Não custa tentar, pois o não você já tem.Olha o que aconteceu
Técnico chegou ontem de manhã para instalar a fibra Vivo e disse que minha casa não tem cobertura, que a caixa fica longe, para trazer a fibra teria que dar uma volta e o supervisor não autorizou. Por final ainda disse que não tem porta liberada.
Achei estranho isso. Na central tá liberado. Cabe entrar no consumidor.gov ?!
Como é um direito seu reclamar, acho válido reclamar no Consumidor.gov.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Lógica bem burra, por sinal.No caso da American Tower (a rede neutra que a Vivo usa em algumas cidades de Minas), é desse jeito. A ATC determina a CTO que vai ser utilizada em cada instalação e não permite puxar a fibra de outra mesmo que esteja próxima.
Especialmente se a CTO que eles estão restringindo o uso está sem nenhum cliente conectado.
Ficam contando com uma venda que não sabem nem se vai acontecer.
Ainda mais pelo fato de em todo lugar hoje em dia ter rede dos pequenos provedores.
Aí depois vão chorar pro Governo reclamando da regulação pros pequenos.