[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Te entendo perfeitamente. Agora que a msoft fez isso a Sony vai vir salivando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Infelizmente pra alguns o futuro é esse, ainda mais depois desse movimento da msoft, se você ta achando ruim comprar algo digital imagine se um dia o streaming virar padrão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No playstation mais de 70% das vendas foram digitais se nao me engano. A Sony nao ta nem ai pra quem curte midia física e ela sabe que a nova geração de jogadores nao tem esse apego a mídia fisica que a maioria da gente
-trintões- têm , ela não vai esperar duas vezes quando tiver a oportunidade de matar a física de vez.

Pois é cara, eu gosto de mídia física mas não deixaria de jogar só por causa do fim da mesma. A única coisa que me incomoda em relação as mídias digitais são os preços e a demora em aparecer promoção etc, fora isso é muito mais prático e cômodo.
 
Se a Sony tivesse intençao de forçar as pessoas para digital only ela teria produzido mais PS5 DE. Ela tem o minimo de noçao e já sacou que nao precisa forçar ninguem a comprad digital, as pessoas já fazem isso naturalmente e a midia fisica amplia o mercado dela.

A MS como sempre fazendo merda e uns ai querendo falar que a Sony vai fazer o mesmo, esta me lembrando do lançamento do One.
 
Se a Sony tivesse intençao de forçar as pessoas para digital only ela teria produzido mais PS5 DE. Ela tem o minimo de noçao e já sacou que nao precisa forçar ninguem a comprad digital, as pessoas já fazem isso naturalmente e a midia fisica amplia o mercado dela.

A MS como sempre fazendo merda e uns ai querendo falar que a Sony vai fazer o mesmo, esta me lembrando do lançamento do One.

De ontem para hoje, vi muita gente dizendo que "o fim da mídia física está cada vez mais próximo". De fato, tal destino, aparentemente, é inevitável, mas esse não me parece ser o motivo para a decisão recente da MS. Ora, há alguma notícia de qualquer outro lugar do mundo nesse sentido? Como um mercado com péssima performance de venda das mídias físicas de Xbox, a exemplo do próprio Brasil, seria parâmetro para medir isso?

Talvez seja o caso da divisão Xbox, em nome da própria MS, ter concluído que operar aqui no Brasil é dar murro em ponta de faca. A retirada da mídia parece ser um indício disso, mas a prova cabal seria o fim da localização. Ainda não há nenhum pronunciamento oficial desmentindo esse rumor, e é muitíssimo improvável que essa conversa tenha saído do nada. Lembrando apenas uma coisa: o responsável pelo furo envolvendo o fim das mídias físicas de Xbox no Brasil foi o mesmo que também falou sobre a localização -- e, até aqui, ele tem pelo menos 50% de aproveitamento.
 
Cara, muito estranho isso. Entra na conta dele, vai na biblioteca e manda uma foto aqui.
C8-DD5342-F8-EB-4-F4-F-9275-DE2-F0-F0-CBA8-E.jpg
 
Depois de quase um ano sem ps5, consegui comprar um novamente, e tá difícil conseguir um segundo controle num preço bom. Na época comprei aquele galactic purple por 315 numa promoção, mas nunca mais vi promoção assim. se alguém ver uma promoção assim e puder me avisar, agradeço.

Sobre o tema das mídias físicas, é fato que ninguém liga muito pro mercado brasileiro, então se parar de vender mídia física eu acho que não vai mudar nada no caso do xbox. Muito provavelmente a Sony vai ficar de olho nisso, afinal, a próxima geração creio eu que não terá mais mídia física, é uma tendência isso acontecer.
 
fato ou fake? vi alguns comentários dizendo que a Samsung Neo Qled se aproxima da LG C1/C2...
estou me preparando pra pegar uma dessas e a diferença é de 1k.. num comentário, um user disse q não vale a diferença, que a samsung vale a pena..
 
fato ou fake? vi alguns comentários dizendo que a Samsung Neo Qled se aproxima da LG C1/C2...
estou me preparando pra pegar uma dessas e a diferença é de 1k.. num comentário, um user disse q não vale a diferença, que a samsung vale a pena..

 
Com certeza a decisão da MS tem a ver apenas com o mercado brasileiro e não com as mídias físicas, que infelizmente vão sumir, mas não agora.
Aqui no Brasil a MS vende quase nada de jogos físicos e também não deve vender quase nada de jogos digitais.
Aqui o que reina é o sujeito fazendo trambique para pagar menos no game pass.
Depois fica só vivendo do que sair no game pass e não compra mais nada.
Talvez o mercado brasileiro seja péssimo para a MS em termos de software, não de hardware.
E isso justificaria o fim da localização também.
 
Por causa de um vídeo de poucos segundos? Calma! Pode até ser que seja ruim, mas hoje acho que existem muitos motivos para supor que será bom.
Por causa do escopo gigantesco que esse jogo tem e do time de desenvolvimento. Se fosse um jogo menos ambicioso, eu colocaria mais expectativa nele
 
Por causa do escopo gigantesco que esse jogo tem e do time de desenvolvimento. Se fosse um jogo menos ambicioso, eu colocaria mais expectativa nele
Concordo, mas divulgaram muito material maneiro. Dia 6 saem os reviews e eu estou confiante de que o jogo será um sólido 80+. Nenhuma masterpiece, mas um jogo bom e particularmente especial para quem gosta de HP.
 
:nps2:
 
Sinto cheiro de uma decepção forte pra quem tá hypado nesse aqui


o seu post e esse twitter foram os únicos que criticaram o jogo e na internet só tem elogios, espero que seja um bom game, mas tem muitos vídeos positivo para levar esse twiiter em consideração.
 
Pessoal, enfim fui premiado com o drift no analógico. Como anda isso hoje? Tem conserto? Em assistências “comuns” a galera resolve isso ou só pela Sony (está fora de garantia, comprei no lançamento)?

Ou é melhor partir logo pra um zero bala?
 
Se está assim na biblioteca DELE, do seu amigo que compra os jogos, não está comprado nessa conta que você logou. Perguntei pra uns conhecidos nessa situação como a sua, e todos funcionam normalmente.
 
Pessoal, enfim fui premiado com o drift no analógico. Como anda isso hoje? Tem conserto? Em assistências “comuns” a galera resolve isso ou só pela Sony (está fora de garantia, comprei no lançamento)?

Ou é melhor partir logo pra um zero bala?
Fala com o suporte da Sony, tem vezes que oferecem garantia mesmo após o término legal da mesma. E normalmente a Sony trocava completamente o controle, então acho que não deve ter conserto, ou não deve compensar.
 
Fala com o suporte da Sony, tem vezes que oferecem garantia mesmo após o término legal da mesma. E normalmente a Sony trocava completamente o controle, então acho que não deve ter conserto, ou não deve compensar.

Quando o meu controle deu drift eles mandaram um completamente novo mas tava na garantia, acho que mesmo fora da garantia vale arriscar.
 
Pessoal, enfim fui premiado com o drift no analógico. Como anda isso hoje? Tem conserto? Em assistências “comuns” a galera resolve isso ou só pela Sony (está fora de garantia, comprei no lançamento)?

Ou é melhor partir logo pra um zero bala?
O meu segundo controle também veio com um pouco de drift no analógico esquerdo.
Aparentemente consegui me livrar dele segurando o analógico apertado e fazendo movimentos circulares ao mesmo tempo.
Procure alguns vídeos no YouTube com exemplos, vai que resolve...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo