• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Para caso alguém não conheça, algumas ótimas extensões para usar na sale (e no dia a dia):

- Augmented Steam: te permite comparar os preços entre regiões, por exemplo, na própria página do jogo, ou comparar com preço de outras lojas/sites. Eu, por exemplo, gosto de usar pra comparar os preços entre Brasil x Turquia (onde esta minha loja da steam).


- SteamDB: Além de permitir você adicionar jogos pra wishlist pelo próprio site do SteamDB, você pode ter acesso direto a pagina do SteamDB do jogo ao entrar na pagina do game na Steam


- alike03's: Mostra se o jogo que você acessou na Steam está no gamepass/ea/ubisoft+ . Dá para configurar, por exemplo, para apenas avisar os jogos do Gamepass de PC. Ele inclusive, avisa se o jogo tiver saído recentemente do serviço.

Essa extensão que verifica se o game está em um serviço eu não tinha visto ainda, muito útil pra economizar !!!
 
Nas terras turcas, engatado para hoje a tarde:

VfSL4E6.png
Posso estar enganado mas esse esquema aí não funciona em sale, parece que reinicia tudo.
 
- alike03's: Mostra se o jogo que você acessou na Steam está no gamepass/ea/ubisoft+ . Dá para configurar, por exemplo, para apenas avisar os jogos do Gamepass de PC. Ele inclusive, avisa se o jogo tiver saído recentemente do serviço.


Boa extensão, vi que tem dois jogos da minha lista que não sabia que tinha no GP, vou procurar instalar por lá.





Backlog no gamepass :sefu: .
 
deixando no carrinho, os descontos já se aplicam quando a promo entra?

Posso estar enganado mas esse esquema aí não funciona em sale, parece que reinicia tudo.

Hmm a não ser que tenha mudado recentemente, mas eu sempre fiz isso pré-sale - tipo uma wishlist mas já engatada no cart. E na hora da sale eu dou F5 e ele diz que "os preços de alguns itens mudaram".

Porém, a úiltima vez que participei de uma sale foi em 2018, então espero que não tenha mudado, senão vai dar um trabalho do kct adicionar tudo de novo.

Em todo caso, acabei de salvar o cart como página HTML e depois é só clicar em cada link de novo no HTML salvo, sem ficar buscando na store.

Adicionei mais uns: `Estimated total1 4.059,87 TL` - querendo que isso aí caía pelo menos 60% durante a sale.
 
Eu não sabia dessa nova da Steam:
- Posso alternar contas no mesmo Desktop (a turca e a main)
- E posso emprestar o jogo da turca com a main, e a main vai ter seus próprios achieves, cloud save, etc.

Parece até que a Steam estrutura tudo de propósito de forma a você fazer essas viagens em outras terras. :limo:

UPDATE: funciona no SteamDeck tb. Mas para jogar o jogo emprestado tem que estar always online.
 
Edit
 
Eu não sabia dessa nova da Steam:
- Posso alternar contas no mesmo Desktop (a turca e a main)
- E posso emprestar o jogo da turca com a main, e a main vai ter seus próprios achieves, cloud save, etc.

Parece até que a Steam estrutura tudo de propósito de forma a você fazer essas viagens em outras terras. :limo:

UPDATE: funciona no SteamDeck tb. Mas para jogar o jogo emprestado tem que estar always online.
Como faz isso dai sem usar script?
 
Boa extensão, vi que tem dois jogos da minha lista que não sabia que tinha no GP, vou procurar instalar por lá.





Backlog no gamepass :sefu: .


Nem sabia que Visage estava no GP. Sempre quis jogar mas tinha "preguiça" de comprar. Valeu por avisar!

:bat:
 
alguem ai sabe dizer se o castlevania lord of shadows 2 e bom??
tava pensando em pegar assim que rolar promoção, mas ao mesmo tempo fico meio em duvida se vale a pena, li que tem umas coisas que deixam o gameplay chatinho.
 
alguem ai sabe dizer se o castlevania lord of shadows 2 e bom??
tava pensando em pegar assim que rolar promoção, mas ao mesmo tempo fico meio em duvida se vale a pena, li que tem umas coisas que deixam o gameplay chatinho.

Eu curti bastante, tem umas partes chatas (a parte "stealth" é bem ruim) mas é um bom jogo.
 
alguem ai sabe dizer se o castlevania lord of shadows 2 e bom??
tava pensando em pegar assim que rolar promoção, mas ao mesmo tempo fico meio em duvida se vale a pena, li que tem umas coisas que deixam o gameplay chatinho.


jogo bem 5/10, eu não compraria.
 
alguem ai sabe dizer se o castlevania lord of shadows 2 e bom??
tava pensando em pegar assim que rolar promoção, mas ao mesmo tempo fico meio em duvida se vale a pena, li que tem umas coisas que deixam o gameplay chatinho.

Esse jogo é muito curioso, é essencialmente igual ao primeiro, só que ruim. Não sei como a empresa conseguiu essa proeza. Agora, se ficar muito barato, claro, vale a pena.
 
alguem ai sabe dizer se o castlevania lord of shadows 2 e bom??
tava pensando em pegar assim que rolar promoção, mas ao mesmo tempo fico meio em duvida se vale a pena, li que tem umas coisas que deixam o gameplay chatinho.

peguei esse jogo por 5 reais na nuvem, cara nao consegui progredir o game, cansa demais.

O 1 tava animado mas perto do final ja fui enchendo o saco para fechar logo, agora esse 2 que ta bem melhor a jogatina e os poderes, mas aff....é aquele jogo que tu tem que ta decidido para fechar ele senao...
 
alguem ai sabe dizer se o castlevania lord of shadows 2 e bom??
tava pensando em pegar assim que rolar promoção, mas ao mesmo tempo fico meio em duvida se vale a pena, li que tem umas coisas que deixam o gameplay chatinho.

Ele não é um jogo mal feito, tem uma bom combate, mas a Ambietação dele não achei legal, é diferente e pega o gancho sensacional do primeiro, mas não sinto que estou jogando Castlevania. O primeiro acho um jogo muito melhor (só as 2 últimas dlcs que é uma chatisse).

Tem partes de furtuvidade que é uma das coisa mais zoadas que joguei num jogo, é algo que não dá pra imaginar como deixaram isso lá.

Como o amigo falou, é um 5/10 estourando. Mas é aquela coisa, se jogou o primeiro, jogue esse também, em promoção fica com preço de banana.
 
Esse jogo é muito curioso, é essencialmente igual ao primeiro, só que ruim. Não sei como a empresa conseguiu essa proeza. Agora, se ficar muito barato, claro, vale a pena.
Essa Ambietação nos dias atuais foi uma dos grandes responsáveis, a história não é bacana, o Alucard é uma decepção, as melhores partes é no castelo que se passa na mente do Drácula, se eu não me engano, são os momentos mais Castlevania do jogo. Esse lance de ser igual o primeiro, só que ruim, fica por conta de um combate bom, resto ruim kkkk
 
alguem ai sabe dizer se o castlevania lord of shadows 2 e bom??
tava pensando em pegar assim que rolar promoção, mas ao mesmo tempo fico meio em duvida se vale a pena, li que tem umas coisas que deixam o gameplay chatinho.

Isso me lembrou que ate hoje eu não terminei o primeiro.
Fui olhar mais ou menos onde parei e abandonei no Dracolich, faltava um capítulo...
 
Eu não sabia dessa nova da Steam:
- Posso alternar contas no mesmo Desktop (a turca e a main)
- E posso emprestar o jogo da turca com a main, e a main vai ter seus próprios achieves, cloud save, etc.

Parece até que a Steam estrutura tudo de propósito de forma a você fazer essas viagens em outras terras. :limo:

UPDATE: funciona no SteamDeck tb. Mas para jogar o jogo emprestado tem que estar always online.
Uia, isso é importante, compartilhamento de contas steam tipo console? :naza:
 
Eu não sabia dessa nova da Steam:
- Posso alternar contas no mesmo Desktop (a turca e a main)
- E posso emprestar o jogo da turca com a main, e a main vai ter seus próprios achieves, cloud save, etc.

Parece até que a Steam estrutura tudo de propósito de forma a você fazer essas viagens em outras terras. :limo:

UPDATE: funciona no SteamDeck tb. Mas para jogar o jogo emprestado tem que estar always online.
Mas isso sempre existiu não ?! o compartilhamento. Há anos meu irmão joga na minha acc, eu até já ganhei grana alugando para outras pessoas

Sobre alternar contas, você fala do script ?!!
Inclusive, uma dica para quem usa o script, basta converter para .exe para poder adicionar na barra de tarefas ou no "menu iniciar" do windows.
 
alguem ai sabe dizer se o castlevania lord of shadows 2 e bom??
tava pensando em pegar assim que rolar promoção, mas ao mesmo tempo fico meio em duvida se vale a pena, li que tem umas coisas que deixam o gameplay chatinho.


Teve uma época, que eu estava doido pra jogar, acabei comprando os 2, e advinha? larguei de mão, so vale se for de graça o game.

E um dos games que envelheceu bem mal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uia, isso é importante, compartilhamento de contas steam tipo console? :naza:

Tem faz muito tempo, e assim que o povo aqui tem 4583 contas em 4583 países diferentes
 
Boa extensão, vi que tem dois jogos da minha lista que não sabia que tinha no GP, vou procurar instalar por lá.





Backlog no gamepass :sefu: .

Lake é muito bom. Relaxante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo