[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Caramba, parece até um remake que fizeram, como é isso, é DLC, tem que comprar, só uma atualização e já tem. Achei legal isso ai.
É um update, atualizou essa semana e liberou hoje só entrar no jogo que ativa.
 
É um update, atualizou essa semana e liberou hoje só entrar no jogo que ativa.
Putz que legal, vou fazer isso, valeu a dica demais.
 
Já está disponível o evento de 10 anos de Forza Horizon, não tem como não notar pois já na tela de inicio mudou:

bb8QWiv.jpg

gcdgJlL.jpg

kl48H2X.jpg

WwUuPvC.jpg

1fHUFAr.jpg



Um pequeno hands on, o jogo inicia com uma nova introdução contando que já faz 10 anos do inicio dos Forza Horizon, com uma nova rádio e um locutor conhecido, corri o primeiro evento e era uma vibe bem dos jogos da franquia Need a noite com chuva.
E quem tem o passe supremo recebeu 20 super sorteios.
Bateu uma nostalgia fudida quando abri o jogo ontem e me deparei com essa tela.

Lembrei de quando baixei a demo do FH1 e fui atropelado pelo hype, querendo comprar o jogo insta. Bons tempos. 10 anos voaram, que loucura.
 
Comecei a jogar o Deathloop no xbox. Ta lindão, mas como sempre, sofrendo com FPS no controle.
 
Nunca comprei nesse eneba. Tem u s preços muito bons! Se comprar da Argentina, para ativar é só usar uma vpn e ativar no site do Xbox? Indicam alguma vpn free pra Android ou Windows?
 
Nunca comprei nesse eneba. Tem u s preços muito bons! Se comprar da Argentina, para ativar é só usar uma vpn e ativar no site do Xbox? Indicam alguma vpn free pra Android ou Windows?
Urban VPN pra navegador, VPN.lat pra android. Ambos tem a Argentina.
 
Eneba é show.
Peguei aquele cult of the lamb por míseros 28,00
 

Achei que Scorn seria o jogo que me faria voltar a assinar o gamepass em 2022... não foi dessa vez, esse ano só liguei o SS para jogar Red dead redemption 1 no começo do ano, tenho que ver se está funcionando ainda. :haha:
 
Achei que Scorn seria o jogo que me faria voltar a assinar o gamepass em 2022... não foi dessa vez, esse ano só liguei o SS para jogar Red dead redemption 1 no começo do ano, tenho que ver se está funcionando ainda. :haha:
Não sabe o que tá perdendo
 
Já deixei pré-instalado, quero jogar logo.

images
 
Acabei agora a pouco Scorn, experiência absurda visual e “sensorial” o jogo te permite aflorar a sua mente imaginando o que é tudo aquilo que se mostra bizarramente instigante!
O final, simplesmente atordoante!
 
Alguém esta jogando Rogue Legacy 2 no series S?
Estou com um problema chatinho de queda de fps, principalmente quando rola algo de fogo no mapa.
Alguém com o mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo