[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera, no Returnal adicionaram essa parada de "Suspender Ciclo" né? Eu achei que tinha entendido, que basicamente é um Save único no meio da Run.
Todas vezes que usei foram do jeito que imaginei, ativava e quando voltava a opção ficava desativada.
O que é preciso pra reativar ela novamente? Matar boss?
Porque agora, achei meio estranho, porque voltei em um ciclo que tinha suspendido, no exato lugar que tava tudo certo, mas a opção de suspender ciclo tava "ATIVÁVEL" novamente, não arrisquei clicar novamente pra saber se iria salvar de novo.
Foi algum item que peguei que deixa suspender várias vezes algo do tipo?
Suspenda ciclo > faça upload do save na nuvem > se morrer baixe o save da nuvem

(suspenda upload automático)

Problem Housemarque? :problemo:

(Sim Funciona e eu tava fazendo isso, toda vez que você tiver bem upado e quiser salvar faça isso pra não correr riscos)
 
Se fosse só no TLOU Part II tava bom.

God of War
Ghost of Tsushima
Days Gone
Uncharted 4

Todos esses jogos os caras ficaram espalhando o final, no God of War teve spoiler aqui no fórum. Criaram um user que a foto era a cena final do jogo, postaram em tópicos, enviaram MP fingindo pedir ajuda e na mensagem tinha a foto e o texto.

Os casos de God of War e TLOU Part II foram os maiores, nem dá para comparar com Ghost, Uncharted e Days Gone. No TLOU eu lembro que minha esposa veio comentar que em postagens de perfil de fofoca no Instagram tinha Spoiler do TLOU.

No Twitter principalmente TLOU e God of War foi um negócio absurdo, tinha até "Embaixador" com Spoiler no título e divulgando para todos os lados, dando retweet e etc.
Comunidade Xbox é muito tóxica, quando estava para comprar o Series S cometi o "erro" de questionar a resolução padrão do Series S e como ficaria numa TV 4k num covil desses seres... levaram muito pro lado pessoal, se tivesse encochado a mãe de um não ficariam tão putos... kkk
Aí só pra chutar o balde questionei também o uso de pilhas... deu pra sentir que alguns derramaram lágrimas de sangue. :haha: :xorinho:
 
God of War que se cuide esse ano tem o 2 :haha:

_________________________________


Eu imaginei que isso aconteceria quando houve essa fusão. Infelizmente mataram algo extremamente promissor, porque o 1+2 ficou simplesmente sensacional.
 
Eu imaginei que isso aconteceria quando houve essa fusão. Infelizmente mataram algo extremamente promissor, porque o 1+2 ficou simplesmente sensacional.

Triste de mais, a esperança aqui era seguir o que foi o crash e acabar saindo jogos novos.

Vai enteder... mata um estúdio, pra colocar os caras pra dar suporte em qualquer coisa. :pepe:
 
Quase 3 Pulse 3D. Por esse preço as almofadas devem ser eternas

Foi o que pensei, tipo um custa entre R$1.100,00 e R$1.400,00.

O Pulse 3 varia de R$450,00 a R$480,00.

Se o Astro não for melhor PQP kkkkkkkkkkkkkk. O Pulse eu nunca usei, agora o Gold que eu tenho aqui acho que atende a grande parte dos usuários, quem quer um fone melhor tem opções melhores e mais caras. A minha critica para o Gold e parece que no Pulse é igual é a qualidade do Microfone, pelo menos isso poderiam melhorar.

Comunidade Xbox é muito tóxica, quando estava para comprar o Series S cometi o "erro" de questionar a resolução padrão do Series S e como ficaria numa TV 4k num covil desses seres... levaram muito pro lado pessoal, se tivesse encochado a mãe de um não ficariam tão putos... kkk
Aí só pra chutar o balde questionei também o uso de pilhas... deu pra sentir que alguns derramaram lágrimas de sangue. :haha: :xorinho:

Toxicidade por Toxicidade acho que é igual, sendo sincero eu participei por anos do PxB muitos anos atrás e o pessoal era super de boa. A coisa piorou muito depois Mil Grau e outros canais tanto de PS ou Xbox apareceram.

Isso sempre existiu, quando eu tinha 12 anos eu tinha um PS1 e um Nintendo 64, na época alguns amigos da minha rua tinham PS1 e outros ainda estavam no SNES. Isso em 1997 ou 1998, naquela época existia a treta do PS1 X 64, eu simplesmente jogava os 2 kkkkkkkkk. Jogos multiplayer o 64 me divertia bem mais, GoldeEye, Mario Kart, Mario Party, Mario Tenis que eu adorava e vários outros jogos.

No PS1 o negócio era os singleplayer e Winning Eleven, eu lembro do primeiro Medal of Honor, os Need For Speed, RES, Silent Hill e etc.

Antes disso já tinha SNES e Mega Drive, na época que eu tinha o SNES um vizinho meu tinha o mega e eu achava Sonic uma bosta e acho até hoje kkkkkkkkkk.

A diferença ao meu ver é que hoje o povo se organiza para tentar estragar a experiência do outro, para "ferrar" a nota e etc. Na época do lançamento do Uncharted 4 teve mutirão para ficar dando nota 0 no Metacritic.
 
Foi o que pensei, tipo um custa entre R$1.100,00 e R$1.400,00.

O Pulse 3 varia de R$450,00 a R$480,00.

Se o Astro não for melhor PQP kkkkkkkkkkkkkk. O Pulse eu nunca usei, agora o Gold que eu tenho aqui acho que atende a grande parte dos usuários, quem quer um fone melhor tem opções melhores e mais caras. A minha critica para o Gold e parece que no Pulse é igual é a qualidade do Microfone, pelo menos isso poderiam melhorar.



Toxicidade por Toxicidade acho que é igual, sendo sincero eu participei por anos do PxB muitos anos atrás e o pessoal era super de boa. A coisa piorou muito depois Mil Grau e outros canais tanto de PS ou Xbox apareceram.

Isso sempre existiu, quando eu tinha 12 anos eu tinha um PS1 e um Nintendo 64, na época alguns amigos da minha rua tinham PS1 e outros ainda estavam no SNES. Isso em 1997 ou 1998, naquela época existia a treta do PS1 X 64, eu simplesmente jogava os 2 kkkkkkkkk. Jogos multiplayer o 64 me divertia bem mais, GoldeEye, Mario Kart, Mario Party, Mario Tenis que eu adorava e vários outros jogos.

No PS1 o negócio era os singleplayer e Winning Eleven, eu lembro do primeiro Medal of Honor, os Need For Speed, RES, Silent Hill e etc.

Antes disso já tinha SNES e Mega Drive, na época que eu tinha o SNES um vizinho meu tinha o mega e eu achava Sonic uma bosta e acho até hoje kkkkkkkkkk.

A diferença ao meu ver é que hoje o povo se organiza para tentar estragar a experiência do outro, para "ferrar" a nota e etc. Na época do lançamento do Uncharted 4 teve mutirão para ficar dando nota 0 no Metacritic.
Exatamente. Vai ver mais o fanatismo do console B quem tem o console A e vice-versa.

Pra mim God Of War é o carro chefe do PlayStation, é o rosto da empresa. Vejo todos os outros exclusivos um patamar abaixo.

Assim como Halo para o Xbox e Mário para a Nintendo.
Olha, difícil falar por "todo mundo", mas dar um contexto aqui (o meu):

Morava em uma cidade interiorana com menos de 70k habitantes e o padrão, bom, já sabe, saía o console novo todo mundo corria pra comprar o antigo, PC gaming era coisa de outro planeta e etc, enfim:

Me recordo de jogos como Crash e Gran Turismo serem exclusivos famosinhos mas até então não entendia porque eram lançados "apenas para aquele console" (no caso dos jogos da Nintendo até entendia porque "me ensinaram que só tinha no Nintendo" e no caso do PS nunca tinha tentado entender o motivo por trás das exclusividades). As pessoas jogavam e curtiam mas não endoidavam. Crash pra falar a verdade, até tinha aquele gosto de Mario 64 paraguaio.

Agora, quando chegou God of War... sai da frente. Até pode ser que eu tenha ficado em uma bolha onde todos os meus amigos se alucinaram pelo game, mas desde Super Mario e Top Gear que eu não via a galeras tão sedenta por um game que não WE "pra dois". E esse padrão era incluso entre amigos e familiares. Até era engraçado ver como pessoas que sequer se conheciam eram aficcionadas por games similares, como Top Gear, que jesus, era um fenomeno.
 
The Last of Us é a cara da Sony apenas para quem vive nesse mundo. Para a grande maioria das pessoas, o símbolo do PlayStation sempre será God of War. Meu irmão, por exemplo, conhece muita coisa sobre o God of War, mesmo sem ter finalizado nenhum, e quando falam de Naughty Dog, ele associa muito mais ao Crash do que ao The Last of Us. Creio que isso vá se repetir para muitas outras pessoas.

Outra coisa que influenciou é que The Last of Us nasceu no PS3, um console em que poucos tiveram acesso. GoW nasceu no PS2, em que muitas pessoas puderam jogar, mais cedo ou mais tarde. Mesmo para jogadores "hardcore" é muito mais fácil tu encontrar pessoas aficionadas por God of War do que por The Last of Us. Basta ver que existem canais dedicados somente à God of War, mas são poucos canais dedicados à The Last of Us (eu não conheço nenhum).

The Last of Us é sensacional, eu particularmente amei ambos os jogos, mas ele sofre com um problema muito sério - o fator replay é muito baixo. Muita gente (e eu me coloco incluso), terminou TLOU uma vez e não sente tanta vontade de jogar novamente, até mesmo por que o jogo é muito focado em história e realmente não tem tantos extras (coisa que o GoW dá show). God of War, mesmo tendo uma história muito boa, tem uma jogabilidade deliciosa (principalmente os antigos).

PS: Me atirem pedras, mas nem colocaria TLOU em segundo lugar como o jogo que representa (para MIM) o PlayStation. Para mim, esse posto é dos jogos do Fumito Ueda (ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian)
 
The Last of Us é a cara da Sony apenas para quem vive nesse mundo. Para a grande maioria das pessoas, o símbolo do PlayStation sempre será God of War. Meu irmão, por exemplo, conhece muita coisa sobre o God of War, mesmo sem ter finalizado nenhum, e quando falam de Naughty Dog, ele associa muito mais ao Crash do que ao The Last of Us. Creio que isso vá se repetir para muitas outras pessoas.

Outra coisa que influenciou é que The Last of Us nasceu no PS3, um console em que poucos tiveram acesso. GoW nasceu no PS2, em que muitas pessoas puderam jogar, mais cedo ou mais tarde. Mesmo para jogadores "hardcore" é muito mais fácil tu encontrar pessoas aficionadas por God of War do que por The Last of Us. Basta ver que existem canais dedicados somente à God of War, mas são poucos canais dedicados à The Last of Us (eu não conheço nenhum).

The Last of Us é sensacional, eu particularmente amei ambos os jogos, mas ele sofre com um problema muito sério - o fator replay é muito baixo. Muita gente (e eu me coloco incluso), terminou TLOU uma vez e não sente tanta vontade de jogar novamente, até mesmo por que o jogo é muito focado em história e realmente não tem tantos extras (coisa que o GoW dá show). God of War, mesmo tendo uma história muito boa, tem uma jogabilidade deliciosa (principalmente os antigos).

PS: Me atirem pedras, mas nem colocaria TLOU em segundo lugar como o jogo que representa (para MIM) o PlayStation. Para mim, esse posto é dos jogos do Fumito Ueda (ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian)
Olha, eu sou um jogador PCista (e muita gente aqui sabe disso).

Adorei o God of War, TLOU 1, Spiderman e Ghost of Tsuhima.

Detestei os God of War antigos, achei extremamente chato e um pouco datado. Tentei o 1 e o 2, o terceiro eu nem tentei jogar.
 
Pessoal que quer um fone de qualidade para jogar comprem esse aqui. Infelizmente pra mim não serve pois eu preciso de um que não seja aberto, por causa do ambiente que jogo. Depois de pesquisar um pouco sobre fone de ouvido, você passa a entender que esse A40, A50, SteelSeries e outros são legais, mas não são fones que tem uma qualidade real.

Assistam os reviews


 
Pessoal que quer um fone de qualidade para jogar comprem esse aqui. Infelizmente pra mim não serve pois eu preciso de um que não seja aberto, por causa do ambiente que jogo. Depois de pesquisar um pouco sobre fone de ouvido, você passa a entender que esse A40, A50, SteelSeries e outros são legais, mas não são fones que tem uma qualidade real.

Assistam os reviews



nem vende aqui no brasil né? Tem muita diferença para o pc37x ?
 
Pessoal que quer um fone de qualidade para jogar comprem esse aqui. Infelizmente pra mim não serve pois eu preciso de um que não seja aberto, por causa do ambiente que jogo. Depois de pesquisar um pouco sobre fone de ouvido, você passa a entender que esse A40, A50, SteelSeries e outros são legais, mas não são fones que tem uma qualidade real.

Assistam os reviews



H7 e fones de ouvido, em geral, não tem como ir na onda dos outros, tanto na parte do som quanto na parte do conforto.
Cada um escuta de uma forma e também um o forma das orelhas e cabeça diferentes, então o que é bom pra um pode não ser para o outro.

A única coisa temos que temos que levar em consideração é a qualidade de construção.

De maneira geral eu gosto da qualidade de som dos fones da Sennheiser, já tive dois, mas isso pode não ser verdade pra todo mundo.
 
Horizon 100% finalizado. :mr:
Agora é esperar um DLC que aproveite mais algo que desbloqueamos na parte final do jogo e o game VR. :cuti:

FVqqWrXXEAAsMN_
 
Comunidade Xbox é muito tóxica, quando estava para comprar o Series S cometi o "erro" de questionar a resolução padrão do Series S e como ficaria numa TV 4k num covil desses seres... levaram muito pro lado pessoal, se tivesse encochado a mãe de um não ficariam tão putos... kkk
Aí só pra chutar o balde questionei também o uso de pilhas... deu pra sentir que alguns derramaram lágrimas de sangue. :haha: :xorinho:
Antes dos Mil Grau tantos nos fóruns quanto online, principalmente ali na época do 360 a comunidade era super cooperativa e geral tirava dúvidas e ainda fornecia Gamertag pra tu adicionar pra jogar junto. O problema na minha visão foram os fanboys do nosso lado bem como sites de games em geral, começaram a se demonstrar meio tendenciosos pro nosso lado.

Como o @PELO e o @Guns comentaram sempre ouve uma rivalidade saudável entre plataformas, mas sempre a discussão era de boas, começou a se agravar mais no final da sétima geração pra oitava, quando os sites começaram a ficar mais tendencioso e os fanboys do nosso lado(que estava na liderança) mais agressivos, esses foram os "pais" dos Mil Grau.

Em outras épocas uns caras como esses seriam um bando de anônimos e provavelmente as atitudes seriam rechaçadas, digo isso porque eles não foram os primeiros fanboys desmiolados a aparecerem, e sempre ficavam ali isolados numa bolha porque geral ignorava.
 
Antes dos Mil Grau tantos nos fóruns quanto online, principalmente ali na época do 360 a comunidade era super cooperativa e geral tirava dúvidas e ainda fornecia Gamertag pra tu adicionar pra jogar junto. O problema na minha visão foram os fanboys do nosso lado bem como sites de games em geral, começaram a se demonstrar meio tendenciosos pro nosso lado.

Como o @PELO e o @Guns comentaram sempre ouve uma rivalidade saudável entre plataformas, mas sempre a discussão era de boas, começou a se agravar mais no final da sétima geração pra oitava, quando os sites começaram a ficar mais tendencioso e os fanboys do nosso lado(que estava na liderança) mais agressivos, esses foram os "pais" dos Mil Grau.

Em outras épocas todas uns caras como esses seriam um bando de anônimos e provavelmente as atitudes seriam rechaçadas, digo isso porque eles não foram os primeiros fanboys desmiolados a aparecerem, e sempre ficavam ali isolados numa bolha porque geral ignorava.

Isso dos sites tendencioso eu discordo um pouco, cagadas sempre existiram. DF um dia é chamada de Sonysta, no dia seguinte soltam algum vídeo elogiando um jogo no Xbox e todo mundo posta. A mesma coisa ao contrário, cada dia a DF é uma coisa.

Na minha opinião a diferença é que uma turma foi atrás e atacou a galera, os Mil Grau ficavam perseguindo jornalistas e galera que fazia review, tanto que foram processados e perderam.
 
Isso dos sites tendencioso eu discordo um pouco, cagadas sempre existiram. DF um dia é chamada de Sonysta, no dia seguinte soltam algum vídeo elogiando um jogo no Xbox e todo mundo posta. A mesma coisa ao contrário, cada dia a DF é uma coisa.

Na minha opinião a diferença é que uma turma foi atrás e atacou a galera, os Mil Grau ficavam perseguindo jornalistas e galera que fazia review, tanto que foram processados e perderam.
Parando pra pensar aqui, a DF apanha pra krl né? dhaiudhaiu
Se Elogia algo do PS5 amanha dos caixistas, se elogia da Xbox apanha dos Sonystas, eu não se conseguiria trabalhar com tanto hate assim não bicho dhuiahdiua
 
Antes dos Mil Grau tantos nos fóruns quanto online, principalmente ali na época do 360 a comunidade era super cooperativa e geral tirava dúvidas e ainda fornecia Gamertag pra tu adicionar pra jogar junto. O problema na minha visão foram os fanboys do nosso lado bem como sites de games em geral, começaram a se demonstrar meio tendenciosos pro nosso lado.

Como o @PELO e o @Guns comentaram sempre ouve uma rivalidade saudável entre plataformas, mas sempre a discussão era de boas, começou a se agravar mais no final da sétima geração pra oitava, quando os sites começaram a ficar mais tendencioso e os fanboys do nosso lado(que estava na liderança) mais agressivos, esses foram os "pais" dos Mil Grau.

Em outras épocas uns caras como esses seriam um bando de anônimos e provavelmente as atitudes seriam rechaçadas, digo isso porque eles não foram os primeiros fanboys desmiolados a aparecerem, e sempre ficavam ali isolados numa bolha porque geral ignorava.
Correção:

O mundo inteiro hoje é dividido em bolhas que querem se matar por qualquer coisa.
Não existe dialogo, troca de ideias. Existe inimigos mortais.
Isso se deve a como os algoritmos e grupos funcionam no online hoje em dia.



Hoje o mundo é chato para k7 de viver.
 
O problema na minha visão foram os fanboys do nosso lado bem como sites de games em geral, começaram a se demonstrar meio tendenciosos pro nosso lado.
Eu discordo disso e acredito que esse tipo de visão tenha vindo do discurso que o MG botou na cabeça da galera. Isso aí é aquela mentira que é contada tantas vezes que passa a parecer verdade, tipo lenda urbana.

Ele conseguiu o que queria - visto que era a única forma de conteúdo que conseguia fazer - e esse pensamento aí perdura até hoje.
 
Isso dos sites tendencioso eu discordo um pouco, cagadas sempre existiram. DF um dia é chamada de Sonysta, no dia seguinte soltam algum vídeo elogiando um jogo no Xbox e todo mundo posta. A mesma coisa ao contrário, cada dia a DF é uma coisa.

Na minha opinião a diferença é que uma turma foi atrás e atacou a galera, os Mil Grau ficavam perseguindo jornalistas e galera que fazia review, tanto que foram processados e perderam.
Eu não pensei na DF nem na gringa eu tava pensando era na Br mesmo, se tu olhar o portal do Tecmundo, IGN Brasil entre outras, faziam uns podcasts dando uns comentários meio esquisitos, podcasts e escreviam meio que escolhendo palavras pra gerar flame wars, pode até não ser a intenção deles, mas pra maluco meia palavra basta.

Fanboys de ambos os lados são processados e fazem essas inquisições, nem essa exclusividade o Xbox tem. :xorinho::bwahaha: Eles ficaram como os mais infames, mas dá uma olhadinha no Twitter de alguns "influencers" do nosso lado por volta ali de 2011-2012, vai encontrar umas coisas beeeem questionáveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo