[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Acho que é vc que não sabe o que fala, eu nem tenho un Iphone, kkk
Quanto a minha opinião, eu não sabia que não podia postar aqui, desculpe se ofende a sua vasta experiência
Se não tem iPhone e não tem nada , nem deveria ter respondido então.

Realmente o errado fui eu
 
Coloquei uma ESR, achei boa, fácil de colocar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem atualizou para a 16.2, como está no geral? (Bateria, principalmente 😂)
Aqui aparentemente tudo normal como antes
 
Coloquei uma ESR, achei boa, fácil de colocar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem atualizou para a 16.2, como está no geral? (Bateria, principalmente 😂)
Meu iPhone xs Max está ótima bateria , dura o dia todo.
 
Melhor película que usei no iPhone foi da spigen ez fit. Colocação extremamente ridícula de fácil e a tela não fica com tantas marcas de dedo, pelo menos não no início rs

Não achei a versão de privacidade deles no Brasil pra testar.
 
Galera, tenho um Iphone 11 pro e no WhatsApp quando aperto em uma conversa e ele faz aquela animação da conversa deslizando da direta pra esquerda simplesmente dá uma especie de "stuttering" antes de completar a animação. Mais alguém está tendo isso?
 
Só eu que tenho raiva do iPhone para fazer o flash funcionar? Ele só funciona em ambiente bem escuro. Não no momento que eu quero. Tem alguma forma de força o flash?
 
Galera, tenho um Iphone 11 pro e no WhatsApp quando aperto em uma conversa e ele faz aquela animação da conversa deslizando da direta pra esquerda simplesmente dá uma especie de "stuttering" antes de completar a animação. Mais alguém está tendo isso?
Saude da bateria está boa? Se está baixa, ele está limitando o desempenho do CPU? Outra coisa, está usando o modo Economia de Bateria quando isso acontece? Se sim, chegou a testar com ele desativado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só eu que tenho raiva do iPhone para fazer o flash funcionar? Ele só funciona em ambiente bem escuro. Não no momento que eu quero. Tem alguma forma de força o flash?
Olha... o flash é a pior coisa que vc pode querer em foto hahahaha... a função Noite é infinitamente superior (se o seu tiver a função, claro)... mas se mesmo assim vc quer mesmo o flash... quando vc tiver com a camera aberta deslize a tela de baixo para cima e ele vai subir algumas opções... a primeira é o Flash... ao selecionar ele tem a opção Auto, Com (alias acho q ta errado pq era "Sempre" e Flash Desativado... selecione a segunda opção que é pra sempre bater o flash

Mas como falei... eu prefiro mil vezes o Noite... só dar uma seguradinha por uns 3 ou 5s o máximo imóvel que conseguir e a foto sai uma belezinha!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora galerinha... meu antigo 7 q ta com minha mãe ta complicado de bateria viu... sinceramente não sei o que ta havendo mas cada vez mais parece que ele suga de canudinho a bateria... já troquei ela da outra vez e simplesmente não mudou nada... ela mal tem usado por 3h e a bateria já se foi... to vendo que vou ter que dar um jeito de ajudar ela a comprar um novo :haha:
 
Saude da bateria está boa? Se está baixa, ele está limitando o desempenho do CPU? Outra coisa, está usando o modo Economia de Bateria quando isso acontece? Se sim, chegou a testar com ele desativado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olha... o flash é a pior coisa que vc pode querer em foto hahahaha... a função Noite é infinitamente superior (se o seu tiver a função, claro)... mas se mesmo assim vc quer mesmo o flash... quando vc tiver com a camera aberta deslize a tela de baixo para cima e ele vai subir algumas opções... a primeira é o Flash... ao selecionar ele tem a opção Auto, Com (alias acho q ta errado pq era "Sempre" e Flash Desativado... selecione a segunda opção que é pra sempre bater o flash

Mas como falei... eu prefiro mil vezes o Noite... só dar uma seguradinha por uns 3 ou 5s o máximo imóvel que conseguir e a foto sai uma belezinha!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora galerinha... meu antigo 7 q ta com minha mãe ta complicado de bateria viu... sinceramente não sei o que ta havendo mas cada vez mais parece que ele suga de canudinho a bateria... já troquei ela da outra vez e simplesmente não mudou nada... ela mal tem usado por 3h e a bateria já se foi... to vendo que vou ter que dar um jeito de ajudar ela a comprar um novo :haha:
Saude em 88%, não está em modo economia.
 
Saude da bateria está boa? Se está baixa, ele está limitando o desempenho do CPU? Outra coisa, está usando o modo Economia de Bateria quando isso acontece? Se sim, chegou a testar com ele desativado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olha... o flash é a pior coisa que vc pode querer em foto hahahaha... a função Noite é infinitamente superior (se o seu tiver a função, claro)... mas se mesmo assim vc quer mesmo o flash... quando vc tiver com a camera aberta deslize a tela de baixo para cima e ele vai subir algumas opções... a primeira é o Flash... ao selecionar ele tem a opção Auto, Com (alias acho q ta errado pq era "Sempre" e Flash Desativado... selecione a segunda opção que é pra sempre bater o flash

Mas como falei... eu prefiro mil vezes o Noite... só dar uma seguradinha por uns 3 ou 5s o máximo imóvel que conseguir e a foto sai uma belezinha!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora galerinha... meu antigo 7 q ta com minha mãe ta complicado de bateria viu... sinceramente não sei o que ta havendo mas cada vez mais parece que ele suga de canudinho a bateria... já troquei ela da outra vez e simplesmente não mudou nada... ela mal tem usado por 3h e a bateria já se foi... to vendo que vou ter que dar um jeito de ajudar ela a comprar um novo :haha:
O 7 é complicado, nem na epoca dele era bom imagine agora com IOS mais atualizado, tenta fazer o down pra versão de fabrica, isso se a Apple não barrou.
 
Só eu que tenho raiva do iPhone para fazer o flash funcionar? Ele só funciona em ambiente bem escuro. Não no momento que eu quero. Tem alguma forma de força o flash?
Acho que os celulares atuais, não só Iphone, tem essa característica, dificilmente acionam o flash, por terem abertura bem grande da lente. Mas no app da sua câmera tem a opção flash automatico, desligado ou ligado.
 
O 7 é complicado, nem na epoca dele era bom imagine agora com IOS mais atualizado, tenta fazer o down pra versão de fabrica, isso se a Apple não barrou.
Pois é na época q eu usava ele aguentava bem… na realidade não sei o q minha mãe fez pq até então ele durava bem… do nada de um dia pro outro ele começou a gastar MUITO… coisa de vc ver caindo a porcentagem do tipo 1% a cada minuto… aí eu resetei… bloqueei tudo o que poderia gastar… troquei de novo a bateria achando q ela poderia tá com problema… e nada! Ou seja… é o uso dela mesmo q gasta hahahaha

O iOS não tem como voltar assim… no caso ali tá o último 15 se não me engano que foi o suportado.
 
galera os fones da apple realmente valem a pena?

to com um 13PM e venho usando meu galaxy buds+ com ele , acho a qualidade do buds+ satisfatoria.

Só q ontem consegui pegar um Airpods 3°gen open box por 600 reais.

Ainda não chegou, ñ sei como vai ser o estado de uso, mas to pensando em ficar com ele, pelo q vi o design desse fone é diferente, n chega a entrar dentro da orelha, alg tem esse 3° gen ai e recomenda?
 
galera os fones da apple realmente valem a pena?

to com um 13PM e venho usando meu galaxy buds+ com ele , acho a qualidade do buds+ satisfatoria.

Só q ontem consegui pegar um Airpods 3°gen open box por 600 reais.

Ainda não chegou, ñ sei como vai ser o estado de uso, mas to pensando em ficar com ele, pelo q vi o design desse fone é diferente, n chega a entrar dentro da orelha, alg tem esse 3° gen ai e recomenda?
Estou nessa mesma duvida, pensando em pegar esses 3 gen ou Edifier W220T, depois da teu feedback.
 
galera os fones da apple realmente valem a pena?

to com um 13PM e venho usando meu galaxy buds+ com ele , acho a qualidade do buds+ satisfatoria.

Só q ontem consegui pegar um Airpods 3°gen open box por 600 reais.

Ainda não chegou, ñ sei como vai ser o estado de uso, mas to pensando em ficar com ele, pelo q vi o design desse fone é diferente, n chega a entrar dentro da orelha, alg tem esse 3° gen ai e recomenda?

Estou nessa mesma duvida, pensando em pegar esses 3 gen ou Edifier W220T, depois da teu feedback.
Eu queria testar pra ver tbm, mas meu caso teriam que ser o Pro… pq fones normais eu não consigo usar nem 15min minha orelha começa a doer, então tem q ser com borrachinha hehehehe

Mas assim… acredito que vai de gosto tbm… sei de muita gente q gosta de áudio flat e elogia muito eles, mas eu por exemplo não curto flat, eu gosto de grave… só q nem todo fone com grave me agrada… difícil explicar coisas de som pq varia da percepção, mas eu tinha aqui um Syllable S101 da primeira versão e com equalização ele era incrível! O som tinha uma batida bem forte e seca enquanto os outros instrumentos eram bem separadinhos… aí comprei um fone mas de head q é o Q20 da Anker… e quando achei a equalização pra ele tbm é incrível o som… infelizmente meu Syllable morreu um lado… e tentei procurar algum novo e até agora não achei nada… cheguei a comprar um QCY T13 que todo mundo falava bem e talz… ele chegou e eu achei um lixo! Tem grave? Tem… mas ele se embola tudo as frequências… no final dei ele pra minha irmã q não liga muito hahahaha

Enfim eu queria ver até q ponto eles são bons mesmo tbm… pq um Syllable S101 Gen1 hoje tá na casa dos 200 conto… frente a 1,2k onde já achei dos AirPods Pro… 1k é grana viu 😪
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo