• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Tenho uma encomenda que está assim desde o dia 14/11 tbm, foi liberada e está "em trânsito" de curitiba pra unidade de tratamento daqui do RJ e não teve mais atualizações.

Não é uma entrega combinada que nem a sua, foi um ssd que comprei nas promoções de 01/11. Fico pensando que pode ter algo a ver com o feriado do dia 15, deve ter acumulado muita encomenda e acabaram esquecendo em algum canto (ainda mais a minha que é pequena), não é possível.

Fiz uma reclamação e estou esperando resposta.
Opa e aí amigo tô com uma encomenda vindo pra ca desde o dia 17/11 ainda nem chegou aqui no BR, meu medo é esta aqui e eles deixaram pra trás, como foi essa reclamação sua, e como a situação?
 
Última edição:
Opa e aí amigo tô com uma encomenda vindo pra ca desde o dia 17/11 ainda nem chegou aqui no BR, meu medo é esta aqui e eles deixaram pra trás, como foi essa reclamação sua, e como a situação?
Cara, ainda tá dentro do normal a sua encomenda, espera mais alguns dias que deve chegar aqui. Anormal é essa minha encomenda estar demorando tanto pra chegar aqui na cidade.

Eu reclamei uma vez e deram aquela resposta padrão, de que a encomenda se encontra em "em trânsito". Essa resposta demorou uns 2 dias úteis.

Aí agora reativei a reclamação enviando uma nova mensagem (enviei na sexta). Tô no aguardo da resposta.
 
Foda é minha encomenda, hoje completa uma semana com status de "chegou ao país destino" e nada de atualizar o pedido para os correios de Cuririba.
 
Foda é minha encomenda, hoje completa uma semana com status de "chegou ao país destino" e nada de atualizar o pedido para os correios de Cuririba.
A minha está como objeto postado no dia 16/11 (EUA), no rastreio da Weget2u diz que no 23/11 chegou nos Correios e está aguardando o processamento, ainda hoje só aparece a informação do dia 16/11 no rastreio dos Correios
 
Foda é minha encomenda, hoje completa uma semana com status de "chegou ao país destino" e nada de atualizar o pedido para os correios de Cuririba.
Aqui tbm tá assim desde o dia 22 tá parado, a data prevista da entrega tá para dia 06/12 provavelmente vai chegar depois
 
Pessoal, me tira uma dúvida. Fiz compra em 11-11 e acabei não pagando esperando algo na BF daqui (ilusão, né). Agora, dia 29, ainda tava aberto pra pagamento. Gerei boleto com data até dia 2. Isso não dá rolo com vendedor? Comprado dia 11 e boleto aberto dia 29. Comprei outros itens, uns cancelaram automaticamente mas outros ficaram abertos pra pagamento indefinidamente. Valeu.
 
meu smart saiu pra entrega hoje :allgoods:
era pra ser ontem mais como tinha jogo sabe como e ne
 
Pessoal, me tira uma dúvida. Fiz compra em 11-11 e acabei não pagando esperando algo na BF daqui (ilusão, né). Agora, dia 29, ainda tava aberto pra pagamento. Gerei boleto com data até dia 2. Isso não dá rolo com vendedor? Comprado dia 11 e boleto aberto dia 29. Comprei outros itens, uns cancelaram automaticamente mas outros ficaram abertos pra pagamento indefinidamente. Valeu.
Não dá BO não, quem tem que se virar com as flutuações de cambio é o Aliexpress
 
Mas só tão devolvendo coisa dos EUA, que tá indo pra SP e RJ. China continua indo para CWB e lá ninguém liga (ainda) para descrição do conteúdo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Minha aposta é que vão começar a usar DHL ePacket Plus, que vai para Alemanha e desce pro Brasil como LMxxxxxDE. Pelo menos até semana passada eles entravam por CWB.
Muito inteligente, seria um ótimo drible na receita, mas apenas por um tempo, logo perceberão. Problema que DHL é o dobro do valor de por exemplo a sky.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com um óculos parado em São Paulo desde o dia 16/11, status apenas como recebido.... Usei o redirecionador zip4me e veio pela transportadora sky...por favor coloquem atualizações sobre suas encomendas que entraram por SP e RJ. vindas do USA.
 
Muito inteligente, seria um ótimo drible na receita, mas apenas por um tempo, logo perceberão. Problema que DHL é o dobro do valor de por exemplo a sky.
O problema que não é problema. Pelo menos esse frete da DHL tem devolução garantida. O pessoal que usa Skypostal (e outras transportadoras) tá desesperada porque não existe garantia alguma de devolução, já que milhares de encomendas tiveram entrada proibida no Brasil por causa de declaração genérica ou restrição da Anvisa. Skypostal e outras também não garantem devolução da encomenda quando a pessoa não paga o imposto.
 
Última edição:
Também estou no mesmo barco que alguns aqui, comprei um cpu nos eua por redirecionador (uscloser) packet standard, enviaram dia 01/11 e foi recebido pelos Correios dia 19/11, caiu em SP mesmo pesando menos que 1lb, não tive mais atualizações de rastreio até então, declarei o total (frete + item) no valor de US$42,62. Vamos ver quanto vai ser a facada, ainda bem que decidi não enviar o cpu na embalagem original pra não azedar mais ainda.
 
O problema que não é problema. Pelo menos esse frete da DHL tem devolução garantida. O pessoal que usa Skypostal (e outras transportadoras) tá desesperada porque não existe garantia alguma de devolução, já que milhares de encomendas tiveram entrada proibida no Brasil por causa de declaração genérica ou restrição da Anvisa. Skypostal e outras também não garantem devolução da encomenda quando a pessoa não paga o imposto.
Verdade, mas o dono da zip4me pagou para retornar as encomendas rejeitadas pela receita,, e claro, vai cobrar de seus clientes... Fez até um vídeo sobre isso... Claro que se alguém não pagar o frete de retorno a encomenda ficará para ele.. Ótimo negócio...
 
Verdade, mas o dono da zip4me pagou para retornar as encomendas rejeitadas pela receita,, e claro, vai cobrar de seus clientes... Fez até um vídeo sobre isso... Claro que se alguém não pagar o frete de retorno a encomenda ficará para ele.. Ótimo negócio...
Estas devoluções simplesmente não têm prazo... Impraticável. Conheço gente esperando devolução desde janeiro do ano passado. Pessoal da Home Delivery, que transporta para Fishisfast, recebeu devolução esta semana de encomendas devolvidas no começo do ano... Se fosse encomenda enviada por USPS ou outro Correios nacional, teria sido devolvido em menos de um mês
 
Estas devoluções simplesmente não têm prazo... Impraticável. Conheço gente esperando devolução desde janeiro do ano passado. Pessoal da Home Delivery, que transporta para Fishisfast, recebeu devolução esta semana de encomendas devolvidas no começo do ano... Se fosse encomenda enviada por USPS ou outro Correios nacional, teria sido devolvido em menos de um mês
É... Acaba sendo uma escolha difícil.... Ou paga mais pelo frete ou declara descrição e preço bem certinho... E se for algo que possa gerar dúvida sobre proibição de entrada tem que pagar mais...

Grande verdade, pode demorar muito mesmo para retornar a encomenda... Muito triste...
 
É... Acaba sendo uma escolha difícil.... Ou paga mais pelo frete ou declara descrição e preço bem certinho... E se for algo que possa gerar dúvida sobre proibição de entrada tem que pagar mais...

Grande verdade, pode demorar muito mesmo para retornar a encomenda... Muito triste...
Principalmente a galera que importa suplemento, vitamina e Minoxidil, não vale mais a pena usar frete sem devolução garantida. Conheço um cara que teve 200 caixas (divididos em 50 encomendas diferentes) de Minoxidil barradas pela Anvisa no RJ. Acho que também vale a pena no caso de produto caro porque se for tributado muito alto, pode voltar sem estresse (sem não houver multa).
 
Pessoal minha encomenda ainda está parada, alguém sabe dizer se alie ainda envia de navio ?
Aqui ainda está parado desde o dia 22/11
 
Correios estão meio sobrecarregados esse fim de ano.
Minha placa de vídeo que foi liberada dia 23, sem impostos, não movimentou mais. E é de Curitiba pra Curitiba. Acho que devo ficar a uns 3 quilômetros do centro de distribuição.
Não lembro de uma encomenda minha ficar mais de uma semana parada, depois de liberada pela receita.
 
Correios estão meio sobrecarregados esse fim de ano.
Minha placa de vídeo que foi liberada dia 23, sem impostos, não movimentou mais. E é de Curitiba pra Curitiba. Acho que devo ficar a uns 3 quilômetros do centro de distribuição.
Não lembro de uma encomenda minha ficar mais de uma semana parada, depois de liberada pela receita.
Rapaz tá complicado no rastreio dos correios mesmo desde o dia 17/11 tá parado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que eles ainda trabalham com envio por navios, só assim pra explicar esse tempo todo parado
 
Estou com um óculos parado em São Paulo desde o dia 16/11, status apenas como recebido.... Usei o redirecionador zip4me e veio pela transportadora sky...por favor coloquem atualizações sobre suas encomendas que entraram por SP e RJ. vindas do USA.

Quase igual ao meu então, recebido 26/11 em SP, vindo dos EUA, correios standard. Não atualizou mais
 
Quase igual ao meu então, recebido 26/11 em SP, vindo dos EUA, correios standard. Não atualizou mais
Tô com encomenda do dia 14 também em SP só como Recebido.

Edit: foi só publicar esta mensagem que finalmente foi para Fiscalização. Oremos pra que seja tributado no declarado.
 
Tô com encomenda do dia 14 também em SP só como Recebido.

Edit: foi só publicar esta mensagem que finalmente foi para Fiscalização. Oremos pra que seja tributado no declarado.
Depois nos conte o quanto que eles taxaram da sua encomenda já que foi recebida em SP
 
  • Curtir
Reações: zbt
Pessoal minha encomenda ainda está parada, alguém sabe dizer se alie ainda envia de navio ?
Aqui ainda está parado desde o dia 22/11
tudo eh via aerea. se fosse navio coloca 2 a 3 meses
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo