[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ao que tudo indica, todo dia é dia de fiscalizar a carteira alheia.
Sem nem zoar ou querer meter flame, mas me pergunto o que exatamente alguém espera que aconteça quando ela abre publicamente, na Internet, o quanto gasta ou pretende gastar com algo. Digo isso porque não seria Internets se não houvesse comentários dos mais variados tipos, vide aquele bafafá por causa de sorvete (embora aí fosse no Twitter, uma das cracolândias das Interwebs).
 
Velho, tu tá ignorando o salário de moderar.

Se tem uma pessoa que não gasta dinheiro com DLC com essas coisas sou eu.

Do que eu lembro de ter gasto foi.

Comprei 4 caixas no Overwatch 1 vez.
Comprei 1 passe de batalha do Warzone.
Comprei 10 chaves no Steam muitos anos atrás para trocar em um Hat Unusual. Depois essas 10 chaves e esse unusual em trocas e etc viraram mais de 2K kkkkkkkkkkk.

É muito raro eu colocar dinheiro para comprar coisas em jogos, normalmente jogos que focam nisso são multiplayer e eu não jogo mais. Nem SF V eu comprei personagem, peguei todos que eu queria com dinheiro do jogo.

Não jogo nada Mobiles, uma vez anos atrás meu cunhado me perturbou para jogar Clash Royale, baixei, joguei várias semanas e chegou uma hora que eu queria um personagem e comprei uns baús, gastei coisa de R$40 e nunca mais, deletei o jogo e parei.
 
Cara, me desculpa, mas é coisa de rico gastar cerca de 500~600 por semana com algo assim no meu conceito pessoal e raso.
Podemos no máximo entrar na discussão do que exatamente é "ser rico". Aqui onde moro, onde o salário médio da maioria das pessoas certamente não passa de 3000 reais, gastar 500 por semana com algo assim é coisa, no mínimo, de alguém bem de vida.
console é coisa de rico
 
Sem nem zoar ou querer meter flame, mas me pergunto o que exatamente alguém espera que aconteça quando ela abre publicamente, na Internet, o quanto gasta ou pretende gastar com algo. Digo isso porque não seria Internets se não houvesse comentários dos mais variados tipos, vide aquele bafafá por causa de sorvete (embora aí fosse no Twitter, uma das cracolândias das Interwebs).
Compartilhar o que comprou e receber: porra, cara, massa, se divirta, comprarei depois se valer a pena.

E não:

Otarriiiio, sustentador da indústria, eu que não pago nesse """""remake"""", você é trouxa, putinha, não gaste seu dinheiro do jeito que eu quero.
 
Compartilhar o que comprou e receber: porra, cara, massa, se divirta, comprarei depois se valer a pena.

E não:

Otarriiiio, sustentador da indústria, eu que não pago nesse """""remake"""", você é trouxa, putinha
Vey, se isso não foi zoera, cê tá sendo muito otimista com um bando de tetudo e/ou frustrado que tem por aí. :haha:
 
Não, cada um compra o que quiser, eu vi o que ele quis fazer kkkk :pense:
você está projetando/carapuça serviu ou algo do tipo? :deal:

agora não pode dizer quem não pode/não quer porque a galera se dói.... :vish::coolface:
 
Sem nem zoar ou querer meter flame, mas me pergunto o que exatamente alguém espera que aconteça quando ela abre publicamente, na Internet, o quanto gasta ou pretende gastar com algo. Digo isso porque não seria Internets se não houvesse comentários dos mais variados tipos, vide aquele bafafá por causa de sorvete (embora aí fosse no Twitter, uma das cracolândias das Interwebs).
Sim, sim. Meu comentário foi pela piada sobre a mini-treta fora de época (vulgo sexta) rolando ali de pagar por remaster/remake, mobile ou microtransações.

Eu acho que cada um gasta sua grana com o que quer, quem não tem pra tal ou não quer, paciência, espere chegar num preço que consiga pagar e quem tem mta sobrando, que gaste como ache melhor.

No fim é um hobby e cada um sabe até onde pode ir pra sustentá-lo. Nada mais chato que quem fica criticando quem gasta com o que quer que seja. Nunca foi tão bom jogar. Tem jogo e modelo pra todo mundo e todos os bolsos. Ficar incomodado com isso soa mais frustração que opinião.

No mais, concordo com você total no caso do amigo do Pelo ali. Se isso não é ser rico, eu não sei o que é.
:nps:

PS: O Pelo também é rico. Pelo visto aumentaram o salário de modera aí depois que você largou essa vida. Trairági.
 
Esse TLOU1 Remake está um lixo. Faz anos que a Naughty Dog virou o pior estúdio da Sony, 350 reais no remaster do remaster!

Alguém precisa iniciar as tretas de sexta-feira :coolface:
 
Compartilhar o que comprou e receber: porra, cara, massa, se divirta, comprarei depois se valer a pena.

E não:

Otarriiiio, sustentador da indústria, eu que não pago nesse """""remake"""", você é trouxa, putinha, não gaste seu dinheiro do jeito que eu quero.
Sou contra ficar fiscalizando como a galera gasta o próprio dinheiro.

Mas também sou contra impedir a galera rir de quem gasta o próprio dinheiro com porcaria.

É tipo pedir para vir aqui contar uma piada e ao mesmo tempo tentar impedir a galera de rir dela.
 
Isso não é rico não, é cara que se programa e tira parte do salário todo mês para gastar em FIFA. Lógico que não é toda semana que vai R$600,00, só que esse meu amigo pelo tá sempre comprando essas cartinhas, já teve vez dele gastar 3K no mês. Tem meses que ele gasta mais, outros gasta menos só que o ponto é que todo mês tá gastando. Eu aposto quando quiser que menos de 1 TLOU Remake por mês ele não gasta kkkkkkkkkkk.

Isso em TODOS os FIFA, ano após ano. E te digo fácil que isso é pouco, tem cara que gasta muito mais que isso.

E longe de ser rico, falo porque minha prima tem um filho de 8 ou 9 anos, o moleque todo dinheiro que ganha compra card de roblox, free fire e etc. No aniversário dele eu dei R$100, minha mãe R$100, as primas, vó e etc deram dinheiro. O moleque deve ter pego uns R$600 pelo menos e foi tudo para os jogos do celular iuahuahuahuahuaha.
Você por viver em uma bolha não conhece o Brasil. E não tem problema nenhuma disso, mas ao falar coisas assim, saiba que algumas pessoas irão te proporcionar um choque de realidade, coisa que você não tem.

O cara gasta 600 reais por semana em carta de joguinho. Se fizermos um ranking do quão importante isso é na vida de uma pessoa, não tá nem no top 50.

MILHÕES de brasileiros recebem 600 reais por MÊS, para pagar moradia e alimentação. O cara é rico sim e é muito rico. Não é pouco.

Ao menos que você more em Sao Paulo capital, te garanto que há mais pessoas que vivem com 600 reais por mês do que pessoas que moram na sua cidade inteira. Tem ideia disso? Quase ninguem tem. Infelizmente o bostil é um pais lixo.

Todo mundo deste tópico está no mínimo no topo 5% da pirâmide.
 
Gastei R$200,00 em TLOU no PS3.
Gastei R$250,00 em TLOU no PS4.
Gastei R$175,00 em TLOU no PS5. (Divido a conta com um amigo.

R$625,00
Um amigo meu gasta isso em uma semana com cartinha do FIFA. :haha3:
Não lembro se paguei isso no meu the last ps3, na ricardo eletro, até procurei o email mas não tinha valor. Acho que paguei entre R$ 150 e R$ 180.
O remastered de ps4 peguei digital mesmo, 60 doletas.
 
Estar no topo de uma pirâmide nivelada por baixo não te faz rico.
Ai depende do conceito, se é absoluto ou relativo.

Alguem que recebe aqui no bostil 30k por mês ganha apenas 5k de dolares mensais. O que é pouco. Mas no meu conceito é rico sim.

Alguem com 30 milhões de reais tem só 3% do patrimonio de um bilionario...ou seja, nada. Porém ambos são ricos.

Te garanto que a média salarial de todo mundo aqui deste tópico é acima de 10 000. Lixosos 2 mil dolares por mês...Porém todo mundo é bem de vida sim.
 
você está projetando/carapuça serviu ou algo do tipo? :deal:

agora não pode dizer quem não pode/não quer porque a galera se dói.... :vish::coolface:
:deal:

Se fosse feito como disseram (ainda esta por confirmar) sairia day one facilmente, mas pelo menos ela pega Full price com marketing bem feito pra fazer a continuação do 3 ou outro jogo, é uma situação win win! :bota:
 
Você por viver em uma bolha não conhece o Brasil. E não tem problema nenhuma disso, mas ao falar coisas assim, saiba que algumas pessoas irão te proporcionar um choque de realidade, coisa que você não tem.

O cara gasta 600 reais por semana em carta de joguinho. Se fizermos um ranking do quão importante isso é na vida de uma pessoa, não tá nem no top 50.

MILHÕES de brasileiros recebem 600 reais por MÊS, para pagar moradia e alimentação. O cara é rico sim e é muito rico. Não é pouco.

Ao menos que você more em Sao Paulo capital, te garanto que há mais pessoas que vivem com 600 reais por mês do que pessoas que moram na sua cidade inteira. Tem ideia disso? Quase ninguem tem. Infelizmente o bostil é um pais lixo.

Todo mundo deste tópico está no mínimo no topo 5% da pirâmide.
Eu tô na pirâmide da falência
 
Ai depende do conceito, se é absoluto ou relativo.

Alguem que recebe aqui no bostil 30k por mês ganha apenas 5k de dolares mensais. O que é pouco. Mas no meu conceito é rico sim.

Alguem com 30 milhões de reais tem só 3% do patrimonio de um bilionario...ou seja, nada. Porém ambos são ricos.

Te garanto que a média salarial de todo mundo aqui deste tópico é acima de 10 000. Lixosos 2 mil dolares por mês...Porém todo mundo é bem de vida sim.
Tranquilo, é seu conceito.

Mas se é assalariado e depende disso pra viver, pra mim, já não é rico. Rico no meu conceito passa muito longe disso.

A média salarial desse tópico é bem abaixo de 10.000, acredite. No tópico de carreira e salários, a maioria estava entre 3 e 5 mil, e essa deve ser a realidade do fórum como um todo.
 

Abaixo você pode ver uma lista dos 20 jogos mais vendidos na Europa nos primeiros seis meses de 2022
1 Elden Ring (Bandai Namco)
2 FIFA 22 (EA)
3 Pokémon Legends: Arceus (Nintendo)
4 Grand Theft Auto 5 (Rockstar)
5 LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (Warner Bros)
6 Horizon: Forbidden West (Sony)
7 Gran Turismo 7 (Sony)
8 Mario Kart 8: Deluxe (Nintendo)
9 Red Dead Redemption 2 (Rockstar)
10 Nintendo Switch Sports (Nintendo)
11 Mario Party Superstars (Nintendo)
12 Kirby and the Forgotten Land (Nintendo)
13 NBA 2K22 (2K Games)
14 F1 2022 (Codemasters)
15 Minecraft: Nintendo Switch Edition (Nintendo)
16 Assassin's Creed: Valhalla (Ubisoft)
17 Big Brain Academy: Brain vs Brain (Nintendo)
18 Call of Duty: Vanguard (Activision Blizzard)
19 Far Cry 6 (Ubisoft)
20 Just Dance 2022 (Ubisoft)
 
Tranquilo, é seu conceito.

Mas se é assalariado e depende disso pra viver, pra mim, já não é rico. Rico no meu conceito passa muito longe disso.

A média salarial desse tópico é bem abaixo de 10.000, acredite. No tópico de carreira e salários, a maioria estava entre 3 e 5 mil, e essa deve ser a realidade do fórum como um todo.

Sim, muita gente tem esse conceito. Inclusive minha irmã por exemplo. Porém conheço gente que vive de rendimentos, ações, FIIs, alugueis e etc (ou seja, não faz nada da vida e que no seu conceito é rico) e não tem uma vida confortável (inclusive é até menos confortável que a minha) e também conheço gente que ganha 50-60 mil mensais (típico assalariado que ganha bem). Porém o segundo tem uma vida muito mais de rico que o primeiro, tanto em qualidade de vida quanto em patrimonio.

Tem casos e casos. Pra mim esse conceito de ser rico ser alguem que não seja assalariado e vive apenas de capital, rentismo, aluguel, dividendos e etc não faz sentido pra mim...Até pq...Um Neymar da vida é apenas um assalariado também. Mas entendo seu ponto hehe.

Bom saber dessa média salarial de 3-5 mil...dever rolar um BIAS forte quando fiz essa hipotese baseado nas assinaturas. Só equipamentos que não condizem com uma renda desta.
 
Eu tô na pirâmide da falência

Eu sei que vc é riquinho! :haha:

DpLEz9tXgAAa-Ky.jpg
 

Abaixo você pode ver uma lista dos 20 jogos mais vendidos na Europa nos primeiros seis meses de 2022
1 Elden Ring (Bandai Namco)
2 FIFA 22 (EA)
3 Pokémon Legends: Arceus (Nintendo)
4 Grand Theft Auto 5 (Rockstar)
5 LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (Warner Bros)
6 Horizon: Forbidden West (Sony)
7 Gran Turismo 7 (Sony)
8 Mario Kart 8: Deluxe (Nintendo)
9 Red Dead Redemption 2 (Rockstar)
10 Nintendo Switch Sports (Nintendo)
11 Mario Party Superstars (Nintendo)
12 Kirby and the Forgotten Land (Nintendo)
13 NBA 2K22 (2K Games)
14 F1 2022 (Codemasters)
15 Minecraft: Nintendo Switch Edition (Nintendo)
16 Assassin's Creed: Valhalla (Ubisoft)
17 Big Brain Academy: Brain vs Brain (Nintendo)
18 Call of Duty: Vanguard (Activision Blizzard)
19 Far Cry 6 (Ubisoft)
20 Just Dance 2022 (Ubisoft)
GOW da massa nao vai sair do 1
 
Bom saber dessa média salarial de 3-5 mil...dever rolar um BIAS forte quando fiz essa hipotese baseado nas assinaturas. Só equipamentos que não condizem com uma renda desta.
Te garanto que não ganho bem, mas são muitos anos guardando dinheiro e tentando ter uma rendinha extra e/ou passiva.
Não duvido que seja a realidade de tantos outros do tópico.
 
Mas cada um gasta seu dinheiro como quer, man, foi o que falei pro BOPC esses dias: compra quem quer.
Pessoal tem que parar de ser fiscal de carteira alheia.
Não foi fiscalização de carteira, todo mundo que tá aqui tem dinheiro e eu não sou ninguém pra dizer o que tu ou qualquer outro tem que gastar
Se foi pra fiscalizar alguma coisa foi a progressão de mercado de jogos digitais e desvio de discurso
Tô vendo é pessoal com carapuça apertando mandando argumento de fiscal, mas que já criticou muito jogo nesse sentido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Te garanto que não ganho bem
Só com o que ganhou com cripto comprava a Konami e dava pra Sony
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo