[TÓPICO DEDICADO] iPhone

esse valor e tal seria dando o meu na troca tenho um SE 2020 256gb, nao queria me incomodar de vender, é um aparelho mais de nicho, eles dão em torno de 2 mil nele.
Perai, tu teria que dar o teu S20 FE +3700?
Agora se forem pegar o teu S20 FE por 2k e tu pagar 3700 no iphone vale demais, pq o S20 FE 5G já se acha novo por menos de 1500..
 
é um SE 2020, não S20 FE.
Foi mal, juro que li S20 FE KKKKK,
Aí fica interessante, mas eu acho que vale mais a pena tu tentar vender o SE por fora e comprar um novo, teve várias promoções mês passado, que o iphone 12 chegou a custar 3,2k/3500 novo, eu mesmo peguei um 13 na Amazon com cashback e ficou por 4300
 
Foi mal, juro que li S20 FE KKKKK,
Aí fica interessante, mas eu acho que vale mais a pena tu tentar vender o SE por fora e comprar um novo, teve várias promoções mês passado, que o iphone 12 chegou a custar 3,2k/3500 novo, eu mesmo peguei um 13 na Amazon com cashback e ficou por 4300
Essas promoções eram da Black Friday, já acabaram e agora tá tudo mais caro
 
Foi mal, juro que li S20 FE KKKKK,
Aí fica interessante, mas eu acho que vale mais a pena tu tentar vender o SE por fora e comprar um novo, teve várias promoções mês passado, que o iphone 12 chegou a custar 3,2k/3500 novo, eu mesmo peguei um 13 na Amazon com cashback e ficou por 4300
ah eu nem ligo muito, só queria um face id, só nao pego o 11 porque a diferença pro 12 é bem grande pelo 5G e tela OLED.
 
é um SE 2020, não S20 FE.

eu daria 1700 na troca, dando meu iphone se 2020 256gb pelo 12 de 128gb.
Te mandei MP... mas realmente dando o SE e pouca volta ai a coisa fica melhor pq no final vc paga a diferença sem muito trabalho... pq eu sei que muita gente fica falando pra vender e comprar novo e etc... mas só a chateação de anunciar... ficar responder gente sem noção... fora as tentativas de golpe... é preferivel perder um pouquinho hehehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas promoções eram da Black Friday, já acabaram e agora tá tudo mais caro
Pior q tem muito eletronico ai aparecendo com preço mais baixo do q na BF viu hahahaha... TVs é um exemplo :haha:
 
Pior q tem muito eletronico ai aparecendo com preço mais baixo do q na BF viu hahahaha... TVs é um exemplo :haha:
Mas não é o caso de Celulares infelizmente, Iphone então, voltou tudo ao preço que era praticado antes.
 
Te mandei MP... mas realmente dando o SE e pouca volta ai a coisa fica melhor pq no final vc paga a diferença sem muito trabalho... pq eu sei que muita gente fica falando pra vender e comprar novo e etc... mas só a chateação de anunciar... ficar responder gente sem noção... fora as tentativas de golpe... é preferivel perder um pouquinho hehehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior q tem muito eletronico ai aparecendo com preço mais baixo do q na BF viu hahahaha... TVs é um exemplo :haha:
Putz nem me fale, morro de preguiça de vender celular e carro, dois itens que é pura choradeira e golpe, o que eu perco de dinheiro ganho em paz kkkkk.

a loja é bem conceituada, são semi novos mesmo nada de vitrine ou importado(china).

pra quem mora na região do norte de SC é uma boa loja.

 
Última edição:
Putz nem me fale, morro de preguiça de vender celular e carro, dois itens que é pura choradeira e golpe, o que eu perco de dinheiro ganho em paz kkkkk.

a loja é bem conceituada, são semi novos mesmo nada de vitrine ou importado.

pra quem mora na região do norte de SC é uma boa loja.

Também sou assim. Mas o que eu não entendo que é uma galera faz vídeo e tudo, falando que é uma maravilha trabalhar
com venda de Iphone usado, que vende fácil, e não sei o que.
 
Também sou assim. Mas o que eu não entendo que é uma galera faz vídeo e tudo, falando que é uma maravilha trabalhar
com venda de Iphone usado, que vende fácil, e não sei o que.
Depende do modelo até vende, XR, 11, 8 plus são os modelos mais povão.

só de eu ter que explicar que o meu não é 8 que é um SE com processador do 11 e blablabla, vão querer me dar mil reais, me da 3 tipo de ruim kkkk
 
Também sou assim. Mas o que eu não entendo que é uma galera faz vídeo e tudo, falando que é uma maravilha trabalhar
com venda de Iphone usado, que vende fácil, e não sei o que.
Vende quando pede o preço certo e não fica em alvo de golpe né uauhahua... pq só de postar um anuncio no OLX ou ML com iPhone no titulo vc já recebe uns 5 e-mails de compra finalizada e pra enviar o produto por Uber hahahahaha
 
Maravilhoso esse teste de bateria aqui


Ponto para o iPhone 14 plus mass gostaria de saber se ele consegue vencer o iPhone 13 Pro Max na bateria.

Fiquei feliz em saber que o motorola edge 30 ultra ficou em segundo lugar , eu comprei essa semana a versão mais barata 30 pro que só é diferente na câmera e tem bateria é melhor que do ultra . Isso quer dizer que ele deve render melhor e pode até superar o iPhone 14 plus na bateria .

Kkkkkk
E detalhe custou r$2300 …

 
Última edição:
Maravilhoso esse teste de bateria aqui


Ponto para o iPhone 14 plus mass gostaria de saber se ele consegue vencer o iPhone 13 Pro Max na bateria.

Fiquei feliz em saber que o motorola edge 30 ultra ficou em segundo lugar , eu comprei essa semana a versão mais barata 30 pro que só é diferente na câmera e tem bateria é melhor que do ultra . Isso quer dizer que ele deve render melhor e pode até superar o iPhone 14 plus na bateria .

Kkkkkk
E detalhe custou r$2300 …



Parabéns.
 
Mas vale destacar que certamente iria preferir o iPhone se tivesse com preço próximo do que paguei no Android.
Quem dera se no Brasil o preço do iPhone caísse para o mesmo patamar dos Android.
O aparelho foi lançado por r$6499


Por que falo, não comprem celular no lançamento. Quando sair o snapdragon 8 gen 2 vai acontecer o mesmo.

Já iPhones é um sofrimento mesmo para pegar uma promoção , aliexpress que tem salvado em promoções rápidas por lá.
 
Mas vale destacar que certamente iria preferir o iPhone se tivesse com preço próximo do que paguei no Android.
Quem dera se no Brasil o preço do iPhone caísse para o mesmo patamar dos Android.
O aparelho foi lançado por r$6499


Por que falo, não comprem celular no lançamento. Quando sair o snapdragon 8 gen 2 vai acontecer o mesmo.

Já iPhones é um sofrimento mesmo para pegar uma promoção , aliexpress que tem salvado em promoções rápidas por lá.
Eu percebi que ao contrário do que acontecia em outros anos, a série S da Samsung, a partir do S22 caiu pouco de preço, já estamos na eminencia
de sair o S23 e continua caro o S22, menos que o Iphone, mas não tão menos assim como era no passado.
 
Eu percebi que ao contrário do que acontecia em outros anos, a série S da Samsung, a partir do S22 caiu pouco de preço, já estamos na eminencia
de sair o S23 e continua caro o S22, menos que o Iphone, mas não tão menos assim como era no passado.
E pelo que minha irmã viu lá em Portugal e Suécia... é só a normalização aqui viu... pq lá os topo de linha dos Androids estão tudo mais caro do que os iPhones... é bizarro isso
 
Eu percebi que ao contrário do que acontecia em outros anos, a série S da Samsung, a partir do S22 caiu pouco de preço, já estamos na eminencia
de sair o S23 e continua caro o S22, menos que o Iphone, mas não tão menos assim como era no passado.
Já não acho os valores do S22 altos, não cair tanto mostra um pouco mais de respeito com o consumidor. Fora promoções que compra o aparelho por 3600 e ainda ganha um relógio que vale no mínimo 800...
 
Já não acho os valores do S22 altos, não cair tanto mostra um pouco mais de respeito com o consumidor. Fora promoções que compra o aparelho por 3600 e ainda ganha um relógio que vale no mínimo 800...
Essa promoção aí do relógio foi ótima , mas o grande problema do s22 foi a bateria , como pode ver no vídeo foi o pior celular dos testes.
Não compensa comprar de maneira alguma, além do mais a Samsung ainda retirou o carregador , eu tô fora do s22 eu nem procurei ele. Fiquei marcando o motorola mesmo já que tem 2 anos de garantia , bateria melhor e carregador de 68w , além de vir até capa e fone de ouvido na embalagem.
Se o preço não caiu é porque está vendendo bem mesmo cobrando caro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pelo que minha irmã viu lá em Portugal e Suécia... é só a normalização aqui viu... pq lá os topo de linha dos Androids estão tudo mais caro do que os iPhones... é bizarro isso
Só aqui no Brasil que os Android caem o preço , lá fora como a demanda de iPhone é maior o mercado de usados fica inundado , e faz o preço dos iPhones ficar menor que os tops de linha Android , no Brasil que é um verdadeiro inferno para comprar um iPhone , o preço são super faturados.
 
Última edição:
Já não acho os valores do S22 altos, não cair tanto mostra um pouco mais de respeito com o consumidor. Fora promoções que compra o aparelho por 3600 e ainda ganha um relógio que vale no mínimo 800...
Mas agora que acabou essas promoções tá na faixa de 4 mil parcelado o S22, nesse caso prefiro pagar uns 800 a mais e pegar o Iphone 13 mesmo perdendo em algumas coisas, a desvalorização é bem menor depois de usado.
 
Mas agora que acabou essas promoções tá na faixa de 4 mil parcelado o S22, nesse caso prefiro pagar uns 800 a mais e pegar o Iphone 13 mesmo perdendo em algumas coisas, a desvalorização é bem menor depois de usado.
Nesse caso concordo contigo. É como @MineradoraBR disse, bateria é péssima. Tive o S22 comum, carregava 2x ao dia (fora a carga noturna), não saia de casa sem carregador... Porém no Olx (ao menos aqui em Fortaleza) vendem por 3k lacrado com nota, encontrei até por 2800...
 
Alguém que use CarPlay cabeado… depois dessa atualização ele bichou por cabo… simplesmente não abre! Cheguei a esquecer a central mas configs mas nada de abrir… aí como a minha aqui roda tbm sem fio eu testei e sem fio foi… só q sem fio ela roda mais lenta 😪
 
pessoal um iphone 12 de 128gb por 3700 com bateria em 91% tá bom o preço? a loja da 6 meses de garantia também.

to só me estressando com o touch id, agora no verão na academia ficar olhando o treino é um inferno nao desbloqueia ao menor suor.
Leva uma ou duas toalhas de rosto para limpar o suor.
 
pessoal um iphone 12 de 128gb por 3700 com bateria em 91% tá bom o preço? a loja da 6 meses de garantia também.

to só me estressando com o touch id, agora no verão na academia ficar olhando o treino é um inferno nao desbloqueia ao menor suor.
Aqui onde moro no OLX achei um 12 Pro por 3.900,00, então acho meio caro 3.700,00 no normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo