• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!




hype zero pra esse jogo.
 
menos um exclusivo para epic games store.

Essas exclusividades da Epic perde toda a graça nos games.
É uma frescura isso, saudade quando o importante era lançar direto na Steam e não em plataformas de terceiros.
Se é pra ter exclusividade, deixa isso com a Nintendo e PlayStation, mas ainda assim é besteira, jogo é jogo, e todos querem jogar livremente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




hype zero pra esse jogo.

Mais viajado do que nunca. :bem:
Ainda prefiro os antigos (1+2) nesse caso.
 
  • Curtir
Reações: TT
bem caro esse sonic origins.

Achei engraçado ele aparecer logo depois que a Sega subiu os preços de tudo deles só pra nós e nosses hermanos, ainda mais sendo mais de 200 reais pra uma coisa assim. Só me pergunto o que foi que aconteceu com a Sega pra eles abandonarem os preços regionais por aqui e resolver multiplicar tudo por mais de 5, especialmente depois que o dólar caiu pra baixo de 5.
 
Achei engraçado ele aparecer logo depois que a Sega subiu os preços de tudo deles só pra nós e nosses hermanos, ainda mais sendo mais de 200 reais pra uma coisa assim. Só me pergunto o que foi que aconteceu com a Sega pra eles abandonarem os preços regionais por aqui e resolver multiplicar tudo por mais de 5, especialmente depois que o dólar caiu pra baixo de 5.
A SEGA aumentou o preço deles pra geral, não foi só pra Argentina e Brasil.

E eles está aumentando os preços regionais do catálogo inteiro deles há tempos também. Os jogos do Sonic são os mais recentes e os únicos que receberam uma atenção maior da mídia, mas Two Point, Total War e outros tiveram aumento bruto também nesses últimos meses.
 
Tem uns jogos que só jesus na causa pra salvar o Loading....

Comprei o Forza Horizon 4, e lembrei pq desisti dele na epoca do Gamepass, os Loadings desse jogo sao imorais, tem loading que demora mais de 5 minutos ta louco, é impossivel jogar sem colocar no SSD, pior q meu SSD ta lotado ja e ele é bem grandinho.

Vou acabar largando denovo, o Jogo é excelente, mas entre uma corrida e outra vc passa mais tempo esperando loading que jogando.
 
Essas exclusividades da Epic perde toda a graça nos games.
É uma frescura isso, saudade quando o importante era lançar direto na Steam e não em plataformas de terceiros.
Se é pra ter exclusividade, deixa isso com a Nintendo e PlayStation, mas ainda assim é besteira, jogo é jogo, e todos querem jogar livremente.
eu também penso igual todos deveriam ser livre para jogar onde quiser e comprar na loja que quiser mais as empresas preferem fazer exclusividade para ganhar dinheiro ou para ajudar bancar a produção de um jogo.
 
Eu lhe agradeço muito pela atenção, mas meu qi é negativo. Não entendi bulhufas.

O esquema é: procurar a pasta do save do Game Pass, copiar o arquivo e jogar pra pasta da Steam, mas acho que consigo terminar o jogo em um mês, assim não precisarei comprá-lo.

Falando nisso, vocês têm gamepass? Sabem o que fazer quando o aplicativo não te deixa instalar os jogos?
Segue o link para o problema

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem uns jogos que só jesus na causa pra salvar o Loading....

Comprei o Forza Horizon 4, e lembrei pq desisti dele na epoca do Gamepass, os Loadings desse jogo sao imorais, tem loading que demora mais de 5 minutos ta louco, é impossivel jogar sem colocar no SSD, pior q meu SSD ta lotado ja e ele é bem grandinho.

Vou acabar largando denovo, o Jogo é excelente, mas entre uma corrida e outra vc passa mais tempo esperando loading que jogando.
E GTA então?
 
 
Tem uns jogos que só jesus na causa pra salvar o Loading....

Comprei o Forza Horizon 4, e lembrei pq desisti dele na epoca do Gamepass, os Loadings desse jogo sao imorais, tem loading que demora mais de 5 minutos ta louco, é impossivel jogar sem colocar no SSD, pior q meu SSD ta lotado ja e ele é bem grandinho.

Vou acabar largando denovo, o Jogo é excelente, mas entre uma corrida e outra vc passa mais tempo esperando loading que jogando.

Mas se não me engano a própria MS/Playground recomenda jogar em SSD. Aqui estou com o jogo em SSD e é só maravilhas.

Eu lhe agradeço muito pela atenção, mas meu qi é negativo. Não entendi bulhufas.

O esquema é: procurar a pasta do save do Game Pass, copiar o arquivo e jogar pra pasta da Steam, mas acho que consigo terminar o jogo em um mês, assim não precisarei comprá-lo.

Falando nisso, vocês têm gamepass? Sabem o que fazer quando o aplicativo não te deixa instalar os jogos?
Segue o link para o problema

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E GTA então?
Mas ele te passou exatamente o caminho dos saves das plataformas que quer transferir, pra não precisar procurar.

--
Depois que descobriram que o GTA V só fazia o carregamento com um núcleo do processador e corrigiram, melhorou bastante, mas ainda assim, indispensavel SSD em 2022.
 
Última edição:
A SEGA aumentou o preço deles pra geral, não foi só pra Argentina e Brasil.

E eles está aumentando os preços regionais do catálogo inteiro deles há tempos também. Os jogos do Sonic são os mais recentes e os únicos que receberam uma atenção maior da mídia, mas Two Point, Total War e outros tiveram aumento bruto também nesses últimos meses.
Só sei que no mínimo o Sonic Mania continua os mesmos 20 dólares de sempre, olha lá no SteamDB: https://steamdb.info/app/584400/
Parece que a maioria subiu um pouquinho, dólar, euro e algumas outras moedas não mudaram, e teve uns que até caíram. Foi só Brasil e Argentina mesmo que eu mencionei que tiveram aumentos absurdos de preço.
E eu sei que o Mania não é tudo deles, mas acho que é um bom exemplo pra ver os preços regionais que mais mudaram das coisas da Sega.
 
aquela cutucada de leve.




e o jogo está bem baratinho na Turquia, coisa de 14 dinheiros.




 
aquela cutucada de leve.




e o jogo está bem baratinho na Turquia, coisa de 14 dinheiros.





ta bem baratinho mesmo na Turquia ate já fiz minha pre venda na steam apesar do jogo esta disponivel no game pass e com donwload já disponivel lá.
 
Só sei que no mínimo o Sonic Mania continua os mesmos 20 dólares de sempre, olha lá no SteamDB: https://steamdb.info/app/584400/
Parece que a maioria subiu um pouquinho, dólar, euro e algumas outras moedas não mudaram, e teve uns que até caíram. Foi só Brasil e Argentina mesmo que eu mencionei que tiveram aumentos absurdos de preço.
E eu sei que o Mania não é tudo deles, mas acho que é um bom exemplo pra ver os preços regionais que mais mudaram das coisas da Sega.
Sim, me referia exclusivamente aos preços regionais, porque a SEGA sabe que pode mexer a vontade com países que dependem destes e não vai dar em nada pra eles.

Sobre o aumento, variou de jogo pra jogo, e de fato AR e BR foram os mais prejudicados, mas varias regiões tiveram aumentos consideraveis. Na Turquia, por exemplo, o Sonic Forces foi de R$38 pra R$126, e ano passado a SEGA já tinha aumentado o preço do Mania por lá, então é o segundo aumento de preço em menos de um ano pra turma do kebab. Na Índia, o preço do Sonic Generations quase dobrou também.

Mas enfim, nada surpreendente vindo da SEGA.
 
  • Curtir
Reações: anc
Gameplay de Steelrising e Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge.




Olhando esse trailer dos Tartarugas Ninjas
11 minutos 2 fases

Será que o jogo vai ter ao menos 2 hrs :hmm:


-----------------------------------------
Tartarugas Ninjas vão ter 2 jogos, certo?

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
E uma coletânea com vários jogos.

Ou será tudo junto?

Edit: achei a resposta

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection

Collection vai incluir tudo isso aí:

• Teenage Mutant Ninja Turtles (Arcade)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (Arcade)
• Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)
• Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game (NES)
• Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project (NES)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (NES)
• Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (Super Nintendo)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Super Nintendo)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist (Sega Genesis)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Sega Genesis)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Fall of The Foot Clan (Game Boy)
• Teenage Mutant Ninja Turtles II: Back From The Sewers (Game Boy)
• Teenage Mutant Ninja Turtles III: Radical Rescue (Game Boy)


E todos são bem curtos, maioria aí deve durar menos de 1 hra
 
Última edição:
galera tem um game chamado Dolmen ele vai ser lançado mês que vem e vai ser top 439 ars na Argentina e 75 pila no Brasil kkk comprem pois é bug
 
se vim a 132 reais na Turquia eu compro agora se vim 200 reais na Turquia eu passo.
 
se vim a 132 reais na Turquia eu compro agora se vim 200 reais na Turquia eu passo.
sou viciado na F1
mas esse jogo da Codemaster (agora EA) NUNCA me desceu
sempre achei um jogo bem fraco, joguei as versões 2010 até 2013, 2015 e 2019 se não me engano.
Isso pq cheguei a jogar muitas corridas full GP com suas 60 voltas, mas nunca tinha o felling de um F1 de verdade

E apenas eles fazem o jogo licenciado :rub3:
 
galera tem um game chamado Dolmen ele vai ser lançado mês que vem e vai ser top 439 ars na Argentina e 75 pila no Brasil kkk comprem pois é bug

Personagem parece usar uma suit do dead space.
Parabéns aos envolvidos, ainda mais por ser BR.
 
Olha isso...

 
Essas exclusividades da Epic perde toda a graça nos games.
É uma frescura isso, saudade quando o importante era lançar direto na Steam e não em plataformas de terceiros.
Se é pra ter exclusividade, deixa isso com a Nintendo e PlayStation, mas ainda assim é besteira, jogo é jogo, e todos querem jogar livremente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mais viajado do que nunca. :bem:
Ainda prefiro os antigos (1+2) nesse caso.
Eu caguei pra exclusividade, não muda em absolutamente nada a minha vida em qual plataforma eu vou abrir o jogo... Nunca vou entender essa mimizisse, e nem pretendo tentar entender.
 
Eu caguei pra exclusividade, não muda em absolutamente nada a minha vida em qual plataforma eu vou abrir o jogo... Nunca vou entender essa mimizisse, e nem pretendo tentar entender.

Só entende isso quem tá na Argentina ou Turquia...
 
Só entende isso quem tá na Argentina ou Turquia...
Minha conta é ARG com quase 5000 jogos, continuo não me importando aonde eu compro. Tu clica em jogar e a plataforma some, não faz diferença nenhuma. Se eu quiser review tem no youtube, se eu quiser baterpapo sobre o jogo tem forum no adrena. A platafoma é cômoda, mas no fim das contas é tudo a mesma merda, é só um DRM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo