Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Não tem como.
Chegou o email, e advinha? Ela renovou minha fidelidade mas não renovou a degustaçãoCheca no Meu Vivo em "resumo de compra" se consta algum protocolo gerado hoje.
Se em resumo de compra constar degustação na ordem gerada hoje, então renovou a degustação sim.Chegou o email, e advinha? Ela renovou minha fidelidade mas não renovou a degustação
Chegou o email, e advinha? Ela renovou minha fidelidade mas não renovou a degustação
Consegui um desconto de 15 reais no pacote apenas, mas adicionaram disney+ e telecine (nem fazia questão, mas não ficava mais barato sem eles). Infelizmente não tinham a degustação disponível.Estou ligando para a vivo nesse exato momento para tentar algum desconto no meu plano de TV + Fibra 300mb, me desejem sorte.
verifica pelo meu vivo como está la, é so ter o protocolo isso vc ganha facil com anatel ou consumidor.gov mas antes de reclamar espera e verifica se realmente não está a degustaçãoChegou o email, e advinha? Ela renovou minha fidelidade mas não renovou a degustação
isso foi uma coisa que nunca consegui streaming aqui nunca deram pra mim, só tem o paramount mesmo, já tentei netlfix, hbo, disney enfim. vou esperar no natal pra ligar la e tentar algo com esses novos planos, um amigo que ligou la falaram que não estão comercializando 1gbps ainda que é teste só vai estar disponível em janeiro vai saber se é papo furado isso.Consegui um desconto de 15 reais no pacote apenas, mas adicionaram disney+ e telecine (nem fazia questão, mas não ficava mais barato sem eles). Infelizmente não tinham a degustação disponível.
Só para atualizar sobre o tenda hg1
Consegui fazer ele funciona
Aparentemente ele tem um bug em modo brigde, tive que usar ele em modo router
O tenda hg1 funcionou de boa
Não teve diferença de ping ficou a mesma coisa
A lembrando eu uso o hgu da vivo em brigde
Questão de velocidade a mesma coisa não teve mudança
Estabilidade a mesma coisa
Não teve diferença
Eu queria mais era o netflix ou globoplay, que são os que pago aqui em casa, mas não deu bom. Mês que vem tento ligar pra novo pra ver se tiro pelo menos uma degustação de um plano mais rápido.isso foi uma coisa que nunca consegui streaming aqui nunca deram pra mim, só tem o paramount mesmo, já tentei netlfix, hbo, disney enfim. vou esperar no natal pra ligar la e tentar algo com esses novos planos, um amigo que ligou la falaram que não estão comercializando 1gbps ainda que é teste só vai estar disponível em janeiro vai saber se é papo furado isso.
A degustação consta em serviços adicionais, mas olhei aqui e ela sempre constou em mudanças de plano anteriores. No email consta degustação de 12 meses, aí na data tá, de 30/12/2021 Até 30/12/2022, e o pior é que ela ainda aumentou o meu plano, de 94,99 foi para 105,99 e nenhuma mudança no plano.Se em resumo de compra constar degustação na ordem gerada hoje, então renovou a degustação sim.
Não renovou e ainda aumentou o valor do meu plano, e agora para renovar a degustação querer aumentar mais ainda o valor do msm plano. Parece q estou negociando com agiota.verifica pelo meu vivo como está la, é so ter o protocolo isso vc ganha facil com anatel ou consumidor.gov mas antes de reclamar espera e verifica se realmente não está a degustação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
isso foi uma coisa que nunca consegui streaming aqui nunca deram pra mim, só tem o paramount mesmo, já tentei netlfix, hbo, disney enfim. vou esperar no natal pra ligar la e tentar algo com esses novos planos, um amigo que ligou la falaram que não estão comercializando 1gbps ainda que é teste só vai estar disponível em janeiro vai saber se é papo furado isso.
Eu já acho a Claro elitista, Vivo aqui em SP surgindo em todo canto e Claro parece não estar nem aí.Aproveitar a minha indignação
É uma palhaçada o que fizeram com esses planos,invés de melhorar os profile os cara vão e regredi é inacreditável e eu não acho que vão pegar empurrar os 700/350 a um preço mais ok para migração,é até ironico pois a vivo ela se julga muito classe elitista em questão de expansão da rede e promoção eles se acham a ultima bolacha do pacote e ainda sim,eles simplesmente criam juizo de valores em outras teles inferiorizando elas.
É porque aí é área de concessão. A Vivo em região autorizada tem um perfil diferente.Eu já acho a Claro elitista, Vivo aqui em SP surgindo em todo canto e Claro parece não estar nem aí.
a rede em são paulo é propria e menos burocrático cabear fibra optica em área que ja possui o metálico .Eu já acho a Claro elitista, Vivo aqui em SP surgindo em todo canto e Claro parece não estar nem aí.
Aqui a vivo demorou uns 4 anos para fibrar quando a boa parte tinha provedor local, mas o que mais me surpreendi é a falta de respeito tanto dos vendedor local como na central,eles não negocia 1 centavo de desconto para fechar o contrato, lembro que na época que a vivo abocanhou a gvt os desconto eram melhores e havia negociação, hoje em dia é 149 500 Megas em choro quer que ,não quer foda-se você lamentável uma empresa desse porte agindo desta maneira.Eu já acho a Claro elitista, Vivo aqui em SP surgindo em todo canto e Claro parece não estar nem aí.
É porque aí é área de concessão. A Vivo em região autorizada tem um perfil diferente.
Já a Claro eu acho bem povão, qualquer beco esquisito tem TAP do coaxial.
A Vivo nunca teve politica de dar descontos a usuários específicos na contratação. É o plano que está no site e acabou. Eles costumam dar descontos agressivos depois quando o cliente está perto de terminar a fidelidade.Aqui a vivo demorou uns 4 anos para fibrar quando a boa parte tinha provedor local, mas o que mais me surpreendi é a falta de respeito tanto dos vendedor local como na central,eles não negocia 1 centavo de desconto para fechar o contrato, lembro que na época que a vivo abocanhou a gvt os desconto eram melhores e havia negociação, hoje em dia é 149 500 Megas em choro quer que ,não quer foda-se você lamentável uma empresa desse porte agindo desta maneira.
Bem isso.
daqui 1 ano vc liga la que vai ter desconto e outras promoções para vocêAqui a vivo demorou uns 4 anos para fibrar quando a boa parte tinha provedor local, mas o que mais me surpreendi é a falta de respeito tanto dos vendedor local como na central,eles não negocia 1 centavo de desconto para fechar o contrato, lembro que na época que a vivo abocanhou a gvt os desconto eram melhores e havia negociação, hoje em dia é 149 500 Megas em choro quer que ,não quer foda-se você lamentável uma empresa desse porte agindo desta maneira.
Bem isso.
Só no meu buraco não chegou Claro aqui na capital entao kkkkk, pior que eu vi que há uns 900m daqui tem.É porque aí é área de concessão. A Vivo em região autorizada tem um perfil diferente.
Já a Claro eu acho bem povão, qualquer beco esquisito tem TAP do coaxial.
Dificilmente fazem promoções como vemos na claro/oi/tim é lamentável isso,bons tempo da gvt a gente era feliz e nem sabia.daqui 1 ano vc liga la que vai ter desconto e outras promoções para você
Pois se eu pensei que perdendo uma boa base aqui na região aonde eu moro eles viriam com promoções agressiva mas eu me enganei.A Vivo nunca teve politica de dar descontos a usuários específicos na contratação. É o plano que está no site e acabou. Eles costumam dar descontos agressivos depois quando o cliente está perto de terminar a fidelidade.
Para cliente novo é isso mesmo. Talvez por isso o serviço seja melhor que o concorrente. Mas para já clientes sempre teve boas promoções, vide as degustações que muita gente paga 89,99 por 600mbDificilmente fazem promoções como vemos na claro/oi/tim é lamentável isso,bons tempo da gvt a gente era feliz e nem sabia.
Pois se eu pensei que perdendo uma boa base aqui na região aonde eu moro eles viriam com promoções agressiva mas eu me enganei.
Abre protocolo no consumidor.gov. Se conseguir colocar o número da CTOP em questão na reclamação é melhor ainda.Tem uma CTO Vivo na minha rua em um poste à 100 metros da minha casa com portas livres, ligo pra contratar dizem não estar disponível o serviço, aparentemente um erro de mapeamento do sistema. Onde vocês me indicariam reclamar pra tentar resolver isso? Consumidor.gov ou Anatel?