• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Se não for FURIA quero que a Faze ganhe.

Furia podia pelo menos passar dessa Spirit. Tomara que não role aquela Nuke denovo.

Essa ENCE tá braba. Imperial poderia passar da CPH, mas da ENCE tinha que sonhar muito.

Pelo que entendi a Imperial pegaria a Navi se passasse da CPH :haha:

Aí só um milagre mesmo
 
olha o broky :medo:
 
Acho que o que faz eu não gostar muito da Furia são esses picks deles... só mapa ruim kkk, questão de gosto pessoal msm.
 
Acho que azedou
 
Acho que a Furia não está engajando muito o público. Olhando os números do Gaules, bem abaixo dos jogos da Imperial.
Como ele não é bobo, já meteu que a meta de hoje seria de subs.
 
Pelo menos essa Vertigo não foi o mesmo atropelo que a FURIA levou da Spirit na nuke.

Picks da FURIA tão mto bambos. Ai fica complicado sempre começar perdendo.

Como a Ancient da FURIA não é um coco, dá pra sonhar.
 
Pelo menos essa Vertigo não foi o mesmo atropelo que a FURIA levou da Spirit na nuke.

Picks da FURIA tão mto bambos. Ai fica complicado sempre começar perdendo.

Como a Ancient da FURIA não é um coco, dá pra sonhar.
5 mapas e 80% de aproveitamento
contra
4 mapas e 100% de aproveitamento.

Tem jogo ainda, não pode sentir a derrota do primeiro mapa.
 
Furia e Spirit é mto mismatch.
Tá que não foram tantos encontros assim, mas na minha memória a Furia nunca bateu a Spirit.
Perde pra Spirit que perde pra G2 que perde pra Furia... kkkkk tipo uma Navi perdendo pra mibr ou na época de ouro da SK ela perdendo pra uns time away...
 
Furia e Spirit é mto mismatch.
Tá que não foram tantos encontros assim, mas na minha memória a Furia nunca bateu a Spirit.
Perde pra Spirit que perde pra G2 que ganha da Spirit... kkkkk tipo uma Navi perdendo pra mibr ou na época de ouro da SK ela perdendo pra uns time away...
É foda, esses caras da Spirit são bons, mas vão perder pra Faze e falando em Faze acredito que seja a única a bater de frente em md3* contra a NaVi.
 
Acho que a Furia não está engajando muito o público. Olhando os números do Gaules, bem abaixo dos jogos da Imperial.
Como ele não é bobo, já meteu que a meta de hoje seria de subs.
Nunca vai chegar perto do engajamento que tem qualquer time em que o Fallen esteja jogando, mesmo que seja num tier5 da vida.

Depois daquela presepada que fizeram com o professor, quero mais é que se fodam. :vai:
 
GG Fúria.

Representou demais.
 
FRuG2GbWYAEo4_6.jpg
 
Como consolo pra o brasileiro, esse Spirit parece diferenciado, esses caras vão dar trabalho nos próximos jogos.
 
Ques map pool safado bicho ,da nem graça de assistir as vezes...
mas foi NT
torcendo pela Heroic agora
 
Esses cara da fúria são sem carisma demais, por isso não dá engajamento eu acho!
 
Já são sem carisma e ainda escolhem vertigo e ancient
 
Pra quem não tá pelo meme de Brasil esse Major vai ser muito bom ainda.

Tá muito aberta a disputa.
 
Furia perdeu pq o KSCERATO nao entrou em jogo hj (comparado com o que ele fez contra a G2).
Art tbm nao teve muita sorte hj nas cachorradas.

Sobre a questao de carisma, dificil quando todo mundo estava no hype da Imperial.
Se tivesse só Furia no major seria diferente.

E sobre os picks, esses mapas full CT (nuke, vertigo, ancient), se vai mal CT já era a partida (tem que fazer 10 de CT no minimo pra botar a pressao no outro time). Eu acho que sao picks muito arriscados.

Sobre o primeiro mapa: A Spirit teve a manha de jogar o CT pra Furia, primeiro jogo no stage, normal um certo nervosismo, de TR se perder blz, se faz rounds coloca pressao em dobro.

Mas enfim, somos torcedores e nao desistimos enquanto tiver time BR representando.
 
Última edição:
Sobre a questao de carisma, dificil quando todo mundo estava no hype da Imperial.
Se tivesse só Furia no major seria diferente.
Pois é os caras amam os players antigos e não aceitam nada diferente, ai inventam mil e um motivos para não gostar da Fúria.
Eu assistia os camps lá no inicio, na live do Gau e na live deles, é totalmente diferente dos players antigos, torço para que vençam igualmente torço pros outros.

Inclusive ganhei uma camiseta roxinha deles assistindo uma live.
E sim, não dá para gostar do map pool deles, só mapa horrível de assistir.
 
Última edição:
É tipo futebol, não dá pra torcer pra dois times, normalmente brasileiro torce pro fallen e o time que ele estiver e acabou, e errado não tá
 
É tipo futebol, não dá pra torcer pra dois times, normalmente brasileiro torce pro fallen e o time que ele estiver e acabou, e errado não tá
Exatamente igual nos tempos de 1.5 ou vc torcia pro g3x ou mibr hahaha
Só nao vale agredir o amiguinho que torce pro outro time....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo