• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Quem morreu?

A cara do gatinho! Hauhauahuaahau
o gatinho estava à um passo de dar uns tapas no cara :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


até eu que não gosto de rap gosto dessa musica e esse clip com a Michelle Pfeiffer é icônico.
no mais, rip Gangsta paradise.
 
Última edição:
Criador do Mangá de Yu Gi Oh

aPZ2jNB_700bwp.webp


The Japan Coast Guard found manga creator Kazuki Takahashi (real name Kazuo Takahashi) off the coast of Nago city in Okinawa on the morning of Wednesday, July 6. He was 60 years old, NHK reported.



Novos relatos de que ele morreu tentando salvar pessoas
 

Mesmo fim da MTV praticamente, de canal bom, virou canal médio que entrou em decadência...assisti muito nos anos 90-2000...RIP Cartoon...
Quando eu era criança eu gostava do Cartoon, tinham vários desenhos que eu gostava de ver... lembro que eu chegava da escola umas 17:30 e era hora do DBZ, passava alguns desenhos clássicos também, eu dormia umas 22:30 assistindo os Flintstones...

Enfim, o mundo era diferente, hoje com um celular na mão a criança escolhe o conteúdo que quer na hora que quer e quantas vezes achar interessante... então tanto faz a grade ser boa ou ruim, não faz mais sentido canal fechado com horários.
 
Jan Rabson, mais conhecido pela voz de Leisure Larry, Tetsuo de Akira e outros.

5415.jpg


 

Mesmo fim da MTV praticamente, de canal bom, virou canal médio que entrou em decadência...assisti muito nos anos 90-2000...RIP Cartoon...
FATO!
o laboratório de dexter, a vaca e o frango, meninas super poderosas, johnny bravo, coragem o cão covarde, adult swim..... bons tempos, peguei esse auge dos anos 90-2000 tbm.... depois foi só ladeira abaixo, assim como a MTV :feelbad:
 
O homem mais sujo do mundo, morreu após tomar um banho.

Anos sem tomar banho o deixaram com a pele coberta de "fuligem e pus", de acordo com a agência de notícias Irna, enquanto sua alimentação consistia em carne podre e água insalubre tomada em uma lata de óleo velha.
Ele também gostava de fumar, sendo retratado em pelo menos uma ocasião fumando mais de um cigarro ao mesmo tempo.

E viveu até os 94 anos :mother:

aí vem um cara de 40 que vive perfeitamente bem, faz atividade física, tem uma refeição balanceada, não bebe, não fuma, etc.... e morre de infarto ou AVC ou câncer.... pqp
será esse o segredo da longevidade? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo