• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém já conseguiu o drop semanal do CS? Aqui já foi um bom tempo e nada.
Aqui eu consegui, mas demorou umas 12 horas e veio uma caixa de 1 real :haha:

Aqui demorou também: loguei no CS umas 9h e só foi dropar quase 23h (caixa de 5 reais que não lembro o nome). Semana passada ficou 6 horas no dia que vi esse esquema e desisti. Loguei no dia seguinte de noite e em 45 minutos dropou (recoil).
 
Ainda tem uma galera que rasga dinheiro comprando e não jogando sim, mas concordo, é uma minoria bem pequena.
Rasga dinheiro? Cara eu compro quando esta na promoção e certamente vou joga-lo até fechar, não costumo comprar e deixar parado não.
 
Rasga dinheiro? Cara eu compro quando esta na promoção e certamente vou joga-lo até fechar, não costumo comprar e deixar parado não.

Não sei porque me respondeu no caso então, o caso que apontei não foi direcionado ao teu comportamento.
 
Eu gostei da atitude da Steam com as novas regras pra proibir poluição visual na capa dos jogos.
 
Então, eu tava pensando nisso hoje, tô querendo trazer uma 6900xt dos EUA, aí pensei tenho que zerar o the witcher 3, que comecei com a 970, continue um pouco com a 1060 e só testei com a 2070. Tô tentando limpar a biblioteca, comecei com os outlast mas tá de lascar kkkk

Não sei porque, mas já vi essa história antes, só não sei onde...

Décadas atrás comprei uma 960 e ganhei o TW3. Comprei depois uma 970, uma 1070, 2070 e no começo do ano uma 6900XT. As placas mudaram, mas o jogo continuou "lacrado" porque nem encostei :bwahaha: :bwahaha:


Eu nem sei pra que comprei essa placa. Comprei RDR2 no começo da pandemia, só instalei; comprei Days Gone, só instalei, comprei uma monte de coisa e só parado porque ao fim e ao cabo só jogo 7 Days to Die e The Division :facepalm:
 
Relaxa brother, é que tem nego que compra vários jogos e se quer joga rs
Ainda não entendi o teu ponto, é exatamente o que afirmei antes. Tô calmo btw.
 
Ainda não entendi o teu ponto, é exatamente o que afirmei antes. Tô calmo btw.
Meu ponto foi que tem uma galera que compra e não joga que acho que um desperdício, mas no meu caso eu costumo comprar e jogar e não deixar ali na biblioteca só pra dizer '' eu tenho esse jogo ''
 
Meu ponto foi que tem uma galera que compra e não joga que acho que um desperdício, mas no meu caso eu costumo comprar e jogar e não deixar ali na biblioteca só pra dizer '' eu tenho esse jogo ''
Se a pessoa curte isso, colecionar jogos digitais, aumentar o numerozinho na biblioteca steam, então é hobby, "desperdício de dinheiro" está na definição :true:
 
Eu acredito que ele já está entre nós postando, tenho um suspeito :olha:
É o @Catos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nós compramos jogos mais baratos pra não jogar, esse é o lance, igual quando você vê aquela ferramenta específica num excelente preço, você não vai usar, mas vai comprar e se sentir espertão. Até anos depois, quando você achar a tal ferramenta, guardada ainda dentro da embalagem, aí a pergunta que vem na sua cabeça.... Pra que?
É muito mais vantajoso comprar um game de R$150-200 conto, o valor que for, desde que o cara jogue e se divirta bastante do que gastar o mesmo valor em 5-15 jogos baratos e todos ficarem apenas na biblioteca, é o que penso.

Tipo, não sou fiscal de dinheiro gasto, mas vejo direto gente falando : "Tô doido para comprar jogo "X", mas tá custando 120 conto, muito caro"...e na sale gastou uns 200 reais em 10 jogos e possivelmente não jogou nada. Nada de errado nisso, até pq é uma suposição, mas não me entra, não consigo compreender, sinceramente mesmo kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não acompanhei o banimento dele, qual foi a treta? Mais uma discussão "acalorada" dele? rs
Man, eu nem sei, sinceramente kkkkkk. Pelo que li foi pq fizeram um dossiê onde provaram, até certo ponto, que ele está discutindo, brigando e infringindo diversas regras no fórum há fucking 20 anos, com basicamente uma dezenas de contas fakes.
 
Última edição:
É o @Catos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É muito mais vantajoso comprar um game de R$150-200 conto, o valor que for, desde que o cara jogue e se divirta bastante do que gastar o mesmo valor em 5-15 jogos baratos e todos ficarem apenas na biblioteca, é o que penso.

Tipo, não sou fiscal de dinheiro gasto, mas vejo direto gente falando : "Tô doido para comprar jogo "X", mas tá custando 120 conto, muito caro"...e na sale gastou uns 200 reais em 10 jogos e possivelmente não jogou nada. Nada de errado nisso, até pq é uma suposição, mas não me entra, não consigo compreender, sinceramente mesmo kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Man, eu nem sei, sinceramente kkkkkk. Pelo que li foi pq fizeram um dossiê onde provaram, até certo ponto, que ele está discutindo, brigando e infringindo diversas regras no fórum há fucking 20 anos, com basicamente uma dezenas de contas fakes.
Concordo plenamente, por isso na sale comprei apenas o gow, mas já viu né kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei porque, mas já vi essa história antes, só não sei onde...

Décadas atrás comprei uma 960 e ganhei o TW3. Comprei depois uma 970, uma 1070, 2070 e no começo do ano uma 6900XT. As placas mudaram, mas o jogo continuou "lacrado" porque nem encostei :bwahaha: :bwahaha:


Eu nem sei pra que comprei essa placa. Comprei RDR2 no começo da pandemia, só instalei; comprei Days Gone, só instalei, comprei uma monte de coisa e só parado porque ao fim e ao cabo só jogo 7 Days to Die e The Division :facepalm:
Kkkkkk então vou pular essa geração, talvez a linha 7000 resolva nosso bug.
 
Criaram novas regras pra proibir poluição visual na capa dos jogos. :rub1:

:coolface:

images
 
Man, eu nem sei, sinceramente kkkkkk. Pelo que li foi pq fizeram um dossiê onde provaram, até certo ponto, que ele está discutindo, brigando e infringindo diversas regras no fórum há fucking 20 anos, com basicamente uma dezenas de contas fakes.

Cadê esse dossiê? :sefu:
 
Criaram novas regras pra proibir poluição visual na capa dos jogos. :rub1:

:coolface:

o que mudou foram as novas regras pra proibir poluição visual na capa dos jogos

:gabe:


Como assim, tem que usar cores neutras? Título do jogo em evidência?
Porque as capas continuam do mesmo jeito. Umas feias, outras bonitas.

Fora que eu acho bem relativo isso. Geralmente eu compro o livro pela capa.
 
Eu não gostei muito de Code Vein.
Achei a premissa da história batida, personagens muito estereotipados e ritmo sonolento. A parte de coletar as memórias é chata, e também achei meio confuso o sistema de códigos de sangue.

Será que Scarlet Nexus é melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo