[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tá esse preço um tempo já, mas acho muita função trocar só por um game.
Na verdade nem ia migrar, ia criar uma nova, mas realmente muito trampo e muita preguiça pra um jogo só. De qualquer forma já adicionei a moeda aqui no augmented steam, se aparecer mais coisas da wishlist com menor preço lá já corro atrás de uma conta nova.
 
Não sei se isso já era conhecimento geral, mas aparentemente da pra mudar a região pra Turquia usando um cartão pré-pago do Plati.market
Pela bagatela de 5 doletas.


consegui aqui, valeu por compartilhar, sai da argentina onde não estava conseguindo abastecer a carteira, já vou garantir uns games
 
consegui aqui, valeu por compartilhar, sai da argentina onde não estava conseguindo abastecer a carteira, já vou garantir uns games
qual metodo pra abastecer na turka?
 
Na verdade nem ia migrar, ia criar uma nova, mas realmente muito trampo e muita preguiça pra um jogo só. De qualquer forma já adicionei a moeda aqui no augmented steam, se aparecer mais coisas da wishlist com menor preço lá já corro atrás de uma conta nova.

Entendo, nesse caso só comprar. É que eu particularmente gosto de centralizar tudo em uma conta só, apesar de saber que o Family share hoje em dia é bem prático.
 
Top demais que o método tá funcionando.

sera q tem como usar o metodo para ir p\ argentina ?
Tem de ter um método de pagamento argentino, se o cartão fosse argentino daria certo.
 



Alguém jogou/tem, vale a pena?

🇧🇷 59.97 | 🇦🇷 32.21 | 🇹🇷 21.12

Uma vez eu perguntei desse jogo aqui e 2 pessoas responderam, um gostou e o outro não. Como ele tava no GamePass eu instalei e fui ver como era. Nas primeiras 2 ou 3h não vi nada demais. Os clichês japoneses de sempre: a tímida fofinha, o arrogante, a garota metida e um adolescente candidato a herói. Mas isso é só a superfície. Na medida que o tempo foi passando a história foi se mostrando cada vez mais interessante, os combates frenéticos com ótimas animações foram ganhando cada vez mais desafios e possibilidades, e as relações entre os personagens foram ficando cada vez mais ricas e profundas. História foda, dilemas humanos bem explorados e lições de amizade, superação, lealdade, honra. Pra mim foi jogaço
 
Top demais que o método tá funcionando.


Tem de ter um método de pagamento argentino, se o cartão fosse argentino daria certo.
E a Argentina nem tá compensando, é um ou outro jogo específico que tá mais em conta.
 
Não sei se isso já era conhecimento geral, mas aparentemente da pra mudar a região pra Turquia usando um cartão pré-pago do Plati.market
Pela bagatela de 5 doletas.


O pai agora é turco, ARG tá salgado
 
Tô meio desatualizado sobre a steam ARG, eu venho p cá geralmente de 6 em 6 meses q é o tempo que meu ESO Plus termina ( pra ver se tem alguns métodos novos p abastecer a carteira e etc ) lendo alguns comentários das páginas anteriores, não ta mais valendo muito apena a steam arg? os preços tão meio zoados? no elder scrolls online ainda tá valendo a assinatura, no br cada mês de eso plus é 50~55 reais, na ARG 40~45 pila compra-se 6 meses, vi que o novo COD a versão normal tá 50 e poucos R$ mais barato que no br, e a versão mais cara passa dos 70R$ de diferença
 
Não sei se lhe interessa ou já jogou, mas Deathloop estreia amanha, já teria 2 jogos por 5, na real Metal hellsinger tu zera rapinho ele é pequeno, levei 6h até da para zerar por menos
Massa, não joguei o deathloop ainda, já é o 3º que quero jogar do gamepass. Se eu tiver mais tempo próximo mês, acho que vou nele tbm.
 
Tô meio desatualizado sobre a steam ARG, eu venho p cá geralmente de 6 em 6 meses q é o tempo que meu ESO Plus termina ( pra ver se tem alguns métodos novos p abastecer a carteira e etc ) lendo alguns comentários das páginas anteriores, não ta mais valendo muito apena a steam arg? os preços tão meio zoados? no elder scrolls online ainda tá valendo a assinatura, no br cada mês de eso plus é 50~55 reais, na ARG 40~45 pila compra-se 6 meses, vi que o novo COD a versão normal tá 50 e poucos R$ mais barato que no br, e a versão mais cara passa dos 70R$ de diferença
A Turquia vale a pena em vários jogos, mas no caso da Bethesda rolou um aumento absurdo, provavelmente vale pra você se manter na Argentina.
Fui confirmar, realmente os valores ficam R$ 5,33 para cada mês de assinatura na Argentina contra R$ 36,46 na Turquia. Vai do que você quer.
 
consegui aqui, valeu por compartilhar, sai da argentina onde não estava conseguindo abastecer a carteira, já vou garantir uns games

Na epoca que fiz a video aula de como migrar pra Russia eu usei o Plati. Nem sabia que tinha cartão TK lá. Bom Saber !

Aqui o tutorial que fiz na epoca!
 
Tô meio desatualizado sobre a steam ARG, eu venho p cá geralmente de 6 em 6 meses q é o tempo que meu ESO Plus termina ( pra ver se tem alguns métodos novos p abastecer a carteira e etc ) lendo alguns comentários das páginas anteriores, não ta mais valendo muito apena a steam arg? os preços tão meio zoados? no elder scrolls online ainda tá valendo a assinatura, no br cada mês de eso plus é 50~55 reais, na ARG 40~45 pila compra-se 6 meses, vi que o novo COD a versão normal tá 50 e poucos R$ mais barato que no br, e a versão mais cara passa dos 70R$ de diferença
Pelo pouco q percebi parece q os preços dos gift cards ARG ta inviabilizando o esquema...

Galera tem abastecido a wallet para ir as compras? Alias, ja existe outro meio de pagamento alem desse?
 
Da pra vender algum item na steam da Turquia pra comprar com a conta BR ? Tô com 100 reais na minha conta BR e criei uma na Turquia.
 
A Turquia vale a pena em vários jogos, mas no caso da Bethesda rolou um aumento absurdo, provavelmente vale pra você se manter na Argentina.
Fui confirmar, realmente os valores ficam R$ 5,33 para cada mês de assinatura na Argentina contra R$ 36,46 na Turquia. Vai do que você quer.
Mas e no geral, tu acha que tá p/p arg e turkia ou o quê?

E sobre abastecimento, o melhor ainda é comprar keys no marketplace lá de team fortress e vender?
 
Às vezes encontro jogos bem mais baratos na Argentina, vários da Square, Bethesda e outras devs que ficam na mesma.
Não tem muito mistério, pega tua lista de desejos e olha no https://steamdb.info/app/814380/ pra ver o que vale a pena e onde.
No link que mandei fica o exemplo do Sekiro Argentino que custa quase metade do valor praticado na Turquia.

E carregar com chaves é o método mais lucrativo para ambos os países, Turquia no momento tem o gift Turco que só ganha em praticidade.
 
Às vezes encontro jogos bem mais baratos na Argentina, vários da Square, Bethesda e outras devs que ficam na mesma.
Não tem muito mistério, pega tua lista de desejos e olha no https://steamdb.info/app/814380/ pra ver o que vale a pena e onde.
No link que mandei fica o exemplo do Sekiro Argentino que custa quase metade do valor praticado na Turquia.

E carregar com chaves é o método mais lucrativo para ambos os países, Turquia no momento tem o gift Turco que só ganha em praticidade.
Pois é, pesquisei alguns games e a argentina está imbatível ainda, no caso do novo COD MW2, na turkia é 20 reais mais caro que aqui no br mesmo, doideira

Aliás, aquele método do marketplace de key de team fortress p argentina ainda é o melhor então? to com o cupom de desconto de 50$ do paypal aqui, acho que vou gastar uns 100$ em keys lá e ja por à venda
 
Da pra vender algum item na steam da Turquia pra comprar com a conta BR ? Tô com 100 reais na minha conta BR e criei uma na Turquia.

Sim.

De preferência coloca alguma foto de avatar bem única na steam turca pra tu achar mais fácil quando for procurar o item pra comprar com a conta BR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo