Vi video, realmente problematico.
Tomara que seja uma limitação do beta.
Dungeons do Beta de Diablo IV são criticados pela simplicidade e repetição
Durante o último final de semana, quem fez a compra prévia de Diablo IV ou obteve um código de acesso teve a oportunidade de conferir o primeiro Betaadrenaline.com.br
'' “A arte, a parte estética, e, mais importante, as criaturas que estou enfrentando enquanto estou dentro [dos labirintos] e muito mais importante do que ter 15 layouts totalmente diferentes de Maulwood”, afirmou outro jogador que participou do Beta. Segundo a Blizzard, a versão final do game deve ter mais de 150 dungeons, o que significa que a fase de testes pode ter pecado por revelar somente uma parte bastante limitada deles. "
Se a mecânica se repete, sempre as mesmas sequências, só mudando o lado de onde ter que ir, aí complica.
O fato dos monstros escalar conforme seu nível, isso é outro ponto que me incomoda, tipo no Witcher 3 vc tinha uma enorme quantidade de áreas onde se não tivesse nível e gear suficiente, virava picadinho...depois voltava no local, estando melhor equipado e com mais nível para para enfrentar o desafio, isso no D4 não vai ter, meio que se perde esse gostinho.