[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi video, realmente problematico.

Tomara que seja uma limitação do beta.

'' “A arte, a parte estética, e, mais importante, as criaturas que estou enfrentando enquanto estou dentro [dos labirintos] e muito mais importante do que ter 15 layouts totalmente diferentes de Maulwood”, afirmou outro jogador que participou do Beta. Segundo a Blizzard, a versão final do game deve ter mais de 150 dungeons, o que significa que a fase de testes pode ter pecado por revelar somente uma parte bastante limitada deles. "

Se a mecânica se repete, sempre as mesmas sequências, só mudando o lado de onde ter que ir, aí complica.
O fato dos monstros escalar conforme seu nível, isso é outro ponto que me incomoda, tipo no Witcher 3 vc tinha uma enorme quantidade de áreas onde se não tivesse nível e gear suficiente, virava picadinho...depois voltava no local, estando melhor equipado e com mais nível para para enfrentar o desafio, isso no D4 não vai ter, meio que se perde esse gostinho.
 
Baldur's provavelmente me fará perder a primeira temporada do D4.
Mas para meu gosto estes são os dois jogos que mais aguardo em 2023 e não posso deixar de lado (fora Zelda que não faz parte de listas porque Zelda é Zelda e vice-versa)
Zelda estou com pre-venda. Como ele vai lançar 1 mes antes do diablo acho que da pra aproveitar bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se a mecânica se repete, sempre as mesmas sequências, só mudando o lado de onde ter que ir, aí complica.
O fato dos monstros escalar conforme seu nível, isso é outro ponto que me incomoda, tipo no Witcher 3 vc tinha uma enorme quantidade de áreas onde se não tivesse nível e gear suficiente, virava picadinho...depois voltava no local, estando melhor equipado e com mais nível para para enfrentar o desafio, isso no D4 não vai ter, meio que se perde esse gostinho.
Os monstros mais fracos nivelam para seu nivel, mas os mais fortes continuam mais fortes...

O fato de não ter monstros mais fracos que você é algo que realmente me incomoda, isso é que te da impressão de evolução, espero que tenha sido apenas para o Beta isso.
 
Eu comprei Baldurs Gate 3, mas só lança em Agosto.
A dúvida é se eu pego isso, para depois ter que parar de jogar em agosto.
O visual/render do BG 3 parece que se está jogando The Witcher.
Antigamente BG era infindável, fora a quantidade kilométrica de textos a serem lidos de lore. BG 3 segue na mesma linha ?
 
O fato de não ter monstros mais fracos que você é algo que realmente me incomoda, isso é que te da impressão de evolução, espero que tenha sido apenas para o Beta isso.
A mim tbm incomoda, mas acho que não vai mudar não!
 
Zelda estou com pre-venda. Como ele vai lançar 1 mes antes do diablo acho que da pra aproveitar bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os monstros mais fracos nivelam para seu nivel, mas os mais fortes continuam mais fortes...

O fato de não ter monstros mais fracos que você é algo que realmente me incomoda, isso é que te da impressão de evolução, espero que tenha sido apenas para o Beta isso.
Me parece que a avaliação geral tá para um 6 com esforço...entre expectativa e realidade.
Blizzard vai ter que se mexer ai..
 
pessoal fdalando ain eu gostei pq eh simples
ain eu so quero sentar na frente du pc i jogar
ain n quero fazer o cursinho preparatório pra jogar assim como poe

porra, eh so jogar a porra da campanha no modo mais facil então, ai vc fecha o jogo e 'zera' ele ue DISGRASSA
endgaME TEM Q SER COMPLICADO SIM! TEM Q TER BUILD MALUCA SIM! TEM Q DEMORAR 3000 HORAS PRA DROPAR UM ITEM FDASTICO SIM!

malditos casuais cheios de dinheiro, vao gastar ele em joggos triple A carai, lassofus godofowar etc
deixa os arpg pro pessoal jogar e se infurnar neles, esquecer a vida, vibrar quando dropar um item foda E NAO ESSA MERDA DE 300 TRILHOES DE LEGENDARIOS CHINES, TUDO HOMOGENEO,TUDO IGUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DISGRASSA

eh so um desabafo

me perdoe moderação.
 
Curti DEMAIS o beta. Tipo de jogo que as horas passam e você nem vê, dá vontade de ficar explorando eternamente. Algumas coisas poderiam ser ajustas e melhoradas, claro, mas o mais importante já acertaram em cheio.

Foda que Junho vai demorar uma eternidade agora que já tivemos um gostinho, e pra muita gente o jogo só começa quando lançarem a Season 1, que só deve vir lá pra Agosto, eu chuto. :pepe:
D3 me pegou assim. Parei de jogar só pra mijar no dayone, matei o Diablo com demon hunter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal fdalando ain eu gostei pq eh simples
ain eu so quero sentar na frente du pc i jogar
ain n quero fazer o cursinho preparatório pra jogar assim como poe

porra, eh so jogar a porra da campanha no modo mais facil então, ai vc fecha o jogo e 'zera' ele ue DISGRASSA
endgaME TEM Q SER COMPLICADO SIM! TEM Q TER BUILD MALUCA SIM! TEM Q DEMORAR 3000 HORAS PRA DROPAR UM ITEM FDASTICO SIM!

malditos casuais cheios de dinheiro, vao gastar ele em joggos triple A carai, lassofus godofowar etc
deixa os arpg pro pessoal jogar e se infurnar neles, esquecer a vida, vibrar quando dropar um item foda E NAO ESSA MERDA DE 300 TRILHOES DE LEGENDARIOS CHINES, TUDO HOMOGENEO,TUDO IGUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DISGRASSA

eh so um desabafo

me perdoe moderação.
Muito drop vagabundo estilo mobile também não me atrai.
Dá uma sensação de jogo vagabundo.
 
pessoal fdalando ain eu gostei pq eh simples
ain eu so quero sentar na frente du pc i jogar
ain n quero fazer o cursinho preparatório pra jogar assim como poe

porra, eh so jogar a porra da campanha no modo mais facil então, ai vc fecha o jogo e 'zera' ele ue DISGRASSA
endgaME TEM Q SER COMPLICADO SIM! TEM Q TER BUILD MALUCA SIM! TEM Q DEMORAR 3000 HORAS PRA DROPAR UM ITEM FDASTICO SIM!

malditos casuais cheios de dinheiro, vao gastar ele em joggos triple A carai, lassofus godofowar etc
deixa os arpg pro pessoal jogar e se infurnar neles, esquecer a vida, vibrar quando dropar um item foda E NAO ESSA MERDA DE 300 TRILHOES DE LEGENDARIOS CHINES, TUDO HOMOGENEO,TUDO IGUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DISGRASSA

eh so um desabafo

me perdoe moderação.
30354362.jpg
 
eu queria saber qm foi o genio la na blizz q botou cd de 20 fucking segundos no chute do barbarian
NAO FAZ SENTIDO NENHUMMMMMMMM

eh de cair o cu da bunda
 
eu queria saber qm foi o genio la na blizz q botou cd de 20 fucking segundos no chute do barbarian
NAO FAZ SENTIDO NENHUMMMMMMMM

eh de cair o cu da bunda
pode ter certeza que vao bufar
ou nerfar o mage
ja que devem ter visto que 90% das pessoas jogaram de mage
 
Cara, para mim não faz sentido nenhum se falar em nerf...a galera jogou somente o ato 1 e até o lvl 25. Ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte. Pelo que me lembro o jogo sempre foi fácil nessa dificuldade inicial. Em relação aos drops de itens, a maioria aqui sabe que os lendários não são os top tier no game. Basta lembrar dos primevos do D3, que eram demoradíssimos a dropar. Enfim, to confiante demais no game!
 
Eu acho que o povo ta meio emocionado, vai saber o que vai ter de drop ai pela frente ou como é realmente o balanceamento das classes no nível máximo.
Esse povo reclamando de dungeon repetida parece que nunca farmou nada no diablo? No D3 vc entrava em qualquer dung dava uns 10 passos já sabia o caminho inteiro era tudo igual sempre.
Acho que tinha que pelo menos esperar lançar o game antes de causar toda esse drama. Agora se tão achando sorc forte espera vir o necro, ali é sempre 8 ou 80 kkkkk.
 
O jogo virou full mmo, por isso as dungeons são uma merda agora.

Não sei nem como tão comparando com Lost Ark, não tem 10% das mecânicas que os koreanos colocaram naquele jogo.
 
O jogo virou full mmo, por isso as dungeons são uma merda agora.

Não sei nem como tão comparando com Lost Ark, não tem 10% das mecânicas que os koreanos colocaram naquele jogo.
Mas nem faz sentido fazer as dungeons em grande parte, cada uma uma da uma propriedade especifica para uma classe e habilidade, então se faz so as poucas que precisa mesmo. No endGame faz as maiores que devem ser bem mais elaboradas.
 
O jogo virou full mmo, por isso as dungeons são uma merda agora.

Não sei nem como tão comparando com Lost Ark, não tem 10% das mecânicas que os koreanos colocaram naquele jogo.
Ainda bem que não tem...joguei POE por muito tempo e nunca consegui passar desses boss com "mecanica". Negócio chato p dedéu.
Lembro de assistir umas streams p entender a "mecânica" e a galera fazia era pagar pro streamer fazer uma pt com eles e completar o desafio. Horrível!
 
pessoal fdalando ain eu gostei pq eh simples
ain eu so quero sentar na frente du pc i jogar
ain n quero fazer o cursinho preparatório pra jogar assim como poe

porra, eh so jogar a porra da campanha no modo mais facil então, ai vc fecha o jogo e 'zera' ele ue DISGRASSA
endgaME TEM Q SER COMPLICADO SIM! TEM Q TER BUILD MALUCA SIM! TEM Q DEMORAR 3000 HORAS PRA DROPAR UM ITEM FDASTICO SIM!

malditos casuais cheios de dinheiro, vao gastar ele em joggos triple A carai, lassofus godofowar etc
deixa os arpg pro pessoal jogar e se infurnar neles, esquecer a vida, vibrar quando dropar um item foda E NAO ESSA MERDA DE 300 TRILHOES DE LEGENDARIOS CHINES, TUDO HOMOGENEO,TUDO IGUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DISGRASSA

eh so um desabafo

me perdoe moderação.
Concordo. Problema é que segunda semana é bem factivel vc pegar HH/Mageblood em PoE e....bem, cabou...Tencent agradece sua participação:coolface:


:nothing:
 
Mas nem faz sentido fazer as dungeons em grande parte, cada uma uma da uma propriedade especifica para uma classe e habilidade, então se faz so as poucas que precisa mesmo. No endGame faz as maiores que devem ser bem mais elaboradas.
Se os caras não conseguem fazer um design de dungeon básica ser bom, como você acha que as maiores vão ser elaboradas?

Ainda bem que não tem...joguei POE por muito tempo e nunca consegui passar desses boss com "mecanica". Negócio chato p dedéu.
Não curto também, por isso acho estranho compararem os dois jogos.
 
vc tem razão, parece que então usando a nova engine deles propria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é heartstone que usa unity, viajei e overwatch que usa unreal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aumenta a memoria do cache do windows
aqui parou depois que aumentei, ta piada essa otimização deles

Comofaz?
 
Ainda bem que não tem...joguei POE por muito tempo e nunca consegui passar desses boss com "mecanica". Negócio chato p dedéu.
Lembro de assistir umas streams p entender a "mecânica" e a galera fazia era pagar pro streamer fazer uma pt com eles e completar o desafio. Horrível!
eh so tu fazer o saboteur de explosion trap q tem 100 trilhoes de dano, ai tu vai gastar 3 portais um pra cada fase e profit, acho q com uns dez divine vc monta mas se o boss peidar em vc ja era
 
Páginas e páginas de discussão sobre um beta fechado. Alguma dúvida que já é um sucesso?
 
pay to win ?
 
pessoal fdalando ain eu gostei pq eh simples
ain eu so quero sentar na frente du pc i jogar
ain n quero fazer o cursinho preparatório pra jogar assim como poe

porra, eh so jogar a porra da campanha no modo mais facil então, ai vc fecha o jogo e 'zera' ele ue DISGRASSA
endgaME TEM Q SER COMPLICADO SIM! TEM Q TER BUILD MALUCA SIM! TEM Q DEMORAR 3000 HORAS PRA DROPAR UM ITEM FDASTICO SIM!

malditos casuais cheios de dinheiro, vao gastar ele em joggos triple A carai, lassofus godofowar etc
deixa os arpg pro pessoal jogar e se infurnar neles, esquecer a vida, vibrar quando dropar um item foda E NAO ESSA MERDA DE 300 TRILHOES DE LEGENDARIOS CHINES, TUDO HOMOGENEO,TUDO IGUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DISGRASSA

eh so um desabafo

me perdoe moderação.

pior que eu concordo 100%

a maioria, 90% dos players ao menos, vai dropar depois de terminar a campanha, inclusive a maioria dos youtubers/streamers que estão babando no jogo mas vão jogar 1 semana e na próxima semana já vão estar no outro lançamento do momento ou ter voltado para os seus CS/Valorant/etc...

pra quem é fã e quer ficar jogando D4 por anos, ainda falta muito no jogo, muito mesmo. E outra, D4 não tem como ser competitivo, não tem como fazer race como no PoE porque simplesmente o jogo é todo moldado à catar coisa no open world, o que não permite competição e ainda vai ser repetitivo d+
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, quem paga mais começa 4 dias antes
 
eu queria saber qm foi o genio la na blizz q botou cd de 20 fucking segundos no chute do barbarian
NAO FAZ SENTIDO NENHUMMMMMMMM

eh de cair o cu da bunda
Daqui 1 ano eles arrumam,...
vi um barb lvl 20 se matando pra limpar uma area. ai chegou um mago lvl7 limpou com 2 skill e deixo barb comendo poeira.

todo mundo vai rushar com mago op quebrado kkkkkk
 
bom, esse cara não precisa de introdução




Obs: ainda não vi porque 1 hora né
Vou ver parcelado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo