• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] The Last of Us Part I

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
 
Quem diria!
 
Finalmente. Que seja bom como o hype :mao:

Edit: Não tem data de lançamento no PC :incri2:
 





PS5-OPENING-1440x810.jpg

PS4-OPENING-1440x810.jpg

PS5-BILL-1440x810.jpg

BILL-PS4-1440x810.jpg

RILEY-PS-1440x810.jpg

ELLIE-PS4-1440x810.jpg

PS5-JOEL-1440x810.jpg

PS4-JOEL-1440x810.jpg

PS5-Ellie-1440x810.jpg

PS4-ELLIE-1440x810.jpg


TESSSSS-PS5-1440x810.jpg

TESS-PS4-1-1440x810.jpg

PS5-CLICKER-1440x810.jpg

PS4-CLICKER-1440x810.jpg
 
Ta lindoo! Tomara que venha bem otimizado day one. Compra certa :money:
 
Até que enfim :D

To só esperando agora lançarem a pré venda no PC ( preferencialmente na steam ).
 
Zerar pela 5 vez, né :yeah:
 
Tá bem bonito, eu joguei no PS3 e no PS4 e realmente deram uma bela melhorada, os modelos claramente se aproximam do que foi usado no TLOUS2, o Joel e Ellie claramente tiveram seus rostos mudados para ficarem compatíveis com o segundo jogo. A iluminação está muito superior e provavelmente terá RT, texturas e tudo mais, muito melhor.
Resta ver gameplays para saber como estão as animações e jogabilidade.

Mas esse é DAY ONE.
Um dos melhores games que já joguei (e já joguei muita coisa)....
 
:ps:

:bwahaha:
 
Esse é meu jogo favorito da Sony e está entre os meus 5 favoritos da história, vai ser day one aqui, desde que venha com preço legal na Turquia.

Lembrando que o jogo possui uma campanha focada em narrativa e com gameplay que termina na casa das 10 - 15 horas, só que diferente das outras versões (Ps3 e Ps4), ele não vem com Multiplayer, que fazia o jogo render bastante devido a qualidade do mesmo.

E considerando o valor do jogo no PS, vai custar R$350 reais sendo que o jogo foi capado de um modo de jogo super importante (que precisará ser comprado por fora, no novo jogo desenvolvido pela ND, TLOU Factions).
 
:limo:
-

Enfim, esse preciso ver como vou fazer, porque R$ 350 saindo da minha conta bancária mesmo nessa obra dá não. Creio que vou recorrer para os velhos aluguéis que quebram um belo de um galho, dá aquela platinada e depois de uns 2 anos comprar em promo, igual fiz com o 2. :pense:
 
Essa deluxe é pra jogar no lixo né? pagar quase R$50 para liberar item que vai ser liberado jogando é rasgar dinheiro, mas a standard nesse preço.:scare:
Tomara que o tio Jim seja mais carinhoso com a gente.:pepe:
A8BalIZ.png
 
Essa deluxe é pra jogar no lixo né?
Cara, todos os deluxes da face da terra (tirando aqueles que tem season pass) são lixos.
Você paga uma quantia a mais, tipo R$ 50, pra ter uma skin de carro e 10 granadas a mais na bolsa hehehehe.
 
Essa deluxe é pra jogar no lixo né? pagar quase R$50 para liberar item que vai ser liberado jogando é rasgar dinheiro, mas a standard nesse preço.:scare:
Tomara que o tio Jim seja mais carinhoso com a gente.:pepe:
A8BalIZ.png
Se fosse a Ubisoft rapaz...a galera tava reclamando até agora.
Mas falando sério, eu não vi quase ninguém digerir direito esse game, o valor dele foi extremamente forçado.

Como que esse jogo é mais caro que o TLOU2 ? Mesmo o TLOU1 sendo melhor, é um jogo sem MP, com metade da duração do TLOU2 e que já foi lançado muitas vezes.

Poderiam dar esse game de graça pra quem tem PS5 e é assinante do negócio lá, ou ao menos vender por $20.
 
Bicho, achei um absurdo os preços, principalmente pra um game de 2013.
Ah nem vem dizer que vão melhorar texturas e tudo mais, até ouvi que vão dar uma atualizada no sistema de gameplay, colocar raytracing, mas sério, pra mim não justifica esse preço. Então ao menos ter uma DLC extra então com um pouco mais de história, já seria mais "convidativo", digamos assim.

Não sei como anda, mas já era possível emular no RPCS3, mas duvido que esteja jogável até o fim.
Como não tenho PS3/PS4/PS5, tava esperando ficar jogável no emulador pra dar uma chance ao jogo.
 
Se fosse a Ubisoft rapaz...a galera tava reclamando até agora.
Mas falando sério, eu não vi quase ninguém digerir direito esse game, o valor dele foi extremamente forçado.

Como que esse jogo é mais caro que o TLOU2 ? Mesmo o TLOU1 sendo melhor, é um jogo sem MP, com metade da duração do TLOU2 e que já foi lançado muitas vezes.

Poderiam dar esse game de graça pra quem tem PS5 e é assinante do negócio lá, ou ao menos vender por $20.
Se tivesse MP e mesmo sendo um remake (meio que desnecessário mas já que veio OK para ficar no mesmo nível técnico do Part 2) $30-40 estava MUITO bem pago.
No PS só o pessoal fanzão pra pagar isso e olha lá.
Mas já que vai ser esse precinho, ""tomara"" que no PC venha por uns R$299 e que saia mais baratinho com os 10% da Nuuvem ou GMG para dar uma aliviada.:crycat:
 
Se tivesse MP e mesmo sendo um remake (meio que desnecessário mas já que veio OK para ficar no mesmo nível técnico do Part 2) $30-40 estava MUITO bem pago.
No PS só o pessoal fanzão pra pagar isso e olha lá.
Mas já que vai ser esse precinho, ""tomara"" que no PC venha por uns R$299 e que saia mais baratinho com os 10% da Nuuvem ou GMG para dar uma aliviada.
Eu tô com medo desses jogos de $70 na steam...até agora só pegamos a safra boa e barata do PS4 kkkkk.
Espero ao menos que na Turquia continue 50% mais barato :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo