[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Chegou minha Alegra hj aqui em BH, comprada domingo de madrugada, pontos pra entrega rápida.

Resolvi dar uma chance e abri ela pra montar, de cara já encontrei um defeito que ia me deixar louco durante o uso, o topo do apoio de braço direito aparenta estar meio solto, não ficando com uma angulação fixa, balançando com qualquer movimento, isso não acontece com o lado esquerdo, é claramente algum defeito. Visto isso nem terminei de montar e vou solicitar a devolução.

Vou continuar na procura da cadeira ideal, o sonho era a Secret Labs começar a vender a Titan no Brasil, mas acho dfiícil isso acontecer tão cedo.
Esse movimento acontece se o apoio do braço nao estiver centralizado, já que ele tem a opção de deslizar para esquerda ou direita.. Isso vai acontecer em qualquer cadeira com braços 4D que você comprar. Digo isso com experiencia ja testei mais de 10 cadeiras. Termine de montar e vai ver a qualidade do conjunto que por 2100 reais é justo demais.
 
Amigo, eu comprei um NobleChais, acho que ela vai te atender, pois ela é tão boa quanto as SecretLab! Dá uma olhado no vídeo que eu fiz.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Opa, rapaz, por incrível que pareça, eu achei a Alpha Gamer mais confortável! Mas isso pode ser por causa do tecido, ela é modelo FABRIC, ou devido ao fato da Epic possuir uma espuma com densidade maior, o que reduz o conforto mas aumenta a durabilidade, principalmente pra quem é mais pesado.

Eu fiz um vídeo comparando as duas, vou postar aqui já já!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nossa, o preço que você pagou na Alegra foi ótimo. Compraria agora com esse seu review, nesse preço. Mas está fora de estoque a fabric. :'(
 
Nossa, o preço que você pagou na Alegra foi ótimo. Compraria agora com esse seu review, nesse preço. Mas está fora de estoque a fabric. :'(

Na verdade ainda tem, inclusive o modelo que ele pegou, que é o azul claro. Aparentemente as fotos promocionais não são indicativas da cor real do produto.
 
Na verdade ainda tem, inclusive o modelo que ele pegou, que é o azul claro. Aparentemente as fotos promocionais não são indicativas da cor real do produto.
Mas pela Kabum não tem mais nenhuma de tecido (que é a "fabric"). A que ele pegou foi de tecido, né? Pelo site da Kabum é só de PU.
 
Obrigado, amigo! Entre a Nebula XL e a Alegra, qual sugerem? Estou entre as duas.

A Alegra é muito top, mas tenho medo daquele treco da lombar embutido dela, se o registro de ajuste quebrar, como que fica? Pelo menos na Nebula XL é uma almofada que da pra substituir se achar dura d+.
 
A Alegra é muito top, mas tenho medo daquele treco da lombar embutido dela, se o registro de ajuste quebrar, como que fica? Pelo menos na Nebula XL é uma almofada que da pra substituir se achar dura d+.
Tô realmente nessa celeuma. Até porque a garantia é de somente 1 ano. Quebrou aquela regulagem, ferrou...
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve salve, galerinha! Chegou minha cadeira NOBLECHAIRS EPIC!!! Meus amigos.... ela é simplesmente SENSACIONAL!!!!! VEJA O VÍDEO! A estrura e o acamento deixa a ALPHA GAMER no chão (apesar de ambas usarem o mesmo pistão!).

Segue o vídeo acima pra vocês tirarem as próprias conclusões!
Se gostarem, por favor, deixem o like e sigam o canal!
Grande abraço!

Falta ainda a Corsair T3, né?
 
Tô realmente nessa celeuma. Até porque a garantia é de somente 1 ano. Quebrou aquela regulagem, ferrou...

Bem, é também uma regulagem meio que única, achou um ponto confortável, fica naquilo pra sempre a não ser mudança de usuário. Ainda que o registro quebre, talvez tenha como movimentar o mecanismo com alguma chave allen ou afins.
 
Boa Tarde pessoal. Qual das seguintes cadeiras vocês me recomendam??
PS.: Tenho 135kg e 1,91 de altura, por isso procuro cadeiras com boa ergonomia e suporte até 150kg.

Cadeira Gamer Escritório Eaglex S1 Giratória Ajuste de Altura e Modo Balanço
R$689,90

Cadeira Gamer Hunter V2 Vermelho EG-902 Evolut
R$ 1.028

Cadeira Gamer Pelegrin Pel-3009 Couro Pu Vermelha, Preta e Cinza
R$ 899,10

Cadeira Gamer EC1, ThunderX3
R$ 1.019,99

Cadeira Uni All Black
R$ 925,00
 
O acabamento dela é bom, o SRY é o principal, muito superior ao syncron, não conheço nenhuma outra cadeira que tenha ajuste milimétrico do encosto separado do assento e ainda ajusta altura vertical, ela é uma cadeira extremamente customizável e confortável.. No estilo de escritório nenhuma ganha dela

Várias cadeiras mais baratas tem esse mecanismo, as vezes ele é chamado de back-system, mais é a mesma coisa.
Eu particularmente não gosto muito desse tipo de mecanismo pois embora tenha mais opções no encosto, o assento continua totalmente fixo.
É um mecanismo perfeito para escritório, porém para home-office ou até mesmo para relaxar (assistir filme, jogar) é ruim pois é dificil relaxar com o assento horizontal a todo momento.

O mecanismo syncron ao regular o encosto, o assento muda de posição também (fica cada vez mais na horizontal), para fazer qualquer coisa que não seja trabalho é mais confortável.

Foi exatamente por esse motivo que vendi minha Addit Presidente com SRY, pra trabalhar era excelente, ela também tinha ajuste milimetrico do encosto e ajuste de altura, mais para jogar, navegar na internet ou mesmo relaxar era péssima, pois todo o peso da minha coluna ficava perpedicular a meu corpo a todos os momentos, em outras palavras era como se era me forçasse a ficar o dia inteiro na "posição correta".
 
Ontem tive a chance de testar a way, Yon e newnet da Cavaletti numa loja que tem numa cidade aqui perto.

Gostei bastante das 3, todas muito confortáveis e aparentam ser de excelente qualidade.
Confesso que estava praticamente decidido a pegar uma way gamer mas a diferença de conforto dela pros outros 2 modelos (Yon e newnet) é pequena, aí não sei se compensa pagar o dobro por esse pequeno ganho de conforto.

Também acabei encontrando a dxracer king num preço legal no site deles, mas não encontrei nenhum review legal sobre esse modelo em específico.

Obs: tenho 1,96m e 109kg
 
Várias cadeiras mais baratas tem esse mecanismo, as vezes ele é chamado de back-system, mais é a mesma coisa.
Eu particularmente não gosto muito desse tipo de mecanismo pois embora tenha mais opções no encosto, o assento continua totalmente fixo.
É um mecanismo perfeito para escritório, porém para home-office ou até mesmo para relaxar (assistir filme, jogar) é ruim pois é dificil relaxar com o assento horizontal a todo momento.

O mecanismo syncron ao regular o encosto, o assento muda de posição também (fica cada vez mais na horizontal), para fazer qualquer coisa que não seja trabalho é mais confortável.

Foi exatamente por esse motivo que vendi minha Addit Presidente com SRY, pra trabalhar era excelente, ela também tinha ajuste milimetrico do encosto e ajuste de altura, mais para jogar, navegar na internet ou mesmo relaxar era péssima, pois todo o peso da minha coluna ficava perpedicular a meu corpo a todos os momentos, em outras palavras era como se era me forçasse a ficar o dia inteiro na "posição correta".
Pra mim acontece o contrário, quando reclina o assento todo o peso do corpo vai para a lombar, e acaba forçando muito. O certo é sempre manter o assento reto se você pesquisar sobre cadeiras ergonômicas. A própria Herman Miller não reclina. Talvez você tivesse que reclinar mais o encosto pra aliviar a tensão, ou ter uma cadeira com a lombar ajustável como Alpha gamer Alegra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem tive a chance de testar a way, Yon e newnet da Cavaletti numa loja que tem numa cidade aqui perto.

Gostei bastante das 3, todas muito confortáveis e aparentam ser de excelente qualidade.
Confesso que estava praticamente decidido a pegar uma way gamer mas a diferença de conforto dela pros outros 2 modelos (Yon e newnet) é pequena, aí não sei se compensa pagar o dobro por esse pequeno ganho de conforto.

Também acabei encontrando a dxracer king num preço legal no site deles, mas não encontrei nenhum review legal sobre esse modelo em específico.

Obs: tenho 1,96m e 109kg
É o que eu sempre repito aqui. Nem sempre o mais caro é o melhor, a Cavaletti Yon com SRY tem muito mais ajuste que a Way Gamer e no final acaba sendo mais confortável .
 
A Alegra é muito top, mas tenho medo daquele treco da lombar embutido dela, se o registro de ajuste quebrar, como que fica? Pelo menos na Nebula XL é uma almofada que da pra substituir se achar dura d+.
Pra isso basta ter cuidado, até porque depois que achar a regulagem preferida dificilmente vá mexer. A minha ja sei que em 15 clicks esta perfeitamente nivelada com minha lombar.
 
O sistema frog dela é bom? Nunca usei cadeira assim.
Sim funciona bem, mas a melhor postura nela pra mim é sem usar o frog, imagina que se voce usar o frog todo peso do corpo esta indo pra lombar, ao inves de distribuir nas pernas.. Ajustando bem a lombar e a inclinação do encosto da pra fazer uma postura super confortável para horas sentado. Estou passando 5 a 7 horas sentado, sem dores nenhuma.. Diferente do que acontecia na WayGamer que só tem o mecanismo frog.
 
Boa tarde alguem ai teve ou tem a cadeira da DXRACER VALKYRIE ? Sera que ela vale a pena ?
 
Pessoal, boa tarde.
O site da Flexform é confiável? Achei essa cadeira bem bonita e to pensando em comprar.
Tenho 1,91 de altura e 130kg.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo