[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sim aparece, mas mandei mesmo assim. Se não me engano algumas pessoas compraram TB enviando pra conta da Turquia e já recebeu.

Recebe não impede mesmo, se vai rodar é outra coisa
 
PESSOAL... NÃO É PARA ADICIONAR SALDO NA CARTEIRA STEAM, MAS SIM NA CARTEIRA DO MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!!
e45.png
ADICIONAR NA CARTEIRA STEAM É O MESMO QUE ADICIONAR NA CONTA PRINCIPAL. VOCÊ VAI COMPRAR USANDO SALDO DA CARTEIRA STEAM E O VALOR DO JOGO NÃO SERÁ CONVERTIDO PARA O MÉTODO MEP DO CARTÃO DE CRÉDITO!!! :burro:


DICAS USADAS POR MIM:

- Só uso tudo em meu nome e sobrenome real
- Criei outro e-mail em forma de alias dentro do meu próprio hotmail
- Fechei a compra com o meu endereço e telefone real
- Conta Steam também com dados meus reais

Eu entendo que desta maneira você amarra as informações sem parecer outra pessoa. Mas isso é algo no qual eu acredito.

Agora vou pensar bem nos jogos que quero e fazer um único pedido adicional, tô pensando no Fallout 4, as dlcs valem a pena?
Se estiver com bom desconto, sim.
Jogo fantástico, mas já é antigo, e eu não pagaria full price.
326950569_622951739593795_3642693862382949028_n.jpg


Meus amigos, chegou.

O que eu fiz foi logar no cliente com a conta nova, achei que era isso, mas pelo que parece, foi que geral recebeu o gift.
Agora ver se acontece o milagre novamente com outros gifts, ou criar contas novas sem fim até ter tudo o que quer (depois usar pra farmar cartas) OU algum bravo, usar na conta principal.
Caralho, você se chama Rafael. Eu sempre achei que mohhn era abreviação de Monique.
Vocês estão comprando e deixando na nova conta, é isso?
Alguns sim.
Eu enviei da conta nova para a principal.
A regra dos 10% existe?
Pode ser que sim.
Se não me engano, nem vale a pena tentar porque parece que a grande maioria dos jogos vai ultrapassar os 10% naturalmente.
Alguém tentou com uma conta já existente?
Eu tentei com 2 existentes, mas não rolou. Tentei de todas as maneiras, mas quando criei uma nova e enviei o gift, funcionou na hora.
PROVÁVEL:
- AliExpress
Velho, se você conseguir avisa, que eu vou tentar isso HOJE!
Estou quase usando VPN hoje para comprar algo baratinho no AliE para ver se aprova com MeP, se aprovar vai ser Ryzen 7 5700X por preço de 5600
Já conseguiu?
O pagamento aprovou e entrou o saldo na conta mas não posso usar pois tomou flag

D0DtUIL.png
Leia o início deste post, caso tenha sido isso que você fez.
Conta nova argentina
Comprei com cartão MP
Pendente
Email de erro e refund que é bom nada.

não recebi presente.

Steam me roubou 111 reais? kkkkk
Não tenha pressa, alguns receberam o gift umas 12 horas depois.
 
PESSOAL... NÃO É PARA ADICIONAR SALDO NA CARTEIRA STEAM, MAS SIM NA CARTEIRA DO MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!!
e45.png
ADICIONAR NA CARTEIRA STEAM É O MESMO QUE ADICIONAR NA CONTA PRINCIPAL. VOCÊ VAI COMPRAR USANDO SALDO DA CARTEIRA STEAM E O VALOR DO JOGO NÃO SERÁ CONVERTIDO PARA O MÉTODO MEP DO CARTÃO DE CRÉDITO!!! :burro:


DICAS USADAS POR MIM:

- Só uso tudo em meu nome e sobrenome real
- Criei outro e-mail em forma de alias dentro do meu próprio hotmail
- Fechei a compra com o meu endereço e telefone real
- Conta Steam também com dados meus reais

Eu entendo que desta maneira você amarra as informações sem parecer outra pessoa. Mas isso é algo no qual eu acredito.

+1 Preso :alan:
 
ADICIONAR NA CARTEIRA STEAM É O MESMO QUE ADICIONAR NA CONTA PRINCIPAL. VOCÊ VAI COMPRAR USANDO SALDO DA CARTEIRA STEAM E O VALOR DO JOGO NÃO SERÁ CONVERTIDO PARA O MÉTODO MEP DO CARTÃO DE CRÉDITO!!! :burro:
Entre aspas isso ai ne, o jogo não será convertido, mas o valor do saldo já foi convertido na compra pra carteira, então da na mesma.
(Se vc ia por 1000ARS de saldo por 10 reais, vai pagar somente 6 reais pelo mesmo valor devido ao MEP, só um exemplo, não faço ideia se os valores reais são assim)

A única ressalva é que tem dado mais flag adicionando saldo do q mandando gift.
 
  • Curtir
Reações: C.J
PESSOAL... NÃO É PARA ADICIONAR SALDO NA CARTEIRA STEAM, MAS SIM NA CARTEIRA DO MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!! MERCADO PAGO!!!
e45.png
ADICIONAR NA CARTEIRA STEAM É O MESMO QUE ADICIONAR NA CONTA PRINCIPAL. VOCÊ VAI COMPRAR USANDO SALDO DA CARTEIRA STEAM E O VALOR DO JOGO NÃO SERÁ CONVERTIDO PARA O MÉTODO MEP DO CARTÃO DE CRÉDITO!!! :burro:


DICAS USADAS POR MIM:

- Só uso tudo em meu nome e sobrenome real
- Criei outro e-mail em forma de alias dentro do meu próprio hotmail
- Fechei a compra com o meu endereço e telefone real
- Conta Steam também com dados meus reais

Eu entendo que desta maneira você amarra as informações sem parecer outra pessoa. Mas isso é algo no qual eu acredito.
Também faço isso, até pq esses dados são referentes a cobrança do cartão, quando for rolar a triagem dos dados do cartão eles vão ver que o cartão original é de tal pessoa, com tal celular e tal endereço mas vc colocou outro no formulário...é óbvio que vai parecer que foi roubo de cartão.

Aqui uso todos os meus dados originais do cartão e cobrança, pra não ter divergência. Óbvio que isso não impede nada, posso tomar flag tbm, mas em todas essas "maracutaias" que envolvem cartão, sempre fiz isso e nunca deu ruim pra mim, em nada. (Espero que dessa vez n seja a exceção :haha: ).
 
Criei do zero na AR e comprei 1 jogo de 5 pilas com CC virtual Visa BB e deu certo, me cobrou 2 e uns quebrados. Comprei o Hogwarts como gift pra principal (AR) e no cartão cobrou 96 e uns quebrados, mas a compra está como pendente.
Vamos ver. Usei endereço e telefone de Buenos Aires.
 
Desde ontem já foram mais de 50 páginas, nunca imaginei que algo fosse superar o dia do cupom de 50 do ML mas esse dia chegou!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Loucura, criei do zero na AR e comprei 1 jogo de 5 pilas com CC virtual Visa BB e deu certo, me cobrou 2 e uns quebrados. Comprei o Hogwarts como gift pra principal (AR) e no cartão cobrou 96 e uns quebrados, mas a compra está como pendente.

gift não tem padrão, foram 3 gifts na minha conta:

- Breakpoint: Demorou 3 horas
- Resident Evil 4: Demorou 3 minutos
- Football Manager 2023: Demorou 18 horas
 
Criei do zero na AR e comprei 1 jogo de 5 pilas com CC virtual Visa BB e deu certo, me cobrou 2 e uns quebrados. Comprei o Hogwarts como gift pra principal (AR) e no cartão cobrou 96 e uns quebrados, mas a compra está como pendente.
Vamos ver. Usei endereço e telefone de Buenos Aires.
Gifts estão demorando. Compras direto para a conta vão direto.


Em todas as compras coloco endereço do país em questão.
 
Desde ontem já foram mais de 50 páginas, nunca imaginei que algo fosse superar o dia do cupom de 50 do ML mas esse dia chegou!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



gift não tem padrão, foram 3 gifts na minha conta:

- Breakpoint: Demorou 3 horas
- Resident Evil 4: Demorou 3 minutos
- Football Manager 2023: 18 horas
O Dia do Cupom Bugado da EA/Origin, esse topico foi a loucura, uma galera pegou dezenas de jogos sem gastar 1 real.
 
Bom, se der pau, vão ligar lá no Hotel Ker Recoleta em Buenos Aires me procurando :haha:
 
To pensando em arisca em migrar minha conta BR para ARG nesse método, depois que ficou impossivel enviar gif ela não serve para nada, é uma conta velha e com jogos, que na minha cabeça leva menos suspeita, e tem um longo historico de amizade com minha conta principal :haha:
 
- Conta Steam também com dados meus reais
Eu entendo que desta maneira você amarra as informações sem parecer outra pessoa. Mas isso é algo no qual eu acredito.
Segui a mesma lógica ontem, é muito mais suposto de flag (na teoria) fraudar o endereço, pareceria que um argentino roubou meu cartão
 
Bom, se der pau, vão ligar lá no Hotel Ker Recoleta em Buenos Aires me procurando :haha:
Sempre quando faço compra que pede endereço internacionais eu meto os dados da embaixada brasileira no país, caso dê merda é território brasileiro kkk
 
Só deu certo o gift pra quem colocou os dados reais do cartão, ou quem colocou algum aleatório da AR recebeu o gift?
 
Deram refund e ja entrou no saldo do mp. Vou tentar criar outra conta e com vpn e gift direto pra conta mais tarde

Etmk5vX.png
 
para quem já pagou coiote, vc tem que desvincular o conta do steam guard? PQ quando vc logo ela mostra sua localização
 
Deram refund e ja entrou no saldo do mp. Vou tentar criar outra conta e com vpn e gift direto pra conta mais tarde

Etmk5vX.png
Aqui voltou o $ pro MP também.

Só a conta que foi pro limbo.

Vou assinar um VPN descente e semana que vem tento novamente.
 
Sempre quando faço compra que pede endereço internacionais eu meto os dados da embaixada brasileira no país, caso dê merda é território brasileiro kkk
Bem pensado, acho que vou mudar pra isso agora. Sempre usei os burgerking dos países que migrava, os caras devem achar que sou um imigrante ilegal por morar dentro de uma hamburgeria :eca:
Se essa mamata dos 40% tivesse rolado na sale, alguns jogos seriam estupidamente baratos. Só espero que a Steam não remova da biblioteca as compras feitas nesse final de semana.
 
Aqui apareceu esse aviso:

A sua compra não foi concluída. Os dados do cartão de crédito foram recusados pela administradora.

Saiba que, em certos casos, a administradora reterá os fundos, mas não haverá cobrança. Após corrigir quaisquer erros nos dados exibidos abaixo, tente finalizar a compra novamente.
 
mandar gift pra conta principal sera q tem risco de punirem a conta principal tambem? esse e o medo kk, vai que eles fazem a vingança e da flag em tudo de uma vez :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo