• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Quem morreu?

Putzzzz...Isso que eu chamo de quem não tem nada pra fazer... :boring:
 
o/

Tô aqui!
 
eu morri
add ae
 
nossa que site tosco eaiuhaeuiheaui
 
236069_4.jpg

the-lizard-king-lizard-king-jim-morrison-doors-paris-rnr-demotivational-poster-1217104082.jpg
 
Belo tópico champz!!! :fun:

que porra é essa
 
Interessante! Do jeito que a coisa anda daqui a pouco tem umas mil paginas :D
 
  • Haha
Reações: wmh
Vê se já tá com a leila lop's, se tiver me fala q vou tirar mais uma em homenagem.
 
1234567890
tÁ TODO MUNDO mO0RreEnDu0!!!

Galinha morre depois botar ovo gigante

October 1, 2009 por admin

Uma das galinhas do norte-americano Chris Schauerman, que mora na cidade de Honeoye Falls, no estado de Nova York (EUA), morreu depois de botar um ovo gigante de 138 gramas, segundo reportagem da emissora de TV “ABC 7″.

0,,23613449-FMM,00.jpg


“Eu simplesmente não conseguia acreditar”, disse o agricultor ao encontrar o ovo colocado por sua galinha chamada “Roberta”. Ele destacou que a ave morreu algumas horas depois de botá-lo.

Ele contou ainda que pretende fazer um omelete com ele. Antes, porém, Schauerman destacou que vai emprestar o ovo para um amigo professor, que quer mostrá-lo para seus alunos.

Veja Quem Morreu também

Serralheiro morre em colisão entre mo… – Gazeta de Alagoas
Adolescente morre após ser baleada pelo namorado
Indiano tatua 6 bandeiras no rosto, mas quer chegar a 220 em todo corpo
Mulher quase morre ao tomar sorvete de leite de cabra – Estadão
Quimono muito curto de candidata a miss provoca polêmica no Japão <<< Lembram da Geyse :rolleyes: (tá repercutindo isso hein.)
Dupla rouba caminhão de cervejaria em Maceió
Vendas da Ford, Volks e Hyundai sobem em julho nos EUA – O Globo

http://www.quemmorreu.com/galinha-morre-depois-botar-ovo-gigante/
 
Que beleza de site!!!

semttulofrb.jpg


:rolleyes:
 
IBTL!!!
:fun:
 
COmo ja falaram, logo teremos que criar um subforum oficial dos tópicos oficias :lol::lol:

eahUEHAEUAh
 
Morre o cantor MC Pelé, dos hits "Piriguete" e "Namorar Pelado"

Conhecido por hits como "Periguete" e "Namorar Pelado (Beija na Boca)", o cantor e compositor José Guilherme Ferreira, conhecido como MC Pelé, morreu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3h.

A informação foi divulgada hoje pela assessoria de imprensa do Hospital Lifecenter, de Belo Horizonte, onde o cantor estava internado.

Segundo a assessoria, MC Pelé tinha 44 anos. Ele estava internado desde o último dia 25, com problemas decorrentes de um câncer de estômago.

Após o hospital confirmar que a doença foi a causa da morte do cantor, a assessoria de imprensa da instituição disse que a família pediu para não divulgar mais detalhes do caso.

O corpo do cantor está sendo velado no cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte, e deverá ser enterrado amanhã, às 10h, no cemitério da Paz, na mesma cidade.
 
esse mc pele era muito ruim, lembro q qnd fui pra porto metade do ano ele tocava em um monte de balada por lah...sem contar q ele era dono da loja de camisas mais famosa da passarela do alcool.

ou seja, nao vai fazer falta.
 
Logo, logo, tu. :twisted:
 
ta foda...


ta morrendo gente que nunca morreu, to pra ver coisa assim
eaHUEAHueaE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo