[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

logico que tenho certeza, o flag ta bem grande na minha frente
FnpwzCXXwAIG-hQ


meu nick la kildaremc

Que vc tomou flag não é a questão, mas acho que tu não fez de forma correta, vc inverteu o processo
 
O meu gift também foi liberado agora na conta principal, comprado ontem por volta das 20:00.
Provavelmente o estagiário tava no festival de verão aqui de Salvador e só começou a trabalhar agora à tarde. Por enquanto sem flags nas 2 contas.
 
Comprei os 2 jogos ontem e parei. Estão lá com a conta ok, bonitinhos aguardando serem jogados. Algumas pessoas se lascam porque querem comprar metade da Steam de uma vez.
 
Mesma coisa aqui. A compra que tinha passado agora sumiu do histórico e só recebi um e-mail desse aí dizendo que houve erro e que salvaram o carrinho.
e detalhe. Não salvam o carrinho , nem retornam o dinheiro.

Scamados pela Steam

ps: brincadeira, acredito que irão fazer o refund, é a steam afinal..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá pra pegar gamepass nesse esquema tbm?!
:hmm2:
po mas o game pass ja é 5 reais, aí é abuso KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Comprei os 2 jogos ontem e parei. Estão lá com a conta ok, bonitinhos aguardando serem jogados. Algumas pessoas se lascam porque querem comprar metade da Steam de uma vez.
Comprei 3 ontem, 2 hoje. Em 2 contas distintas, 3 compras, mesmo cartão
Aqui eu comprei 1º game e cancelei manualmente, pois desisti (aguardando o estorno).
Depois comprei o 2º game e deixei até hoje, que foi o TLOU e já está na conta principal.

No final das contas, comprei 1 jogo e vou ficar de boa. Eu nem planejava comprar nada mesmo, vou gastar à toa não.
Se não der problema algum e não matarem o processo, daqui um tempo eu compro novamente caso eu realmente vá jogar algo.
 
Última edição:
Aqui nao ta funcionando mais nenhum cartao e nao to conseguindo nem criar conta mais na Argentina
 
Olá, hermanoalphen
Houve um erro com uma compra recente no Steam.

O Uncharted que tentei mandar como gift não deu certo
 
Ah detalhe que não sei se interfere. Eu comprei o jogo direto com o cartão MP , não botei saldo na conta não.
 
Aqui eu comprei 1º game e cancelei (aguardando o estorno).
Depois comprei o 2º game e deixei até hoje, que foi o TLOU.

No final das contas, comprei 1 jogo e vou ficar de boa. Eu nem planejava comprar nada mesmo, vou gastar à toa não.
Se não der problema algum e não matarem o processo, daqui um tempo eu compro novamente caso eu realmente vá jogar algo.
Eu nem ia pegar Returnal mas to cogitando agr, junto com TLOU (minhas opçoes estão limitadas já que o gift é pra Turquia, não to interessado em outra acc com trocentos jogos.

Bom que posso finalmente pegar o EA Play Pro tbm:freddy:

Só aguardando mais relatos pois sou cagão.
 
Tunnel Bear, saldo numa conta nova

Mesma coisa que aconteceu comigo, fui adicionar saldo e tomei flag, pessoal tá com receio em comprar como gift, mas eu vou é comprar em gift mesmo, adicionando saldo tomei flag.

Vamos ver, daqui a pouco informo se vou tomar outro flag :haha: vou usar um VPN diferente também.
 
Comentário para descobrir serviços que podemos usar com a cotação MeP:

FUNCIONA:
- EA Play Pro
- Steam
- YouTube Premium

PROVÁVEL:
- AliExpress
pode ate funcionar o pagamento, mas acho que o aliexpress tem uma trava, se tu tiver com vpn argentino e fazer compra em pesos so e possivel enviar a compra para um endereço argentino, e meio que assim que funciona as coisas por la, então provavelmente n deve funcionar
 
Hogwarts Legacy recebido! :vai:

O cartão virtual é o da conta do mercado pago?
Se for já tenho.
O problema é uma conta do zero só pra isso.
Sendo que duas contas minha estão na argentina.
Vou tentar de novo amanhã.
Você estava o tempo todo tentando comprar para a conta principal?
Pelo que notei, as contas antigas não estavam tendo sucesso, mas contas criadas do 0 estavam acontecendo de tudo.
Alguem tentou comprar na principal (Argentina), usando o CC com VPN ativo?
não ninguem quer arriscar a conta principal.
Eu tentei. De todas as maneiras com a principal, e também com uma antiga. Não funcionou, mas criando uma nova, foi na hora.
Antes de criar a nova, vocês deslogaram de tudo da Steam, inclusive app do cel?
E pra adicionar a nova como amigo, usando a principal, como fizeram? Desliga o VPN, loga na conta principal (AR), adiciona como amigo, desloga, liga VPN, entra na conta nova, aceita amizade, compra o gift e manda pra principal? Aí desloga e loga na principal com VPN ativo ou não, pra aceitar o gift?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT
Sim, desloga de tudo. Retirei até o sinal do wi-fi do celular.
Eu já fazia isso na época de compras RU.
Estou com uma dúvida:

Estou no pagamento da steam para mandar o gift... minha contado mercado pago é brasil, na steam pede para eu colocar o endereço de faturamento... eu posso colocar o meu mesmo cadastrado no mercado pago ( endereço br) ou preciso inventar um argentino ?
Eu usei endereço BR mesmo, inclusive telefone.
Pega nada. Sempre fiz isso até na RU.
Eu colocava RUA RUSSIA, cidade SAO PITININI, e ia.
Os caras estão cagando pra isso.
É óbvio que eles sabem que você depois vai logar com seu IP BR e jogar.
Como vc fez, eu to tentando na conta principal e só da erro
Se você conseguir na conta principal avisa. Talvez só eu tenha tentado, mas não rolou.
 
Acabei de criar conta nova, usei TB vpn e comprei o The Last Of Us e passou sem nenhuma mensagem de erro. Mandei pra minha conta principal na Turquia. Porém está pendente. Custou 98 reais cartão do MP que coloquei saldo nele.
 
Bom, parece que uma coisa que já podemos crava é que saldo é arriscado, o vpn do urso os casos estao muito aleatórios, talvez como já foi dito pode ter usado um IP em blacklist
 
Acabei de criar conta nova, usei TB vpn e comprei o The Last Of Us e passou sem nenhuma mensagem de erro. Mandei pra minha conta principal na Turquia. Porém está pendente. Custou 98 reais cartão do MP que coloquei saldo nele.
Mas está de boa mandar gift pra outro país? Que eu saiba quando existe uma diferença de preço (não lembro a porcentagem) não rolava.
 
Aqui eu comprei 1º game e cancelei manualmente, pois desisti (aguardando o estorno).
Depois comprei o 2º game e deixei até hoje, que foi o TLOU e já está na conta principal.

No final das contas, comprei 1 jogo e vou ficar de boa. Eu nem planejava comprar nada mesmo, vou gastar à toa não.
Se não der problema algum e não matarem o processo, daqui um tempo eu compro novamente caso eu realmente vá jogar algo.
Não iria gastar nada. Dai mostratam o método, comprei 2 jogos que nem queria muito e 3 que queria. Gastei 210 reais. No Brasil seria 585 reais... E detalhe. Paguei 80 no miranha que aquo é 250.
 
Mas está de boa mandar gift pra outro país? Que eu saiba quando existe uma diferença de preço (não lembro a porcentagem) não rolava.
Sim, porque o The Last Of Us da Argentina para Turquia a diferença e bem menos que 10% então dar pra enviar de boas. Agora esperar pra ver se vou receber kkkk
 
Sim, porque o The Last Of Us da Argentina para Turquia a diferença e bem menos que 10% então dar pra enviar de boas. Agora esperar pra ver se vou receber kkkk

Mas tá dando pra mandar? Porque tava prosseguindo aqui com o TLOU (pra mandar pra minha principal Turca) e deu um aviso dizendo que tinha locais limitados pra ativar

AwuJNS0.png
 
Mas tá dando pra mandar? Porque tava prosseguindo aqui com o TLOU (pra mandar pra minha principal Turca) e deu um aviso dizendo que tinha locais limitados pra ativar

AwuJNS0.png
Sim aparece, mas mandei mesmo assim. Se não me engano algumas pessoas compraram TB enviando pra conta da Turquia e já recebeu.
 
Vcs estão usando como ? Pagando vpn ? O tunnel deu erro na minha compra, e nada de reembolso e.e
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo