• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não faço ideia, mas tu pode tentar alguma dessas:

- reinstalar o jogo
- reiniciar teu roteador
- conectar pelo cabo ethernet e não wifi
- tentar rotear net 4g do cel para o notebook
reestalei resolveu

2 dias depois

trancou denovo aff

vou reestalar denovo!

...
 
Última edição:
Algumas Camos de armas (Gold, Platinum, Polyatomic e Orion):

MWII-LAUNCH-PROGRESSION-019-NEW-WM.jpg


MWII-LAUNCH-PROGRESSION-020-NEW-WM.jpg


MWII-LAUNCH-PROGRESSION-021-NEW-WM.jpg


MWII-LAUNCH-PROGRESSION-022-NEW-WM.jpg



Fonte: https://www.callofduty.com/blog/202...-warfare-II-launch-progression-overview-ranks


.
 
Minha Battle.net atualizou sozinha durante a tarde, não sei se já fez o pre load automático do MP ou não. Fui tentar acessar pra ver se fez, e apareceu esse erro, e não deixa prosseguir se clico em "Não", e não estou querendo clicar no "Sim" até ter certeza q não vou perder nada... Alguém mais com esse erro, e/ou sabe como resolver?


2022-10-26-5872-18h15.png
 
Minha Steam comecou a atualizar. Tá baixando 37 giga. Deve ser para o multiplayer
 
tmnc essa atualização perdi meu progresso na campanha!!:pepe2:
 
Minha Battle.net atualizou sozinha durante a tarde, não sei se já fez o pre load automático do MP ou não. Fui tentar acessar pra ver se fez, e apareceu esse erro, e não deixa prosseguir se clico em "Não", e não estou querendo clicar no "Sim" até ter certeza q não vou perder nada... Alguém mais com esse erro, e/ou sabe como resolver?


2022-10-26-5872-18h15.png

Pelo jeito é pra todos, aqui também aconteceu isso. Cliquei "Não" e não sai do lugar, meti Alt+F4.

Esperar até Sexta pra ver se é algum bug, de repente resolve.
 
Aff eu queria terminar a campanha e começou a atualizar aqui, só o que falta dar esse erro também e eu não conseguir finalizar até sexta.
 
aqui nem abre mais.. crash na 1ª tela

e pouca esperança de não resetarem o progresso da campanha :/
 
Além de eu ter perdido o progresso agora não salva mais, sem contar que tenho que ficar configurando saída de áudio, gráficos, controles... pqp
 
Só pra avisar vcs aí, dei "SIM/YES" naquela mensagem, reabri o jogo e as missões estão lá. Então vão na fé aí que vai dar tudo certo kk


Feito finalmente:

dW4T1jn.png
 
Última edição:
Minha Battle.net atualizou sozinha durante a tarde, não sei se já fez o pre load automático do MP ou não. Fui tentar acessar pra ver se fez, e apareceu esse erro, e não deixa prosseguir se clico em "Não", e não estou querendo clicar no "Sim" até ter certeza q não vou perder nada... Alguém mais com esse erro, e/ou sabe como resolver?


2022-10-26-5872-18h15.png
Aconteceu comigo. Não aconteceu nada com o meu progresso, inclusive estava no meio de uma missão e consegui continuar de onde parei.
Pelo que li ontem muita gente está enfrentando esse problema (ou o mesmo que eu relatei antes) por causa do acesso antecipado da campanha.
 
 

Provavelmente vou ser um solitário nisso que falarei mas me incomoda demais um game de tiro onde as armas não são armas que existem de verdade mas versões baseadas nelas. Entendo que deve haver problema com licenças e coisa do tipo mas acho uma merda isso.
Não que afete a minha vontade de jogar, é só um incômodo mesmo.
 
Gostei muito da campanha. Acho que é o COD que tem a maior variedade de missões, estilos diferentes. Aquela de montar itens achei muito boa.
 
 
:haha:

Vazamento_mostra_Neymar_e_Pogba_como_operadores_em_Call_of_Duty__Modern_Warfare_2.jpg


Oi espera muito pior q isso... Se for trazer os nego so com o rosto mas uniforme mais militar, nem faz diferença... Q dia q fico olhando pro rosto do inimigo.

Eu ai achar muito bosta se viessem com uniforme de futebol e fuzil na mão. Desse jeito ai, pode trazer ate a cinderela pro cod. Mulekada do WZ vai pagar horres rindo com certeza.
 
Tem algo estranho na instalação do jogo. Ontem depois da atualização tive uns erros e mandei verificar a integridade dos arquivos no Steam, ele encontra erros em alguns arquivos e baixa novamente, o problema é que se eu fizer outra verificação logo em seguida, de novo ele encontra problemas.

2tDhUBn.png
 
Tem algo estranho na instalação do jogo. Ontem depois da atualização tive uns erros e mandei verificar a integridade dos arquivos no Steam, ele encontra erros em alguns arquivos e baixa novamente, o problema é que se eu fizer outra verificação logo em seguida, de novo ele encontra problemas.

2tDhUBn.png
Mesma coisa aqui, 39 arquivos também.
Chegando em casa vou reinstalar essa bodega.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo