• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

ja ia perguntar, a nessa altura vale a pena ir no 13 pro ou esperar pelo 14
Depende.

Se você comprar o 13 nos EUA, e vender aqui no BR quando lançar o 14, e comprar o 14 nos EUA novamente, você pode até ter lucro.

Minha família sempre faz isso, iPhone tem uma liquidez absurda.
 
Depende.

Se você comprar o 13 nos EUA, e vender aqui no BR quando lançar o 14, e comprar o 14 nos EUA novamente, você pode até ter lucro.

Minha família sempre faz isso, iPhone tem uma liquidez absurda.
Há essa opção também. Troquei meu 12PM assim, eu moro aqui nos EUA e vale mais a pena eu enviar o meu antigo para o Brasil e vender, do que oferecer para Apple na troca, já que o valor de usado vendido no BR paga um zero aqui. Farei isso todo ano em quanto estiver por aqui.
 
Última edição:
Há essa opção também. Troquei meu 12PM assim, eu moro aqui nos EUA e vale mais a pena eu enviar o meu antigo para o Brasil e vender, do que oferecer para Apple na troca, já que o valor de usado vendido no BR paga um zero aqui. Farei isso todo ano em quando estiver por aqui.
Melhor coisa possível!
 
Na onda do assunto bateria, estou precisando comprar um cabo maior para 13 pro Max da patroa. Qual modelo/marca recomendam?
 
Sei que é chato, mas já tentou um hard reset?
Ainda não
Vou tentar depois
Vou carregar ele por completo e ir utilizando durante o dia, ele ta durando 1 dia inteiro mas com uso normal
Ai bate quase 3h de tela só e 1:40 de tela desligada, porém ele passa a noite inteira fora da carga e em modo avião

Agora costumo carregar entre 12h e 13h, fica até o outro dia de boa
 
Duvida: Entre o iphone 12 128gb e o 13 128gb por 1k de diferença, acham que vale a pena o 13?

Tenho um XR 128gb e estou avaliando comprar um desses ainda nesse ano...

Acho que não vale.
E dependendo do que for gastar vale sim a pena sair do XR paro o 12 ou 13.
 
ja ia perguntar, a nessa altura vale a pena ir no 13 pro ou esperar pelo 14


Depende, o 13pro e pro max ja tem 120hz, provavelmente vai mudar praticamente nada significativo, se não for urgente espera, pq possivelmente abaixa o preço e vc pega eles mesmo, boatos que o 14 vai vir mais caro que o normal. se for upgrade basiquinho sem nenhuma inovação nem compensa, o 13pro e 13prom, os 120hz fazem um baita pgrade só nisso, dos antigos.
 
Acho que a principal diferença pro 14 Pro e Pro Max serão as câmeras com 48MP se os rumores se confirmarem.
 
Galera, sugestões de capa pro iPhone 12 normal? Comprei a da Apple de silicone e começou a descascar inteira depois de 1 ano de uso, extremamente caro e uma porcaria.
Compra uma de borracha de 30 reais
 
Na onda do assunto bateria, estou precisando comprar um cabo maior para 13 pro Max da patroa. Qual modelo/marca recomendam?
Baseus e Ugreen são top (eu peguei um da baseus no Shopee com uns cupons de desconto e frete gratis... paguei 25 conto um cabo de 2m.. PD20w e malha no cabo... achei muito top...
Hoje preço base dele ta 44 conto sem nenhum cupom ou moedas de abatimento: https://shopee.com.br/Cabo-Baseus-USB-C-PD-20W-para-Iphone-13-PRO-i.279868721.11763721883
 
Juro que não entendo,

Cara paga quase 10 pau em celular e não separa R$171,90 (site Apple BR) para comprar o carregador original, e depois ficam reclamando da bateria.

Baseus nmho é um lixo, já Ugreen e Anker são aceitáveis, mas passam longe da qualidade do carregador original.
 
Comprando um iPhone 13 nos EUA ou na Irlanda, o funcionamento aqui é normal (todas as bandas)? Como fica a questão de garantia?
 
Comprando um iPhone 13 nos EUA ou na Irlanda, o funcionamento aqui é normal (todas as bandas)? Como fica a questão de garantia?
Não sei qual modelo foi homologado para a Europa então não sei dizer.

Eu tenho 1 comprado nos EUA e funciona normalmente aqui no BR.

A garantia é mundial.
 
Duvida: Entre o iphone 12 128gb e o 13 128gb por 1k de diferença, acham que vale a pena o 13?

Tenho um XR 128gb e estou avaliando comprar um desses ainda nesse ano...
Eu iria de 13Pro vai mudar quase nada pro 14

Juro que não entendo,

Cara paga quase 10 pau em celular e não separa R$171,90 (site Apple BR) para comprar o carregador original, e depois ficam reclamando da bateria.

Baseus nmho é um lixo, já Ugreen e Anker são aceitáveis, mas passam longe da qualidade do carregador original.
Baseus não tenho nada a reclamar, sempre tive produtos de qualidade, uso um carregador ótimo. Pessoal que fica nessa neura de bateria, se joga e tem redes sociais, celular dura mais ou menos 12 a 14 horas, sempre 1 dia de trampo.
Eu sem redes sociais, jogando carrego uma vez no dia.
 
Juro que não entendo,

Cara paga quase 10 pau em celular e não separa R$171,90 (site Apple BR) para comprar o carregador original, e depois ficam reclamando da bateria.

Baseus nmho é um lixo, já Ugreen e Anker são aceitáveis, mas passam longe da qualidade do carregador original.
Se aceitou de boa a retirada dos crregadores??
 
Sai de um S10 pro Iphone13. Depois de 2 meses de uso dificilmente volto pra Android.
Sobre a bateria, parece que estou usando um daqueles Nokias antigos, ele faz 9 horas + de tela. Da pra usar por 3 dias sem carregar. Como no final de semana não mexo muito, a ultima carga foi sábado 7 da manha e hoje, quarta, as 15h ele ainda tem 18%. O s10 penava pra fazer 4 horas de tela, sempre chegava no final do dia com 10%.

Sobre o carregador, a magalu sumiu com o pedido que fiz junto com o telefone e agora uso do do macbook de 30w mesmo. Fiquei com preguiça de pedir de novo.
 
Se aceitou de boa a retirada dos crregadores??
Olha, não liguei muito não, mandavam aquele usb brick de 5w, nunca cheguei a usar efetivamente, sempre ficou na caixa.

Utilizava sempre o do iPad.

Hoje uso o do iPad Pro de 30w usb-c > lightning, recarga rápida nos 2 devices.

Já o fone achei pior terem tirado!
 
Nunca, papo furado de Ecologia...
Paga caro no celular e não vem o mínimo!
Xiaomi, Samsung e Apple pagam 3$ a hora pros funcionários das fábricas e deviam estar achando que o lucro tava muito baixo, certamente.

Aproveitando o post aqui, a mulher me incumbiu de buscar um Smartphone com boas cameras já que ela está reativando o estúdio de maquiagem dela e quer fazer uma presença bacana nas redes sociais, mas manjo zero de IOS embora saiba que são imbativeis neste quesito.

Um Iphone 8 daria pro gasto ou seria necessário investir em algo mais novo? Seria utilizado somente para fotos e as redes sociais mesmo, e muitas vezes postando direto dos respectivos aplicativos (Exatamente o que me fez pensar nos Iphones, já que aqui no Android é sofrivel a qualidade das coisas após postadas)
 
Última edição:
Xiaomi, Samsung e Apple pagam 3$ a hora pros funcionários das fábricas e deviam estar achando que o lucro tava muito baixo, certamente.

Aproveitando o post aqui, a mulher me incumbiu de buscar um Smartphone com boas cameras já que ela está reativando o estúdio de maquiagem dela e quer fazer uma presença bacana nas redes sociais, mas manjo zero de IOS embora saiba que são imbativeis neste quesito.

Um Iphone 8 daria pro gasto ou seria necessário investir em algo mais novo? Seria utilizado somente para fotos e as redes sociais mesmo, e muitas vezes postando direto dos respectivos aplicativos (Exatamente o que me fez pensar nos Iphones, já que aqui no Android é sofrivel a qualidade das coisas após postadas)
Já que é para trabalho eu recomendo NO MÍNIMO o 11... as cameras a partir dele deram um bom salto em qualidade que vale a pena... do 8 pra baixo são ok... mas não acho que valha a pena investir em um 8 hoje (se a ideia seria economizar então vá pelo menos para o SE 2020 que usa basicamente tudo do 8 mas tem hardware do 11... e o tratamento de imagem por ser do 11 da uma melhorada nas fotos)
 
Já que é para trabalho eu recomendo NO MÍNIMO o 11... as cameras a partir dele deram um bom salto em qualidade que vale a pena... do 8 pra baixo são ok... mas não acho que valha a pena investir em um 8 hoje (se a ideia seria economizar então vá pelo menos para o SE 2020 que usa basicamente tudo do 8 mas tem hardware do 11... e o tratamento de imagem por ser do 11 da uma melhorada nas fotos)
Estou achando o 11 pro 256 por volta dos R$ 2600-2800 no ebay US. Acho que dá pra vender o android atual e fazer o Iphone como telefone principal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo