[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quem tem o controle 8BitDo Ultimate Bluetooth, sabe dizer se é possivel trocar a funcao da telca x/y a/b, seja no controle ou por software?

É possível sim.
 
  • Curtir
Reações: t90
Comprado com o saldo:
header.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perdoe a falta do meu conhecimento técnico, mas esses teclados são USB? Pq vc colocou como wireless.
Eu botei wireless errado. Estava vendo uma coisa e escrevi outra hahaha. Vou até arrumar. Sim, acho que são USB.
 
Quem tem o controle 8BitDo Ultimate Bluetooth, sabe dizer se é possivel trocar a funcao da telca x/y a/b, seja no controle ou por software?
Ele já troca automático quando conecta no PC, só usa o layout do switch no console da nintendo msm.
 
  • Curtir
Reações: t90
Galera, qual forma de pagamento vocês estão utilizando para comprar no Steam?

Eu esses tempo selecionei a opção "Mastercard" e me cobraram IOF de compra no exterior.

Ai sábado fiz outra compra, selecionei pra pagar pelo Boa Compra, que agora é PagSeguro. Em 3 minutos o cartão aprovou a transação e até agora ela estava pendente no PagSeguro. Já entrei em contato e até cancelei.

Na Steam fala que o PagSeguro leva até 3 dias para confirmar o pagamento, seloko. Aqui no banco se um cliente tem uma demanda e eu demoro 3 dias pra resolver, ele abre um Bacen. Eu tenho que resolver em 3 minutos, não em 3 fucking dias.

Tem alguma saída? Se não vou optar em pagar o IOF mesmo.

Nunca tive problema com o Boa Compra, sempre aprovavam tudo rapidinho. Esse PagSeguro são 3 dias pra aprovar, pra mandar pro setor responsável me pediram mais 2 dias, pra estornar mais 60 dias, para! Pleno 2023, era do Pix, os caras trabalhando com prazos de 2 décadas atrás.
 
Galera, qual forma de pagamento vocês estão utilizando para comprar no Steam?

Eu esses tempo selecionei a opção "Mastercard" e me cobraram IOF de compra no exterior.

Ai sábado fiz outra compra, selecionei pra pagar pelo Boa Compra, que agora é PagSeguro. Em 3 minutos o cartão aprovou a transação e até agora ela estava pendente no PagSeguro. Já entrei em contato e até cancelei.

Na Steam fala que o PagSeguro leva até 3 dias para confirmar o pagamento, seloko. Aqui no banco se um cliente tem uma demanda e eu demoro 3 dias pra resolver, ele abre um Bacen. Eu tenho que resolver em 3 minutos, não em 3 fucking dias.

Tem alguma saída? Se não vou optar em pagar o IOF mesmo.

Nunca tive problema com o Boa Compra, sempre aprovavam tudo rapidinho. Esse PagSeguro são 3 dias pra aprovar, pra mandar pro setor responsável me pediram mais 2 dias, pra estornar mais 60 dias, para! Pleno 2023, era do Pix, os caras trabalhando com prazos de 2 décadas atrás.
Aqui sempre uso o boacompra e geralmente aprova na hora.
 
Se você tentou comprar o mouse G903 no site da Dell ontem mais de uma vez, após ter tido o pedido negado, com o valor sendo estornado imediatamente, é importante ficar atento, pois há relatos de que a Dell está reativando esses pedidos e cobrando novamente.
 




 
Se você tentou comprar o mouse G903 no site da Dell ontem mais de uma vez, após ter tido o pedido negado, com o valor sendo estornado imediatamente, é importante ficar atento, pois há relatos de que a Dell está reativando esses pedidos e cobrando novamente.
Peguei apenas um mesmo. De início pensei em revender, mas acho que todo o público alvo desse tipo de mouse já deve ter adquirido nessa promoção aí. Vou acabar usando mesmo.
 
Galera, qual forma de pagamento vocês estão utilizando para comprar no Steam?

Eu esses tempo selecionei a opção "Mastercard" e me cobraram IOF de compra no exterior.

Ai sábado fiz outra compra, selecionei pra pagar pelo Boa Compra, que agora é PagSeguro. Em 3 minutos o cartão aprovou a transação e até agora ela estava pendente no PagSeguro. Já entrei em contato e até cancelei.

Na Steam fala que o PagSeguro leva até 3 dias para confirmar o pagamento, seloko. Aqui no banco se um cliente tem uma demanda e eu demoro 3 dias pra resolver, ele abre um Bacen. Eu tenho que resolver em 3 minutos, não em 3 fucking dias.

Tem alguma saída? Se não vou optar em pagar o IOF mesmo.

Nunca tive problema com o Boa Compra, sempre aprovavam tudo rapidinho. Esse PagSeguro são 3 dias pra aprovar, pra mandar pro setor responsável me pediram mais 2 dias, pra estornar mais 60 dias, para! Pleno 2023, era do Pix, os caras trabalhando com prazos de 2 décadas atrás.

Aqui é de boa... comprou por cartão? Talvez o PagSeguro tenha selecionado você para uma malha fina, sei lá.

De vez em quando meus pedidos por Pix caem com o Paymentez, algo assim. A primeira compra levou 24 horas para aprovar, porém agora é rapidão.
 
Aqui é de boa... comprou por cartão? Talvez o PagSeguro tenha selecionado você para uma malha fina, sei lá.

De vez em quando meus pedidos por Pix caem com o Paymentez, algo assim. A primeira compra levou 24 horas para aprovar, porém agora é rapidão.

Vou ver se acho essa opção por Pix. De repente muda algo. Dessa vez eu comprei no cartão que sempre uso na Steam.
 
Galera, qual forma de pagamento vocês estão utilizando para comprar no Steam?

Eu esses tempo selecionei a opção "Mastercard" e me cobraram IOF de compra no exterior.

Ai sábado fiz outra compra, selecionei pra pagar pelo Boa Compra, que agora é PagSeguro. Em 3 minutos o cartão aprovou a transação e até agora ela estava pendente no PagSeguro. Já entrei em contato e até cancelei.

Na Steam fala que o PagSeguro leva até 3 dias para confirmar o pagamento, seloko. Aqui no banco se um cliente tem uma demanda e eu demoro 3 dias pra resolver, ele abre um Bacen. Eu tenho que resolver em 3 minutos, não em 3 fucking dias.

Tem alguma saída? Se não vou optar em pagar o IOF mesmo.

Nunca tive problema com o Boa Compra, sempre aprovavam tudo rapidinho. Esse PagSeguro são 3 dias pra aprovar, pra mandar pro setor responsável me pediram mais 2 dias, pra estornar mais 60 dias, para! Pleno 2023, era do Pix, os caras trabalhando com prazos de 2 décadas atrás.
Aqui sempre foi tranquilo com o boa compra, já meu irmão sempre acabam cancelando. Agora com o pix ele não tem tido problema, mas no cartão ele sempre pede para que eu pegue como gift pra ele.
 
Eu tenho um controle do xbox mas é aquela versão 1 do primeiro one lançado tá até hoje firme o guerreiro, pra quem tem esse 8bit ultimate ai se acostumou rápido com a pegada? Acho que vou aproveitar o desconto.

Fico com pé atras com o 8bit agora pois esses tempos atrás eu fiz uma compra desse aqui, meio que arrependi, foi uma compra daquelas por impulso mas o controle é bem pequeno. Na verdade ele serve o proposito que é ligar num tablet ou celular pro cara que quer portabilidade. Mas o gatilho não é muito bom.

hsAMKpk.jpg

Esse modelo é mais simples. A versão ultimate é um controle bem maior e mais gordo. O pro 2 é um pouco menor do que o ultimate. Eu tenho o ultimate, é um controle muito bom pelo preço.
 


 

A trilogia Devil Came Through Here é muito foda, principalmente The Cat Lady, pra mim é uma pérola nesse mundo índie. O criador é chamado de Stephen King dos games pelos fãs.

O Lorelai é o terceiro da trilogia. O jogo novo é o Burnhouse Lane, não é no mesmo universo, mas com a mesma pegada de história pesada, com clima de terror. Pra quem curti adventures e histórias mais pesadas, creio eu que vão gostar, o The Cat Lady e o Downfall tem seus defeitos nos controles por ter sido feito em uma engine de jogos adventures, então tinha várias limitações, o Lorelai foi feito na unity, a evolução foi colossal.






 
Só pq não notei ngm recomendando, uma obra prima indie, entre os melhores deck builders que existe, com a capacidade viciante dos rogue likes


🇦🇷 ARS$ 95,19 🇹🇷 13,60 TL


Tem no game pass. Tentei gostar, mas não vai. Acho a arte bem feia e as cartas sem graça e olha que eu gosto muito de jogos de cartas.
 
Tem no game pass. Tentei gostar, mas não vai. Acho a arte bem feia e as cartas sem graça e olha que eu gosto muito de jogos de cartas.
Também tentei, mas essa arte não curti.

Gostei mais desse aqui :



9002831513b6542b755efb14948b5dbc7172cef0.png
 
Queria só falar que na madrugada de ontem coloquei alguns jogos a mais na lista de desejos, MAS É SÓ PRA OLHAR OK.
 
Queria só falar que na madrugada de ontem coloquei alguns jogos a mais na lista de desejos, MAS É SÓ PRA OLHAR OK.
Eu tô é tentando remover, tá me dando agonia 50 itens, quero sempre manter 30.
 
Pessoal que comprou o mouse, alguém ainda está em pedido feito? Não foi pra confirmado, tô pensando em comprar de novo e se for pra confirmado antes desse eu cancelo o antigo.
 
Eu tô é tentando remover, tá me dando agonia 50 itens, quero sempre manter 30.

Minha lista estava com 50, mudei para a Argentina e foi pra 99, agora voltou a ~40, mas ontem subiu um tiquinho só.

Mas limpei muito jogo que, mesmo barato na Arg e eu não comprei, não compraria mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo