• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 👜 2022

Esse tipo de taxa é rarissimo, tem youtubers do ali que fazem pesquisas de quem comprou e 90% das gpu passa no maximo com 200 reais e no meta atual estão roubando o valor que o vendedor declarou.
Como eu falei, esse "raríssimo" virou o novo comum de uns dias pra cá. Não vi UM que tomou taxa normal em placa de vídeo do dia 14 em diante. Ou passa direto ou toma uma taxa dessas
 
Correios sendo correios...

Meu 5600 tá vindo de Curitiba pra PE desde o dia 10, espero que chegue essa semana ainda... porque ainda é pelo menos mais 2 dias até aqui na minha cidade

chegou saporra

veio certinho, sem nada torto. Aliás, veio numa caixinha de papelão tipo OEM e tal, achei bem bacana. Super bem embalado.
 
E SC tbm não?

Não me diz isso que ja bate um desespero, é verdade? Hahahahaha

Deve ser, mas nunca vi relatos do povo de lá.

SC não tem mais ICMS, tinha de 18% acho mas agora não mais...

Galera, parece que do dia 14 em diante, a Receita Federal tá botando pra f0der nas taxas em GPUs. Só lapada. Alguém que FOI TAXADO DEPOIS DESSE DIA levou taxa "normal"(90~180)?

ocTyxdt.png


6WG3ILK.png


ClN5PCv.png

Esse tipo de taxa é rarissimo, tem youtubers do ali que fazem pesquisas de quem comprou e 90% das gpu passa no maximo com 200 reais e no meta atual estão roubando o valor que o vendedor declarou.

Ta mas FOI TAXADA pois o valor declarado pelo CHINA foi de 173 DÓLARES... aí claro, TAXA... não ta mais passando nada com declaração acima de 50 dolares.

Deveria ter pedido para ser declarado valor menor, apesar de que maioria manda com valor menor :scare:
 
SC não tem mais ICMS, tinha de 18% acho mas agora não mais...





Ta mas FOI TAXADA pois o valor declarado pelo CHINA foi de 173 DÓLARES... aí claro, TAXA... não ta mais passando nada com declaração acima de 50 dolares.

Deveria ter pedido para ser declarado valor menor, apesar de que maioria manda com valor menor :scare:
Não foi isso que aconteceu. O china declarou valor baixo, o que acontece é que o fiscal não é otário, ele vê a placa de vídeo, pesquisa o valor sei lá onde, e taxa em 60% daquele valor. Minha placa o China declarou em 39 doláres e tomeu um rombo de 1200.
 
Não foi isso que aconteceu. O china declarou valor baixo, o que acontece é que o fiscal não é otário, ele vê a placa de vídeo, pesquisa o valor sei lá onde, e taxa em 60% daquele valor. Minha placa o China declarou em 39 doláres e tomeu um rombo de 1200.

Pode ser então... pois ele colocou o valor como 173 dolares
 
Triste, mas nao se precipitem por causa da ansiedade se acalmem guerreiros, nao é bom pro ladrao tacar essas taxas altas por que volta e ele nao tem o dele.
 
Super Max Store enviou hoje a Mllse 3070 branca comprada no dia 4. Agora é torcer para vir certinho e sem taxa muito alta. A taxa devo recuperar porque provavelmente vão mandar placa sem lhr;
 
Galera, parece que do dia 14 em diante, a Receita Federal tá botando pra f0der nas taxas em GPUs. Só lapada. Alguém que FOI TAXADO DEPOIS DESSE DIA levou taxa "normal"(90~180)?

ocTyxdt.png


6WG3ILK.png


ClN5PCv.png

Como peguei uma Triple Fan, acredito que eu vá ser taxado nessa faixa de 160~180 nela por conta do tamanho da caixa chamar a atenção.
Torcendo pra ser como meu amigo que pegou o AX6000 por 500, deles ignorarem a caixa gigante.

e de 4 encomendas que fiz, a mais recente (16/11) é quem tá mais avançada e já teve desembaraço aduaneiro, as outras 3 (do dia 10/11) ainda estão em 'saindo do país de origem'
 
Caramba fiquei com medo dessas taxas peguei um kit 7700x completo tá sendo enviado pra cá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é. Não vou ficar assustado. Eu comprei minha RTX 3080 e chegou no Brasil dia 12, depois não teve nenhuma movimentação. Se eu for taxado vou informar aqui e se passar sem taxa também.
Informe mesmo, meu kit semana que vem tá aí e dou um salve tbm
 
Caramba fiquei com medo dessas taxas peguei um kit 7700x completo tá sendo enviado pra cá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Informe mesmo, meu kit semana que vem tá aí e dou um salve tbm
Se pegou placa mãe, é onde tem o maior risco.
Meu irmão pegou uma b550m wifi + 5600G, pagou 180 de taxa
 
E agora vem os caminhoneiros foder tudo, já pode esperar um bom tempo as coisas que não foram entregues;
 
Já importei centenas de objetos nos últimos 10 anos (a maioria da China), mas confesso que nunca estive com o "cool na mão" como estou nesse mês. De outubro pra cá tô vendo muitos relatos de taxação acima do normal nos grupos de importação que participo.

Peguei uma Crosshair VIII Hero X570 + Ryzen 7 5800X3D para uso próprio e tô com medo de ser enrabado na mobo.
 
Já importei centenas de objetos nos últimos 10 anos (a maioria da China), mas confesso que nunca estive com o "cool na mão" como estou nesse mês. De outubro pra cá tô vendo muitos relatos de taxação acima do normal nos grupos de importação que participo.

Peguei uma Crosshair VIII Hero X570 + Ryzen 7 5800X3D para uso próprio e tô com medo de ser enrabado na mobo.

Pegou essa placa usada no Ali né? Pelo menos não vi modelo nova dela.

Pensei em pegar uma pra trocar minha X570 MSI Gaming Pro Carbon, mas essa aí não tem Wifi, e de vez em nunca eu movimento o PC pra onde nao tem cabo. Depois posta quando chegar!! A placa é top
 
Pegou essa placa usada no Ali né? Pelo menos não vi modelo nova dela.

Pensei em pegar uma pra trocar minha X570 MSI Gaming Pro Carbon, mas essa aí não tem Wifi, e de vez em nunca eu movimento o PC pra onde nao tem cabo. Depois posta quando chegar!! A placa é top

Sim, nova não encontrei também. Mas falei com o vendedor antes e ele me garantiu que a placa estava impecável e sem marcas visíveis de uso. Confiei porque esses modelos mais caros geralmente é o pessoal mais "entusiasta" que compra e geralmente acaba tendo mais zelo pelo produto.

Essa que eu peguei não tem wi-fi, mas existe outra versão dela que tem. Como já tenho um bom adaptador, mas raramente uso ele, pra mim não faz diferença.

Postarei aqui as próximas atualizações.
 
Amplificador (500 gramas) de fones passou sem taxas.
 
Tinha comprado uma RTX 3080, vendedor não tinha mais em estoque, estornaram a grana :pepe: comprei um anker q20 passou sem taxas.
 
Tinha comprado uma RTX 3080, vendedor não tinha mais em estoque, estornaram a grana :pepe: comprei um anker q20 passou sem taxas.

O vendedor cancelou a venda ou pediu para vc cancelar a compra?
 
Não foi isso que aconteceu. O china declarou valor baixo, o que acontece é que o fiscal não é otário, ele vê a placa de vídeo, pesquisa o valor sei lá onde, e taxa em 60% daquele valor. Minha placa o China declarou em 39 doláres e tomeu um rombo de 1200.
Eita porra. Comprou em qual loja?
E vc pagou ou vai pagar os 1200?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo