• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Bom dia amigos.

Ontem fiz o pedido de um 14 Pro 256Gb pela empresa....agora preciso vender meu 12 Pro 256Gb com 2 anos de uso e 89% de bateria.....quanto será que posso pedir por ele ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Precisei da garantia 2 meses que tinha pego o 12 Pro....a tela ficou com manchas rosas. Fiz contato por telefone...fizeram alguns testes...pediram foto...e ai falaram que eu poderia enviar pelos correios....ou ir na loja da Apple no Rio....moro a 150km da capital....marcaram o horário certinho e eu fui....atendimento muito bom...ficaram com o celular para alguns testes e me pediram 2 horas para realizar os testes....voltando na hora marcada...vem o cara que me atendeu com o meu telefone e mais um lacrado na caixa...abriu na minha frente...fez a transferência de arquivos....e ponto final...em menos de 3 horas além de super bem atendido em garantia o que é algo raro...voltei com um telefone novo.
Bem, se deram outro assim rápido porque ainda tinha em estoque, caso que não ocorre no meu caso, já pararam de produzir os 13 PRO MAX, nem ela mesmo vende no site oficial. :(
Como tô distante do eixo RJ-SP, fica complicado ir numa iPlace da vida que tem fama de horrivel e que no fim das contas manda vc encaminhar pra Apple SP.
Mais uma atualização, apesar de já ter aceitado que vou passar 30 dias sem meu aparelho, ontem me informara que até quinta feira, amanhã, eu teria uma posição e caso não teria de ligar pra Apple no 0800.
Mas sinceramente eu tô querendo os 30 dias pra exigir um modelo superior, só por conta dessa novelinha de filha da ****.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia amigos.

Ontem fiz o pedido de um 14 Pro 256Gb pela empresa....agora preciso vender meu 12 Pro 256Gb com 2 anos de uso e 89% de bateria.....quanto será que posso pedir por ele ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Precisei da garantia 2 meses que tinha pego o 12 Pro....a tela ficou com manchas rosas. Fiz contato por telefone...fizeram alguns testes...pediram foto...e ai falaram que eu poderia enviar pelos correios....ou ir na loja da Apple no Rio....moro a 150km da capital....marcaram o horário certinho e eu fui....atendimento muito bom...ficaram com o celular para alguns testes e me pediram 2 horas para realizar os testes....voltando na hora marcada...vem o cara que me atendeu com o meu telefone e mais um lacrado na caixa...abriu na minha frente...fez a transferência de arquivos....e ponto final...em menos de 3 horas além de super bem atendido em garantia o que é algo raro...voltei com um telefone novo.
Sobre a venda; aqui o modelo 13 pro max 256, pedem de 6300 até 5500. Essa sua linha acha entre 5500/5800, mas daí depende da região, etc né.
Dá uma busca na OLX pra ter uma base.
 
E lá vamos nós... acabaram de postar meu aparelho, não sei qual se igual, tô ligando pra ver e solicitar código de rastreio, além de mais informações sobre defeito do produto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


  • Enviamos o produto de substituição.
    10:01 AM
  • Etiqueta criada
    09:34 AM
 
Perguntinha de marinheiro de primeira viagem, vcs usam aquele App Mapas do IOS ? ele funciona como gps, ou usam o Google Maps. Se usam
o Google, desinstalam o App mapas do iphone ?
E outros Apps nativos do Iphone que nunca se usa, desinstalam ou deixam lá ?
 
Perguntinha de marinheiro de primeira viagem, vcs usam aquele App Mapas do IOS ? ele funciona como gps, ou usam o Google Maps. Se usam
o Google, desinstalam o App mapas do iphone ?
E outros Apps nativos do Iphone que nunca se usa, desinstalam ou deixam lá ?

Eu não uso nem o Apple Mapas, nem o Google Maps. Eu acostumei com o Waze, só uso ele. Mas mantenho os 3 instalados.

Quanto aos Apps nativos, não desinstalei nenhum, apenas deixo em uma pasta só dos apps Apple que não uso.
 
Perguntinha de marinheiro de primeira viagem, vcs usam aquele App Mapas do IOS ? ele funciona como gps, ou usam o Google Maps. Se usam
o Google, desinstalam o App mapas do iphone ?
E outros Apps nativos do Iphone que nunca se usa, desinstalam ou deixam lá ?
Uso ele ou Waze, geralmente o Waze mesmo.
Cuidado com uso estático no Waze com brilho no máximo, tem relatos do Reddit de burn-in.
 
Aproveitando o gancho do colega marinheiro de primeira viagem, estou na primeira semana com o iOS também e por enquanto estou com o app Fotos nativo e o Google Fotos por conta do backup de todas as fotos que tirei na vida usando Android. Mas eu vi que as fotos do Google Fotos estão aparecendo também no app nativo. Eu não queria usar os dois pq já assinei o iCloud+ pra concentrar o backup das fotos lá agora que estou com o iPhone, mantendo ambos toda foto tirada vai pro iCloud e pro Drive por conta do Google Fotos. A pergunta: se eu desinstalar o Google Fotos as fotos antigas vão sumir do Fotos nativo ou já rolou alguma macumba em segundo plano que fez o iCloud puxar todo meu backup de fotos do Google para ele? Se ele não fez isso automaticamente, tem algum meio de eu fazer manualmente isso e concentrar todas as minhas fotos no iCloud?

Outra dúvida: no Google Fotos ele separava e exibia na parte principal do app somente as fotos tiradas com a câmera, no Fotos do iOS ele mostra tudo, inclusive fotos baixadas do Whatsapp, tudo misturado. Tem como separar pra mostrar só o que é tirado com a câmera e deixar as fotos baixadas por outros apps (Whatsapp, Telegram, etc) em outro lugar/álbum?
 
Perguntinha de marinheiro de primeira viagem, vcs usam aquele App Mapas do IOS ? ele funciona como gps, ou usam o Google Maps. Se usam
o Google, desinstalam o App mapas do iphone ?
E outros Apps nativos do Iphone que nunca se usa, desinstalam ou deixam lá ?
Eu não uso, já testei e num curti muito não, eu ainda uso e muito o Google Maps mesmo... maaaaas tbm uso o Waze... no meu caso eu faço o seguinte... como uso no carro o CarPlay eu acabo usando o Google Maps pra quando eu to me guiando mesmo pra ir pra algum lugar (eu acho ele muito melhor q o Waze em direções, já passei muito sufoco com o Waze atrasando posição e eu passo rua, ou ele manda fazer uns caminhos bizarros)... agora se eu to só rodando pra onde já conheço, dai eu deixo o Waze aberto exatamente pra ver velocidade da via, radares, policia, transito e etc

Sobre os apps nativos depende muito.. tem app que não tem a menor utilidade geral, tipo GarageBand... ou tinha um app de anotar alguma coisa pra fazer apresentação.... nem lembro mais... esses tipos de apps não tem problema vc desinstalar pq são só apps mesmo... agora tem outros que o sistema usa... como o Mapas... se vc desinstalar a talvez o sistema procure algo pra usar e nao vai ter, ai não sei bem como anda a substituição pra outro navegador e talz... tipo Browser mesmo... eu ainda uso o Chrome, tanto no Mac quanto no iPhone exatamente pq ta tudo meu lá... e sei lá... o Safari não me cativa hahahaha... porém eu deixo o Safari instalado exatamente pq ele pode ser usado por coisas do sistema sacou?

Então como na época eu não tinha ainda a biblioteca, eu criei pastas, e na pasta Extras eu joguei tudo o q não uso... hoje se vc deletar ele só some da tela principal, mas vc deslizando tudo pra direita vc ainda tem acesso a ele, quase como a gaveta de apps do Android.
 
Aproveitando o gancho do colega marinheiro de primeira viagem, estou na primeira semana com o iOS também e por enquanto estou com o app Fotos nativo e o Google Fotos por conta do backup de todas as fotos que tirei na vida usando Android. Mas eu vi que as fotos do Google Fotos estão aparecendo também no app nativo. Eu não queria usar os dois pq já assinei o iCloud+ pra concentrar o backup das fotos lá agora que estou com o iPhone, mantendo ambos toda foto tirada vai pro iCloud e pro Drive por conta do Google Fotos. A pergunta: se eu desinstalar o Google Fotos as fotos antigas vão sumir do Fotos nativo ou já rolou alguma macumba em segundo plano que fez o iCloud puxar todo meu backup de fotos do Google para ele? Se ele não fez isso automaticamente, tem algum meio de eu fazer manualmente isso e concentrar todas as minhas fotos no iCloud?

Outra dúvida: no Google Fotos ele separava e exibia na parte principal do app somente as fotos tiradas com a câmera, no Fotos do iOS ele mostra tudo, inclusive fotos baixadas do Whatsapp, tudo misturado. Tem como separar pra mostrar só o que é tirado com a câmera e deixar as fotos baixadas por outros apps (Whatsapp, Telegram, etc) em outro lugar/álbum?

nunca usei o google fotos, então não sei exatamente o q ele faz em relação a integração com o icloud.... mas vc pode ver facilmente isso.... vai em um pc/mac, entra em www.icloud.com, depois entre em fotos e veja se as fotos do google fotos estão lá.... se estiverem, provavelmente vc pode desinstalar o app do google

supondo q as fotos não estejam, desinstale o google fotos e, se vc tiver um mac, baixe as fotos do google fotos p/ o mac e arraste p/ o app fotos do mac (com icloud ativado).... sem um mac, em um pc windows, vc pode usar o icloud.com citado anteriormente (recentemente o app fotos do windows ganhou integração com o fotos do icloud... instalando o icloud no windows, talvez tbm dê p/ fazer por lá)...

sobre a segunda parte da msg, vc sempre terá um "rolo de camera" com tdas as fotos (salvas/incluídas no app fotos, independente da origem).... vc pode criar albuns e mandar essas fotos p/ albuns especificos, mas elas sempre aparecerão nesse local geral
 
Última edição:
nunca usei o google fotos, então não sei exatamente o q ele faz em relação a integração com o icloud.... mas vc pode ver facilmente isso.... vai em um pc/mac, entra em www.icloud.com, depois entre em fotos e veja se as fotos do google fotos estão lá.... se estiverem, provavelmente vc pode desinstalar o app do google

supondo q as fotos não estejam, desinstale o google fotos e, se vc tiver um mac, baixe as fotos do google fotos p/ o mac e arraste p/ o app fotos do mac (com icloud ativado).... sem um mac, em um pc windows, vc pode usar o icloud.com citado anteriormente (recentemente o app fotos do windows ganhou integração com o fotos do icloud... instalando o icloud no windows, talvez tbm dê p/ fazer por lá)...

sobre a segunda parte da msg, vc sempre terá um "rolo de camera" com tdas as fotos (salvas/incluídas no app fotos, independente da origem).... vc pode criar albuns e mandar essas fotos p/ albuns especificos, mas elas sempre aparecerão nesse local geral
Valeu pela dica! Fiz o login aqui no iCloud pelo navegador e assustadoramente em segundo plano sem qualquer ordem minha:
CtgKUrY.png


Tá tudo lá.

A questão do rolo da câmera, o jeito é acostumar mesmo, não há muito problema também, é apenas um detalhe de organização fácil de resolver, talvez até incentive a apagar as trocentas porcarias que baixamos do whatsapp principalmente.
 
Valeu pela dica! Fiz o login aqui no iCloud pelo navegador e assustadoramente em segundo plano sem qualquer ordem minha:
CtgKUrY.png


Tá tudo lá.

A questão do rolo da câmera, o jeito é acostumar mesmo, não há muito problema também, é apenas um detalhe de organização fácil de resolver, talvez até incentive a apagar as trocentas porcarias que baixamos do whatsapp principalmente.
11K de fotos/videos, meu irmão em cristo, você faz step motion? brincadeiras a parte, desativar o download automatico do whatsapp ajuda a resolver o acúmulo de coisas.
 
11K de fotos/videos, meu irmão em cristo, você faz step motion? brincadeiras a parte, desativar o download automatico do whatsapp ajuda a resolver o acúmulo de coisas.
Não só isso, vc tem a opção de não mostrar as mídias do whats no rolo de câmera tbm, se quiser aí vc seleciona a foto no whats mesmo e manda salvar… eu fiz isso pq fazia uma zona absurda minhas fotos hehehehe
 
Não só isso, vc tem a opção de não mostrar as mídias do whats no rolo de câmera tbm, se quiser aí vc seleciona a foto no whats mesmo e manda salvar… eu fiz isso pq fazia uma zona absurda minhas fotos hehehehe

só esclarecendo melhor... na verdade vc não tem a opção de "não mostrar as midias do whats no rolo da câmera"... vc tem a opção de não salvar no fotos (via configurações do whatsapp).... se vc salvar no app fotos, vai mostrar no rolo da câmera (ah não ser óbvio, q vc oculte manualmente o item, q aliás, atualmente, é a única forma, q eu saiba, de não mostrar uma foto q está no app fotos no rolo da camera)
 
só esclarecendo melhor... na verdade vc não tem a opção de "não mostrar as midias do whats no rolo da câmera"... vc tem a opção de não salvar no fotos (via configurações do whatsapp).... se vc salvar no app fotos, vai mostrar no rolo da câmera (ah não ser óbvio, q vc oculte manualmente o item, q aliás, atualmente, é a única forma, q eu saiba, de não mostrar uma foto q está no app fotos no rolo da camera)
Isso, não salvar… falei não mostrar pq a mídia em si vai ser baixada de qualquer maneira no aparelho, mas só acessível apenas dentro do whats

Mas a opção é diferente de não baixar automaticamente a foto sob Wi-Fi ou 3G por exemplo, nesse caso vc não baixa mesmo as fotos da conversa
 
Alguem com problema no whats? Fui durmir tudo ok hj acordo whats n funciona estranho ou da tela preta ou o app pisca e fecha. Entrei pelo desktop ver se alguem mandou trava ewm grupos e nada.
 
Perguntinha de marinheiro de primeira viagem, vcs usam aquele App Mapas do IOS ? ele funciona como gps, ou usam o Google Maps. Se usam
o Google, desinstalam o App mapas do iphone ?
E outros Apps nativos do Iphone que nunca se usa, desinstalam ou deixam lá ?
Já tentei utilizar e comparado ao Google Maps é ruinzinho. Só utilizo o Google Maps. E o Waze que a glr gosta de usar, deixei de usar quando ele me jogou para um lugar sinistro, coisa que o Google Maps não faz.
Aproveitando o gancho do colega marinheiro de primeira viagem, estou na primeira semana com o iOS também e por enquanto estou com o app Fotos nativo e o Google Fotos por conta do backup de todas as fotos que tirei na vida usando Android. Mas eu vi que as fotos do Google Fotos estão aparecendo também no app nativo. Eu não queria usar os dois pq já assinei o iCloud+ pra concentrar o backup das fotos lá agora que estou com o iPhone, mantendo ambos toda foto tirada vai pro iCloud e pro Drive por conta do Google Fotos. A pergunta: se eu desinstalar o Google Fotos as fotos antigas vão sumir do Fotos nativo ou já rolou alguma macumba em segundo plano que fez o iCloud puxar todo meu backup de fotos do Google para ele? Se ele não fez isso automaticamente, tem algum meio de eu fazer manualmente isso e concentrar todas as minhas fotos no iCloud?

Outra dúvida: no Google Fotos ele separava e exibia na parte principal do app somente as fotos tiradas com a câmera, no Fotos do iOS ele mostra tudo, inclusive fotos baixadas do Whatsapp, tudo misturado. Tem como separar pra mostrar só o que é tirado com a câmera e deixar as fotos baixadas por outros apps (Whatsapp, Telegram, etc) em outro lugar/álbum?
Sobre o Google Fotos não sei dizer. Mas em relação ao Galeria do iPhone, é essa bomba mesmo. Você vai ter que pegar suas 11k de fotos e organizar todas em álbuns um por um, pq o iOS joga tudo misturado no álbum principal, coisa que no Android é moleza. Eu tenho o dobro de fotos que você salvas no pc que queria deixar na nuvem ou no celular, desisti! Quando você puxa suas fotos organizadas por pastas no PC para o iCloud/iPhone ele não assume as pastas e joga tudo misturado na galeria! Uma verdadeira M…
Não só isso, vc tem a opção de não mostrar as mídias do whats no rolo de câmera tbm, se quiser aí vc seleciona a foto no whats mesmo e manda salvar… eu fiz isso pq fazia uma zona absurda minhas fotos hehehehe
“Não salva” (entre aspas). Eu desabilitei tudo e mesmo assim se usar o câmera do whats para fazer alguma foto ele salva na galeria! A única coisa que não salva são as imagens que recebe.
Alguem com problema no whats? Fui durmir tudo ok hj acordo whats n funciona estranho ou da tela preta ou o app pisca e fecha. Entrei pelo desktop ver se alguem mandou trava ewm grupos e nada.
Nenhum fanboy vai falar a verdade, mas o WhatsApp é bugado desde quando peguei meu IP14 no lançamento, até hoje ele possui bugs de tela preta ou fica metade da tela preta. Então, isso é “normal”.
 
Última edição:
Alguém que já comprou/teve reparo feito na Apple SP pode me informar quanto tempo eles levam pra soltar o código de rastreio?
Desde ontem que foi enviado pra transportadora e já se mexeu, segundo o site da Apple, mas nada do meu código.
A empresa pede 5 a 7 dias úteis pra envio do código de rastreio, nunca mais eu uso garantia dessa porcaria.
 
11K de fotos/videos, meu irmão em cristo, você faz step motion? brincadeiras a parte, desativar o download automatico do whatsapp ajuda a resolver o acúmulo de coisas.
É backup de quase uma década (foto mais antiga é de meados de 2013-14), e a opção de não baixar automático no WhatsApp já uso há anos no Android mesmo, senão seria muito pior.

Meu problema não é a quantidade de fotos, é só a questão da organização delas mesmo. Tiro muita foto direto nas conversas do Whats e no Google Fotos essas não se misturavam com as fotos da câmera principal. Mas vendo aqui pode ser um jeito de incentivar manter limpo, pq revendo agora o backup "misturado" deu pra ter uma noção da quantidade de porcaria armazenada (que no Google Fotos ficava "escondida"). Peguei uns 10 minutos aqui e já foram umas 250 porcarias pro lixo.
 
É backup de quase uma década (foto mais antiga é de meados de 2013-14), e a opção de não baixar automático no WhatsApp já uso há anos no Android mesmo, senão seria muito pior.

Meu problema não é a quantidade de fotos, é só a questão da organização delas mesmo. Tiro muita foto direto nas conversas do Whats e no Google Fotos essas não se misturavam com as fotos da câmera principal. Mas vendo aqui pode ser um jeito de incentivar manter limpo, pq revendo agora o backup "misturado" deu pra ter uma noção da quantidade de porcaria armazenada (que no Google Fotos ficava "escondida"). Peguei uns 10 minutos aqui e já foram umas 250 porcarias pro lixo.
Processo de limpeza é sempre chato, mas ver tudo organizado não tem preço, hehe.
 
Já tentei utilizar e comparado ao Google Maps é ruinzinho. Só utilizo o Google Maps e o Waze que a glr gosta de usar, deixei de usar quando ele me jogou pea um lugar sinistro, coisa que o Google Maps não faz.

Sobre o Google Fotos não sei dizer. Mas em relação ao Galeria do iPhone, é essa bomba mesmo. Você vai ter que pegar suas 11k de fotos e organizar todas em álbuns um por um, coisa que no Android é moleza, além dele jogar tudo misturado no álbum principal. Eu tenho o dobro de fotos que você salvas no pc que queria deixar na nuvem ou no celular, desisti! Pq quando você puxa suas fotos organizadas por pastas para o iCloud/iPhone ele não assume as pastas e joga tudo misturado nas fotos! Uma verdadeira M…

“Não salva” (entre aspas). Eu desabilitei tudo e mesmo assim se usar o câmera pelo whats ele salva a foto nas fotos! A única coisa que não salva são as imagens que recebe.

Nenhum fanboy vai falar a verdade, mas o WhatsApp é bugado desde quando peguei meu IP14 no lançamento, até hoje ele possui bugs de tela preta ou ficar metade da tela preta. Então, isso é “normal”.
No caso do WhatsApp não tive nenhum bug aqui, tudo normal
 
Nenhum fanboy vai falar a verdade, mas o WhatsApp é bugado desde quando peguei meu IP14 no lançamento, até hoje ele possui bugs de tela preta ou ficar metade da tela preta. Então, isso é “normal”.
Cara, estou faz 4 meses com meu I13 e até agora não tive NENHUM problema no whats, mesmo geral falando desse bug ai de tela preta haha, e olha que sempre que tem atualização eu instalo sem frescura, quando comprei tava no IOS 15.7, atualizei pro 16 que diziam estar cheio de bug e ta suave.
 
Esse bug da tela preta e repartida acontece ao girar o celular... o whats ta com algum bug que ele na hora q gira nem sempre consegue renderizar a interface... ai acontece isso

Comigo acontece geralmente quando eu to mandando audio por exemplo e as vezes inclino o celular... ai ele gira na tela e pronto... fica pela metade... mas basta girar a tela e voltar de novo q ele volta ao normal
 
Quase 24h depois e nada do código de rastreio... pedido até já se mexeu segundo site do suporte.
Essa experiência tá me fazendo reconsiderar se após vender o de substituição vá pro 14 Pro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, pretendo vender por 5900 o 13 Pro Max 256GB, com 90 dias de garantia
Quase 24h depois e nada do código de rastreio... pedido até já se mexeu segundo site do suporte.
Essa experiência tá me fazendo reconsiderar se após vender o de substituição vá pro 14 Pro.
Acabou a novela, o sênion ítalo (?) me passou todos os códigos, espero que chegue tudo bem pra eu vender e me livrar logo dessa linha problemática.
 
Última edição:
Quase 24h depois e nada do código de rastreio... pedido até já se mexeu segundo site do suporte.
Essa experiência tá me fazendo reconsiderar se após vender o de substituição vá pro 14 Pro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, pretendo vender por 5900 o 13 Pro Max 256GB, com 90 dias de garantia

Acabou a novela, o sênion ítalo (?) me passou todos os códigos, espero que chegue tudo bem pra eu vender e me livrar logo dessa linha problemática.
E você acredita de verdade que a experiência do suporte seria melhor com uma Samsung ou Motorola da vida?
 
Cara, estou faz 4 meses com meu I13 e até agora não tive NENHUM problema no whats, mesmo geral falando desse bug ai de tela preta haha, e olha que sempre que tem atualização eu instalo sem frescura, quando comprei tava no IOS 15.7, atualizei pro 16 que diziam estar cheio de bug e ta suave.
Eu tbm instalo assim que sai a atualização. Inclusive está na 16.3.1.
Apesar desse bug ainda acontecer aqui, o da bateria nunca aconteceu comigo.
Esse bug da tela preta e repartida acontece ao girar o celular... o whats ta com algum bug que ele na hora q gira nem sempre consegue renderizar a interface... ai acontece isso

Comigo acontece geralmente quando eu to mandando audio por exemplo e as vezes inclino o celular... ai ele gira na tela e pronto... fica pela metade... mas basta girar a tela e voltar de novo q ele volta ao normal
O meu é bem aleatório, as vezes volta fazendo isso que você falou, as vezes só fechando e abrindo. Apesar que diminuiu a quantidade de vezes que ocorre esse problema quando comparado no lançamento do ip14, que acontecia todo dia várias vezes.
 
E você acredita de verdade que a experiência do suporte seria melhor com uma Samsung ou Motorola da vida?
Pelo menos a Samsung nos top de linha emprestam um aparelho pra você...
Eu tive que comprar um e revender em tempo recorde pra não ficar sem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo