[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
E saiu o resto da primeira quinzena de dezembro no Gamepass.

TW_Coming-Soon_12.1.2022-e310d106018f474c7cf0.jpg



De surpresa mesmo é o lego, e vamos ver como é o High on Life.​

GamePass Dezembro | 1º Quinzena

*Available Today*

Eastward - Opencritic: 80

Trailer:



The Walking Dead: The Final Season - Opencritic: 78
Trailer:



*December 6*

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga - Opencritic: 82

Trailer:



Hello Neighbor 2 - DayOne
Trailer:



*December 8*

Chained Echoes - DayOne

Trailer:



*December 13*

High On Life - DayOne

Trailer:



Potion Craft
Trailer:

*December 15*

Hot Wheels Unleashed – Game of the Year Edition - Opencritic: 74
Trailer:



Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan - Opencritic: 81
Trailer:



*Leaving December 15*

Aliens: Fireteam Elite
Breathedge
Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age
Firewatch
Lake
One Piece: Pirate Warriors 4
Neoverse
Race with Ryan
Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth
Transformers: Battlegrounds
 
Gente, vale a pena entrar no xbox insider alpha ou skip ahead ? Ja vi relatos que corrompe o HD o sistema, da mo B.O no console, ai nisso to com receito de entrar..alguem que ja esteja no alpha poderia me dizer se compensaria ou se é exagero do povo
 
Sim, mas como as devs precisam entregar o 4K no topo da cadeia, todo desenvolvimento é feito em cima disso...

Esse é meu ponto. O 4K atrasa o ganho que poderia ser em diversos outros lugares, sombras, iluminação em geral, texturas, fisica.... tudo isso fica capado, porque as devs sabem que precisam focar em fazer o jogo rodar em um modo 4K....não fosse isso, acho que hoje teríamos jogos mais bonitos.
Não, o desenvolvimento não é feito em cima de 4k.

Assets em maior resolução são easy job perto de iluminação e física. Ninguém "deixa de desenvolver" outras partes pra meter asset mais alto.
 
o boneco tem que estar um monstro então, porque eu tava forte e não durei 10 segundos....
Imagino que a maioria usa a Lança que paralisa inimigos, fui ver no YouTube agora e foi só o que eu vi.

Talvez seja mais fácil depois quando tu já tem mais upgrades e modos de jogos desbloqueados.
 
Gente, vale a pena entrar no xbox insider alpha ou skip ahead ? Ja vi relatos que corrompe o HD o sistema, da mo B.O no console, ai nisso to com receito de entrar..alguem que ja esteja no alpha poderia me dizer se compensaria ou se é exagero do povo
A intenção do programa insider é ser tester, e quanto mais avançado maior o risco que o user assume então o skip ahead é o mais "arriscado" de todos, se tem receio de ter qualquer tipo de problema recomendo não se inscrever e todos esses possíveis problemas estão nos termos que tu aceita antes de se inscrever.
 
A intenção do programa insider é ser tester, e quanto mais avançado maior o risco que o user assume então o skip ahead é o mais "arriscado" de todos, se tem receio de ter qualquer tipo de problema recomendo não se inscrever e todos esses possíveis problemas estão nos termos que tu aceita antes de se inscrever.
Acho que então vou me manter no ring omega ( ou delta) n lembro qual eu tinha escolhido..n quero por meu console em risco de nem ligar
 
Confirmado :isso: :lindo::lindo:

Entre no LEGO Star Wars: The Skywalker Saga no Game Pass a partir de 6 de dezembro​



KTLvTo6.jpg

Legal que chegou ontem o que eu comprei na amazon de PS4. Bom que é só devolver e esperar dar terça-feira pra jogar no series S.
 
não tem como reembolsar jogos ativado por código... eu fiz todas as conquistas do sekiro em 30 fps mesmo, no XSS. Senti os fps nos 30 min iniciais, depois foi tranquilo. A dica é jogar até acabar, não alternar jogos com 60fps, aí vc sente menos. Sekiro é maravilhoso, vale a pena mesmo em 30fps
Rapaz, realmente acabei esquecendo que estava a 30 fps depois de um tempo. Mas oooo joguinho dificil. Aquele Gyoubu Masataka Oniwa não tem uma manhã de se esquivar dele?
 
Imagino que a maioria usa a Lança que paralisa inimigos, fui ver no YouTube agora e foi só o que eu vi.

Talvez seja mais fácil depois quando tu já tem mais upgrades e modos de jogos desbloqueados.
hummm, eu não curto ela, mas vou olhar
 
Rapaz, realmente acabei esquecendo que estava a 30 fps depois de um tempo. Mas oooo joguinho dificil. Aquele Gyoubu Masataka Oniwa não tem uma manhã de se esquivar dele?
o jogo inteiro dá prioridade pra parry > esquiva. Nele não é diferente. Tente ser o máximo agressivo possível, quando ele se afastar e surgir o ícone verde na cabeça dele, você consegue lançar o gancho e se aproximar atacando. Tenta se manter perto dele.

Tem uma dica que eu usei muito durante minha jornada, é dar 2 ataques e depois parry. Essa janela de parry praticamente todo inimigo tem. Apesar de tudo, o jogo é difícil mesmo, eu considero o mais difícil que já joguei. Mesmo hoje depois de miletar e zerar umas 3 vezes (incluindo ng+), eu sinto dificuldade e praticamente todos os bosses kkkk
 
To animado para esse High On Life também. Pena que não terá legenda em PT-BR.
 
O game pass entre dezembro e janeiro vai me economizar muita grana que eu gastaria na steam. Sério...

Galera, tô querendo comprar o cyberpunk para o series S.
Eu jogo ele no pc e tenho meu save lá... existe alguma forma de levar meu save do pc (steam) para o xbox?
 
Alguém jogou Return tô Monkey Island ou está jogando?
Que jogo bem feito pqp, comecei a jogar o tem com a minha filha, jogamos umas 3 hrs direto sem parar.
Humor numa pegada muito legal! Animação e gráficos lindos, puzzles bem divertidos de se resolver, o jogo de certa forma te condiz de uma forma legal pra resolver os enigmas, vc não fica perdido igual alguns títulos do gênero, como Deponia por exemplo.
 
hummm, eu não curto ela, mas vou olhar
Fiquei curioso e fui testar hoje, com todos os upgrades e modos desbloqueados, consegui de primeira mesmo tendo Maldição no máximo.
 
Gente, vale a pena entrar no xbox insider alpha ou skip ahead ? Ja vi relatos que corrompe o HD o sistema, da mo B.O no console, ai nisso to com receito de entrar..alguem que ja esteja no alpha poderia me dizer se compensaria ou se é exagero do povo
Mano, eu cheguei no nível mais alto e duas semanas depois sai do programa....pô, meu Xbox recebia atualização toda semana e ficava LOTADO DE BUGs, era 1 novidade boa pra uns 5 ou 6 bugs chatos.... nunca tive bug serio, mas bug de design, texturas e principalmente idiomas quebrados, era toda hora....achei a experiência horrível.

Não me senti "premiado ou especial", me senti uma cobaia que ta lá se ferrando a troco de nada....rsrs.
 


Xbox Series S: 1440p/30fps com reconstrução temporal dinâmica

Xbox Series X:
- Modo de qualidade: 2160p/30fps + Ray-Tracing com reconstrução temporal dinâmica
- Modo Performance: 2160p/60fps com reconstrução temporal dinâmica

PS5:
- Modo de qualidade: 2160p/30fps + Ray-Tracing com reconstrução temporal dinâmica
- Modo Performance: 2160p/60fps com reconstrução temporal dinâmica

PC: máx. Configurações + Ray Tracing | RTX 4080/3080/3070Ti/3060Ti/3050 | 32 Gb DDR5 | i9 12900K

Compre jogos com grandes descontos no Instant-Gaming: https://www.instant-gaming.com/?igr=analistadebits
- Esta comparação foi feita com o patch de lançamento aplicado em todas as plataformas.
- O modo de desempenho no PS5/Series X apresenta uma resolução dinâmica mais baixa, mais próxima de 1872p em média com reconstrução temporal. Ambos mantêm uma resolução semelhante nas áreas testadas.
- O modo de qualidade no PS5/Series X adiciona melhores sombras e reflexos traçados por raio em certas superfícies, embora outros reflexos ainda sejam renderizados pelo SSR. No momento, a Série X não possui reflexões Ray-Traced. É mais provável que seja um bug com o modo de exibição.
- O Xbox Series S não se beneficia do Ray-Tracing neste jogo. Ele também tem alguns recortes para a texturização e iluminação global.
- A versão para PC precisa de um patch urgente. Seu desempenho é muito irregular, com gagueira constante e até congelamento. Eu especulo com um mau gerenciamento do VRAM ao carregar ativos e cenários.
- Algumas adições visuais por Ray-Tracing são interessantes, mas não acho que justifiquem o sacrifício de perder 60fps por isso no console. Eu escolheria o modo de desempenho.
- Ao lado do Gears 5, The Callisto Protocol é um dos trabalhos visualmente mais impressionantes que já vi no Unreal Engine 4. É uma pena que seja prejudicado pelo baixo desempenho no PC.
- Exceto pela ausência de Ray-Tracing no modo de qualidade da Série X, considero que qualquer versão dos consoles da geração atual é uma boa opção para aproveitar este jogo.
- Por outro lado, não gosto de desaconselhar um videogame, mas considero que a versão para PC não deveria estar à venda no momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo