É difícil fazer um benchmark desse jeito. A metodologia está errada pq uma partida pode ser completamente diferente da outra. Teria que ser por média. Fazer uma média de 10 partidas nesse mesmo mapa no 3.3 e mais 10 no 4.0 para comparar.
Pode ser que no 3.3 estava precisando de mais processador por causa da física do que no 4.0
A DICE não falou nada sobre melhora de performance, eu seria bem cético com relação a isso para não "cobrar" da DICE uma melhoria que ela não prometeu para esse patch com base nesse vídeo.
Joguei uma partida, não consegui avaliar muita coisa, o Voip consegui testar com um maluco aleatório do Squad e ficou bom, sem dúvidas a qualidade do Voip está muito boa, parecia que eu estava no TS com o cara, tomei até um susto quando ele falou in game .
Ganhei uns fpszinho, pouca coisa, mas uma coisa que notei e me agradou, o uso da CPU não está mais em 100% full time, agora parece que está trabalhando certinho junto com a VGA.
Ainda preciso jogar outras partidas para ver se vou conseguir ingressar de vez, no começo a mudança do little bird para heli de ataque me incomodou, mas foi o contrário, gostei porque deu uma balanceada maneira nos veículos aéreos e agora a galera tá usando mais os helis de transportes.
Tive um bug porque nada é perfeito, estava jogando com a velha lá da medicina, a arminha dela, puxei a pistolinha para curar a galera e depois não consegui voltar para a Arma principal, só depois de umas 4 tentativas
É difícil fazer um benchmark desse jeito. A metodologia está errada pq uma partida pode ser completamente diferente da outra. Teria que ser por média. Fazer uma média de 10 partidas nesse mesmo mapa no 3.3 e mais 10 no 4.0 para comparar.
Pode ser que no 3.3 estava precisando de mais processador por causa da física do que no 4.0
A DICE não falou nada sobre melhora de performance, eu seria bem cético com relação a isso para não "cobrar" da DICE uma melhoria que ela não prometeu para esse patch com base nesse vídeo.
nenhum BF é possível fazer um bench 100% , concordo contigo.
Nenhuma partida sempre será igual , e o player tem que se policiar de ficar "sempre" nos mesmos locais de batalha , para o resultado ser o mais fidedigno possível.
Eu sempre faço com o AVG ligado , na mesma flag , se baseando em MÉDIA e não o "AOVIVO" os resultados sempre ficam muitos próximos.
CONCORDO 100% contigo , e não tiro "base" por esse video.
Top são os games com benchs nativo ( TB , FORZA , AC , etc etc )
Forza que é um game que gosto mto , posso repetir o teste 10x.. o numero será o mesmo sempre.
Joguei uma partida, não consegui avaliar muita coisa, o Voip consegui testar com um maluco aleatório do Squad e ficou bom, sem dúvidas a qualidade do Voip está muito boa, parecia que eu estava no TS com o cara, tomei até um susto quando ele falou in game .
Ganhei uns fpszinho, pouca coisa, mas uma coisa que notei e me agradou, o uso da CPU não está mais em 100% full time, agora parece que está trabalhando certinho junto com a VGA.
Ainda preciso jogar outras partidas para ver se vou conseguir ingressar de vez, no começo a mudança do little bird para heli de ataque me incomodou, mas foi o contrário, gostei porque deu uma balanceada maneira nos veículos aéreos e agora a galera tá usando mais os helis de transportes.
Tive um bug porque nada é perfeito, estava jogando com a velha lá da medicina, a arminha dela, puxei a pistolinha para curar a galera e depois não consegui voltar para a Arma principal, só depois de umas 4 tentativas
VOIP não me fazia falta alguma , pq sempre to no discord com a PT , mas de forma geral , o pessoal pediu bastante esse recurso , que é totalmente NECESSÁRIO, e considero uma bizarrice terem tirado inicialmente. Preciso nem falar do score inicial né?
bacana que talvez tenha rolado uma otimização ( sem avisarem , talvez pros usuários não criticarem o pouco ganho ) , já que reclamar é sempre mais fácil do que elogiar.
as 21h30 estarei on para testar. Infelizmente não hypo , pois minha maior queixa , nem era sobre essas centenas de bugs que todos falaram/dice mencionou correções , vários deles eu nem sabia que existia , pois não tive. E bug sempre foi uma coisa "comum" no inicio de todos os BF. Minha maior queixa é a falta de conteúdo no contexto geral ( armamento , mapas , veiculos ). O jogo sem isso , terá uma "febrinha" de players (me incluo nessa) e daqui uma semana volta a ter a mesma mixaria de player.. tenho membro do clan , que viu que nao teria mapa novo , disse que nem vai baixar o jogo dinovo. Pq vai ser "mais , do mesmo"...
Player 1: "Olá meus prezados amigos, boa noite, tudo bem com vocês?"
Player 2: "Ahhhhhhhh boludo!!! Lá concha de tu madre!!! Macaco!!!"
Player 3: "Funk com grave estourado: Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai)… Que o Helipa, é baile de favela..."
Player 4: Voip aberto: Ventilador soprando no mic e a mãe no fundo gritando "Enzoooooo já falei pra você não mijar na tampa do vaso!"
VOIP é em recurso é extremamente necessário. A grande maioria não joga com amigos no discord ou ts.
E agora da pra ser extremamente tóxico. O que é uma parte bem legal do jogo.
All stealth changes that community found out about:
#1 Irish’s OG BF4 head model has been re-worked slightly and beard was added.
#2 light bulb has been added on little birds (nightbirds) tail
#3 destruction of walls seems improved. Debris are affected + destruction bounds looks more realistic (Tested on orbital D1 and D2 buildings)
#4 zip-lines we’re added between the ships objective points on manifest map
#5 on first loading screen with exodus ship now appears that far behind the ship is some type of oil rig and snowy mountains.
#6 in options on/off switch has been included across all categories.
#7 smaller graphical and stability improvements on both consoles and PC
#8 mouse input has been improved
#9 loadout equipping UI has been changed and improved.
#10 OVP drone range has been nerfed to ~150m from 250m
#11 controller input feels much better
#12 100 xp per minute on Solo/Co-Op Conquest & Breakthrough (was 150xp)
#13 16v16 Solo/Co-Op Conquest (was 32v32)
#14 small visual improvements to skyscrapers at hourglass
#15 Smoke grenade nerfed, smaller aoe.
#16 there's been changes to Boris turrets (Glint effect missing) [needs further verification]
#17 ranger got a new little light bulb on it.
#18 Double tapping ping now makes a left hand pointing motion when not ADS
#19 some kind of adjustments to heli crosshair. (Affecting crosshair in a bad way)
#20 Lasers and flashlights are on by default now.
#21 McKays new steadfast skin got a lot darker visors on his helmet.
#22 fire mode is now by default always on and you can see it every time.
#23 New takedown animations have been added to Portal
#24 changes have been made to flares and repairs on vehicles
#25 soldier model now holds parachute correctly and his hands no more clips through parachute handles.
#26 Hitting the 'toggle under barrel button' while using a different weapon no longer switches to the weapon with under barrel attachment. You can no longer fire a rocket and then immediately switch to your grenade launcher without first selecting the weapon first.
#27 crosshairs and miniguns on nightbird seems more accurate. (Some users have crosshair bugged, so it apear at almost bottom of the screen)
E até hoje não consertaram o fato de não conseguir usar a placa de vídeo principal quando se tem 2 placas de vídeo no PC... ridículo, deve ser uma mexida muito simples, e teve bastante reclamação no fórum oficial.
Player 1: "Olá meus prezados amigos, boa noite, tudo bem com vocês?"
Player 2: "Ahhhhhhhh boludo!!! Lá concha de tu madre!!! Macaco!!!"
Player 3: "Funk com grave estourado: Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai)… Que o Helipa, é baile de favela..."
Player 4: Voip aberto: Ventilador soprando no mic e a mãe no fundo gritando "Enzoooooo já falei pra você não mijar na tampa do vaso!"
Não, pelo menos não que eu tenha achado, e também no fórum oficial ninguém descobriu uma solução deste tipo. A única maneira é desativar a segunda placa no gerenciador de dispositivos, iniciar o jogo, e então reativar a segunda placa. Um saco.
Minha experiência com voip em 2h de jogo, mutei varias pessoas por estarem com mic bugado (jogo não teve culpa), ex: chiado, mic alto e barulho. Mais a qualidade está ótima, acredito que vai melhorar com o tempo.
Vamos lá. Segundo o origin, a última vez que joguei foi em 19 de Dezembro.
Achei o jogo mais leve e fluido, bem mais. Antes de iniciar tinha muita coisa no LOW e tal, aumentei pra Medium e High, o jogo flui melhor do que eu lembrava no meu note. Sempre achei o jogo bonito, parece mais.
Já entrou em vigor o rebalanço dos veículos? Tive a impressão de ter menos em campo. Não morri pra LB em nenhum momento.
Único cara que me respondeu no VOIP saiu em seguida;
Bateu aquele tédio em alguns momentos.
Última vez que joguei não dava ainda pra ajustar o tamanho dos elementos no HUD. Diminui a opacidade e tamanho, fica show. Lembrem disso!
No geral, parece uma experiência mais refinada mas não diferente. Acho que tudo melhorou: som, gráfico e gameplay. Sempre achei que o jogo era bom nisso, está melhor.
Continuam os mapas chatos, os operadores idiotas, poucas armas e menos veículos do que eu lembrava...... Acho que essa parada de kit liberados pra todos ainda piora o teamplay (com random): impossível achar alguém pra reparar um veículo, por exemplo, mas isso já é uma discussão vencida.
Acho que essa build teria sido uma BOA estaca zero.
Pra quem nunca jogou talvez fique com uma boa impressão. Pra quem está retornando, é o mesmo jogo, mas melhorzim.
Ainda fico com o sentimento que gastaram um belo cartucho. Poderiam arriscar e colocar os mapas clássicos no mix padrão ou até mesmo alternar AOW com o Portal de uma maneira orgânica, sei lá, esse era pra ter sido o maior BF até então. Aqui são vários pedaços bons que não compõe um inteiro.
Build de ontem(atual) , daria pra uma boa BETA CLOSED.
Qual a programação de novos conteúdos ? Mapas? armas? veículos navais(mapas navais).
Jogar das 22 as 01 ontem , ja deu pra saturar novamente , com a mesmice dos mapas , monotonia.
Esse sistema de servidor , acaba sendo inevitável jogar os mesmos mapas. Ontem nas 3 horas de jogatina , joguei 3x Entulho , 2x Orbital , 1x Degelo , 1x Manifesto. Não caiu caleidoscopio , ampulheta e transformação ( não q eu faça questão tbm , são os 3 piores pra mim ).
Sobre desempenho , entulho/orbital/manifesto , médias de 170fps e Degelo na casa de 185fps. Ainda acho muito pouco , pelo gráfico "lavado" e força do Hardware. Visando que o BFV que tem um gráfico ABISMAL a frente do cod42 , lá tenho 240-250 de média e com menos uso de vga/cpu.
PS : não fiz tbag no @cucobr , pq todas partidas ele caia no msm time HAHAHAH.
Fui jogar ontem e entrei numa partida quase no fim, ate aí tudo bem, no proximo mapa apareceu um bug esquisito, a tela ficava piscando toda vez que eu atirava. Vamos ver se até 2042 esse jogo fica jogável