Eu não posso reclamar da garantia da Apple...meu 12 Pro com 2 meses de uso ficou com a tela rosa...entrei em contato fui super bem atendido....e acabei indo a loja no Rio capital.....e em menos de 2 horas de todos os testes....trocaram o telefone por um novo.
Conheço um caso muito semelhante ao seu. Resultado igual: trocaram o telefone.
Comparação fiquei quase 4 meses para resolver o preço de um S20 com problema na tela tb....
Normal.
_____________
Tive quatro excelentes experiências com a Apple. Vou relatar apenas uma.
Em 2021, meu iMac estava com um malware chamado PromanageRecord. Acho que essa merda infectou vários computadores.
A praga redirecionava toda vez o mecanismo de pesquisa Google para o maldito Yahoo. Tentei várias "soluções" que encontrei na internet, mas nenhuma deu certo. Fez a mesma coisa com o Safari.
Falei com o vendedor da loja iPlace e ele me sugeriu entrar em contato com o suporte da Apple.
Fiz contato com a Apple Care e a pessoa que atendeu foi extremamente educada e solícita. Compartilhei a tela com a atendente que me direcionou para um programa chamado Malwarebytes.
Assim que o rodei no Mac ele detectou o malware e o eliminou. Problema solucionado graças ao excelente atendimento do suporte.