's been changes to Boris turrets (Glint effect missing) [needs further verification]
  • #17 ranger got a new little light bulb on it.
  • #18 Double tapping ping now makes a left hand pointing motion when not ADS
  • #19 some kind of adjustments to heli crosshair. (Affecting crosshair in a bad way)
  • #20 Lasers and flashlights are on by default now.
  • #21 McKays new steadfast skin got a lot darker visors on his helmet.
  • #22 fire mode is now by default always on and you can see it every time.
  • #23 New takedown animations have been added to Portal
  • #24 changes have been made to flares and repairs on vehicles
  • #25 soldier model now holds parachute correctly and his hands no more clips through parachute handles.
  • #26 Hitting the 'toggle under barrel button' while using a different weapon no longer switches to the weapon with under barrel attachment. You can no longer fire a rocket and then immediately switch to your grenade launcher without first selecting the weapon first.
  • #27 crosshairs and miniguns on nightbird seems more accurate. (Some users have crosshair bugged, so it apear at almost bottom of the screen)
 
E até hoje não consertaram o fato de não conseguir usar a placa de vídeo principal quando se tem 2 placas de vídeo no PC... ridículo, deve ser uma mexida muito simples, e teve bastante reclamação no fórum oficial.
 
Voip de BF:

Player 1: "Olá meus prezados amigos, boa noite, tudo bem com vocês?"
Player 2: "Ahhhhhhhh boludo!!! Lá concha de tu madre!!! Macaco!!!"
Player 3: "Funk com grave estourado: Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai)… Que o Helipa, é baile de favela..."
Player 4: Voip aberto: Ventilador soprando no mic e a mãe no fundo gritando "Enzoooooo já falei pra você não mijar na tampa do vaso!"

Melhor enfiar uma caneta no tímpano.
Fale por vc... já peguei vários squad aleatório que rendeu boa jogatina!!!
 
Você não consegue setar isso no driver da nvidia?

to chutando aqui, nunca tive duas GPUs
 
Você não consegue setar isso no driver da nvidia?

to chutando aqui, nunca tive duas GPUs

Não, pelo menos não que eu tenha achado, e também no fórum oficial ninguém descobriu uma solução deste tipo. A única maneira é desativar a segunda placa no gerenciador de dispositivos, iniciar o jogo, e então reativar a segunda placa. Um saco.
 
10 gigas ???, aqui nao levou nem 2 minutos ....

1 giga de down e 500 de up...

entao com o pc da assinatura ja estava rodando bem.. vamos que como ficou..

dei uma jogada pra testar, esta ficando gostoso de jogar ja, nao consegui falar com ninguem ahehaehaeheehaehaheaheheheheha
 
Última edição:
finalmente alguem me respondeu, e funciona mesmo o voip, so falta a galera passar a usar ...

como nao podeira deixar de ser no bf, bugs vao mais outros aparecem, o boneco agora repete sempre duas vezes qualquer interçao hahahahahhaha

abrir porta, apertar botoes etc...etc...etc..
 
finalmente alguem me respondeu, e funciona mesmo o voip, so falta a galera passar a usar ...

como nao podeira deixar de ser no bf, bugs vao mais outros aparecem, o boneco agora repete sempre duas vezes qualquer interçao hahahahahhaha

abrir porta, apertar botoes etc...etc...etc..
Minha experiência com voip em 2h de jogo, mutei varias pessoas por estarem com mic bugado (jogo não teve culpa), ex: chiado, mic alto e barulho. Mais a qualidade está ótima, acredito que vai melhorar com o tempo.
 
Vamos lá. Segundo o origin, a última vez que joguei foi em 19 de Dezembro.

Achei o jogo mais leve e fluido, bem mais. Antes de iniciar tinha muita coisa no LOW e tal, aumentei pra Medium e High, o jogo flui melhor do que eu lembrava no meu note. Sempre achei o jogo bonito, parece mais.
Já entrou em vigor o rebalanço dos veículos? Tive a impressão de ter menos em campo. Não morri pra LB em nenhum momento.
Único cara que me respondeu no VOIP saiu em seguida;
Bateu aquele tédio em alguns momentos.
Última vez que joguei não dava ainda pra ajustar o tamanho dos elementos no HUD. Diminui a opacidade e tamanho, fica show. Lembrem disso!
No geral, parece uma experiência mais refinada mas não diferente. Acho que tudo melhorou: som, gráfico e gameplay. Sempre achei que o jogo era bom nisso, está melhor.

FIZ TEABAG NO @cucobr :bwahaha:

Continuam os mapas chatos, os operadores idiotas, poucas armas e menos veículos do que eu lembrava...... Acho que essa parada de kit liberados pra todos ainda piora o teamplay (com random): impossível achar alguém pra reparar um veículo, por exemplo, mas isso já é uma discussão vencida.


Acho que essa build teria sido uma BOA estaca zero.
Pra quem nunca jogou talvez fique com uma boa impressão. Pra quem está retornando, é o mesmo jogo, mas melhorzim.

Ainda fico com o sentimento que gastaram um belo cartucho. Poderiam arriscar e colocar os mapas clássicos no mix padrão ou até mesmo alternar AOW com o Portal de uma maneira orgânica, sei lá, esse era pra ter sido o maior BF até então. Aqui são vários pedaços bons que não compõe um inteiro.
 
ora ora
 
Build de ontem(atual) , daria pra uma boa BETA CLOSED.

Qual a programação de novos conteúdos ? Mapas? armas? veículos navais(mapas navais).

Jogar das 22 as 01 ontem , ja deu pra saturar novamente , com a mesmice dos mapas , monotonia.
Esse sistema de servidor , acaba sendo inevitável jogar os mesmos mapas. Ontem nas 3 horas de jogatina , joguei 3x Entulho , 2x Orbital , 1x Degelo , 1x Manifesto. Não caiu caleidoscopio , ampulheta e transformação ( não q eu faça questão tbm , são os 3 piores pra mim ).

Sobre desempenho , entulho/orbital/manifesto , médias de 170fps e Degelo na casa de 185fps. Ainda acho muito pouco , pelo gráfico "lavado" e força do Hardware. Visando que o BFV que tem um gráfico ABISMAL a frente do cod42 , lá tenho 240-250 de média e com menos uso de vga/cpu.


PS : não fiz tbag no @cucobr , pq todas partidas ele caia no msm time HAHAHAH.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Fui jogar ontem e entrei numa partida quase no fim, ate aí tudo bem, no proximo mapa apareceu um bug esquisito, a tela ficava piscando toda vez que eu atirava. Vamos ver se até 2042 esse jogo fica jogável
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo