Tive 3 modelos diferentes e usei por quase 12 anos. O unico problema que tive, abri suporte com a Apple e me enviaram um Macbook Pro Novo de configurações superiores ao atual com defeito. Detalhe: Esse meu Macbook Pro com defeito eu sequer comprei no Brasil e mesmo assim, o suporte me atendeu sem nenhum problema. Tudo isso sem precisar pagar um centavo a mais, como as garantias ULTRA PRO MASTER SUPER PREMIUM da Dell. PS: Não precisei enviar o notebook com defeito de volta. Acabei vendendo para um técnico que trocou a placa mãe e continua usando até hoje.Eu devia ter pego um MacBook Pro, estaria bem mais feliz kkkkkkkkkkkkk
É legal ver a galera daqui achando que o suporte da Dell é o máximo, pagando uma grana extra, encarecendo ainda mais o produto que visivelmente não vale seu preço, para colocarem um estranho dentro da sua casa, demorar três horas pra abrir um note, colocar pasta termica barata e depois fechar faltando parafuso. É como diz o ditado: ''Todo dia sai de casa um malandro e um otário. Quando os dois se encontram, alguém faz negócio".