[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Estou curioso para testar o VRR no Elden Ring, certamente será o primeiro jogo rodarei.
 
Bloodborne tem queda de frames no PS5?

Achei que rodasse a 30 cravado.

Bloodborne de fato roda a 30 FPS cravado no PS5, o problema é o framepacing, que é um "defeito" na engine.

Imagino que se lançassem um patch "apenas" desbloqueando a taxa pra 60 FPS o problema do frame pacing seria resolvido.
 
A OLED CX tem VRR ou vou ter q vender essa bomba cheia de BURN IN? :alan:
 
Em um jogo super bem otimizado, onde roda em 60FPS cravado basicamente o tempo todo, o VRR fica "inútil" ?
 
Vou ter que me planejar pra comprar uma C1 agora :bem:
 
Em um jogo super bem otimizado, onde roda em 60FPS cravado basicamente o tempo todo, o VRR fica "inútil" ?

Sim

O VRR inclusive tem problemas em várias TVs, pois limita os recursos das mesmas, ou seja, em alguns casos ligar o VRR vai piorar a qualidade da imagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi o e-mail também.
Ou seja, ter muito tempo de Plus normal é péssimo para quem quiser fazer upgrade.
Tenho Plus normal renovada até 2025. Ainda bem que não pretendo migrar.

Eu me fodi ao quadrado nessa, pois tenho Plus até Agosto de 2025 na PSN americana, ou seja, tem que inteirar o preço cheio em dólar ainda...
 
Última edição:
VRR me lembra que minha TV não tem (Sony 905E) e que comprei um cabo HDMI 2.1 à toa, sendo que poderia ter pego um 2.0 mesmo.

Foda-se, já paguei. OK. :okay:
 
Bloodborne tem queda de frames no PS5?

Achei que rodasse a 30 cravado.
Sim, algumas. O fato é que o jogo não foi otimizado nem pro PS4 PRO e muito menos pro PS5. Eu zerei o jogo no 5 e notei sim algumas quedas. Mas mesmo assim o jogo continua muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor vender essa bomba e pegar a qd oled s95b que está melhor que a c2 e sendo bastante elogiado no eua.:alan:

Imagina por quanto isso não vai chegar ao Brasil... só vai ficar acessível em 2/3 anos e olhe lá.
 
se a PSN de maio tiver FIFA... pode ter certeza que o proximo vai ser um "serviço" como o EFOOTBAL....

eles vao colocar para "verificar o mercado"

e se tiver fifa e curse of the deads gods... vou ficar muitofeliz... ia comprar eles esses dias atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo