[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 4 Remake

Fui configurar o HDR no jogo e lá fala para setar quando a imagem do meio estiver quase invisível, mas aqui só fica um quadrado todo branco e só aparece um quadrado mais escuro no meio desse quadrado branco quando coloco totalmente a barra para esquerda.

O de vocês é assim também ou meu monitor ta configurado errado? :hmm:

Zerei o 2 e o 3 com HDR e lá eu conseguia configurar certinho.
 
A unica coisa que não curti foi o espanhol dos caras, no original era melhor,

atras de ti imbecil, agarrem-no, etc
 
achei o regenerator nesse remake muito mais difícil que no original, o bixão é rapido na perseguição e ataca de longe ainda
 
Fui configurar o HDR no jogo e lá fala para setar quando a imagem do meio estiver quase invisível, mas aqui só fica um quadrado todo branco e só aparece um quadrado mais escuro no meio desse quadrado branco quando coloco totalmente a barra para esquerda.

O de vocês é assim também ou meu monitor ta configurado errado? :hmm:

Zerei o 2 e o 3 com HDR e lá eu conseguia configurar certinho.
Seu monitor que está com o brilho errado. Configure o monitor primeiro e veja se dá certo a config do RE 4 depois ;)
 
Devidamente zerado, puta jogo. Melhor REmake até agora.
 


 
 
Caramba, a capcom gosta de nos chamar de noobs. Vendendo ticket de arma exclusivo,, :tom:
 
Fui configurar o HDR no jogo e lá fala para setar quando a imagem do meio estiver quase invisível, mas aqui só fica um quadrado todo branco e só aparece um quadrado mais escuro no meio desse quadrado branco quando coloco totalmente a barra para esquerda.

O de vocês é assim também ou meu monitor ta configurado errado? :hmm:

Zerei o 2 e o 3 com HDR e lá eu conseguia configurar certinho.
Essa configuração de brilho do hdr da Capcom sempre é um parto para configurar, comigo tambem é assim.
Eu até achei mais bonito em hdr, com cores vivas, um azul vem vivo, mas minha TV tem um hdr bem básico, não chega nem a 450 nits, e acabei achando que não valia a pena o trampo de tirar screenshot pelo Windows e deixar um pouco mais claro para poder postar na steam, para quem tem amd é pior pois o gravador de vídeo deles nem tem suporte a hdr.

achei o regenerator nesse remake muito mais difícil que no original, o bixão é rapido na perseguição e ataca de longe ainda
Sim, quando vi ele, dei aquele olé do Pelé, e do nada quando vejo o cara está a Milhão no encalço, ficou daora. Até onde vi, o remake melhorou em tudo do original, o que fãs reclamavam há mais de uma década, foi mesclado de forma competente nesse remake.
 
Essa configuração de brilho do hdr da Capcom sempre é um parto para configurar, comigo tambem é assim.
Eu até achei mais bonito em hdr, com cores vivas, um azul vem vivo, mas minha TV tem um hdr bem básico, não chega nem a 450 nits, e acabei achando que não valia a pena o trampo de tirar screenshot pelo Windows e deixar um pouco mais claro para poder postar na steam, para quem tem amd é pior pois o gravador de vídeo deles nem tem suporte a hdr.
Aqui o HDR também é bem básico , mas pra mim já compensa, fica bem mais bonito com ele !

Vocês estão jogando no intenso ou normal ?

Comecei no intenso e desisti , não tô afim de sofrer ...tenho mais jogos pra zerar kkkkkk

K/M nesse jogo ficou perfeito :mr:
 
 
Fui testar um pouco o modo Mercenaries, e liberou o Handcannon pra comprar assim que terminei o ultimo mapa.
Então parece que não precisa mais fazer um newgame no profissional sem armas bonus, da pra liberar terminando o Mercenaries agora e é mto mais facil.

Não sei se é só terminar os 3 mapas, mas fiz rank S no primeiro, e S+ no segundo e terceiro mapa, com Leon, Luis e Krauser respectivamente.
 
Fui testar um pouco o modo Mercenaries, e liberou o Handcannon pra comprar assim que terminei o ultimo mapa.
Então parece que não precisa mais fazer um newgame no profissional sem armas bonus, da pra liberar terminando o Mercenaries agora e é mto mais facil.

Não sei se é só terminar os 3 mapas, mas fiz rank S no primeiro, e S+ no segundo e terceiro mapa, com Leon, Luis e Krauser respectivamente.
Pelo que vi é pelo menos S nos três mapas e libera.
 
Pessoal, tou pensando em pegar uma placa de vídeo pra jogar RE4 Remake, provavelmente uma 3060 TI ou 6700 XT, mas meu processador é um "Intel i5-10400 (12) @ 4.300GHz". Será que dá conta em 1440p? Aliás, falam muito de problemas relaciondos a vram, e o preço da 3060 TI e 6700 XT são quase idênticos, será que pego AMD por ter mais vram?
 
Eu tava jogando no PS4, cheguei na parte do castelo e resolvi comprar a versão de PC e jogar tudo novamente haha. Curti o jogo demais, mas a versão de PS4 tava bem feio. Jogar no PC ta bem mais fácil até. Muito bom mirar com o mouse. Rodando muito bem na minha RTX2060 versão mobile. Já já chego no castelo novamente.
 
Pessoal, tou pensando em pegar uma placa de vídeo pra jogar RE4 Remake, provavelmente uma 3060 TI ou 6700 XT, mas meu processador é um "Intel i5-10400 (12) @ 4.300GHz". Será que dá conta em 1440p? Aliás, falam muito de problemas relaciondos a vram, e o preço da 3060 TI e 6700 XT são quase idênticos, será que pego AMD por ter mais vram?
Eu iria de AMD para longo prazo.

Vai fundo.
 
Pessoal, tou pensando em pegar uma placa de vídeo pra jogar RE4 Remake, provavelmente uma 3060 TI ou 6700 XT, mas meu processador é um "Intel i5-10400 (12) @ 4.300GHz". Será que dá conta em 1440p? Aliás, falam muito de problemas relaciondos a vram, e o preço da 3060 TI e 6700 XT são quase idênticos, será que pego AMD por ter mais vram?
Iria de Nvadia, maioria dos games vem otimizados pra ela, tem + tecnologias "DLSS", driver praticamente que a cada 20 dias tem um novo ....
 
Pessoal, tou pensando em pegar uma placa de vídeo pra jogar RE4 Remake, provavelmente uma 3060 TI ou 6700 XT, mas meu processador é um "Intel i5-10400 (12) @ 4.300GHz". Será que dá conta em 1440p? Aliás, falam muito de problemas relaciondos a vram, e o preço da 3060 TI e 6700 XT são quase idênticos, será que pego AMD por ter mais vram?
Vou junto ao colega acima, iria de AMD, a longo prazo vai ser mais sustentável e miraria a 6750XT ao invés da 6700 XT.
 
Para quem estiver com problema de crash por causa de vram desse jogo, finaliza a tarefa do dwm.exe pra reiniciar o processo antes de abrir o jogo, teve um momento que o jogo crashou aqui e fui olhar esse processo estava usando 2.5GB de vram :mad:

WPjJARk.png


BWQS4pw.png
 
339623407_2075208692677784_1894528860316584302_n.jpg
 
Esse ultimo update quebrou meu jogo. Eh fatal error em cima de fatal error agora, independe das settings q deixo, desativando rt e etc. Complicado.
 
Esse ultimo update quebrou meu jogo. Eh fatal error em cima de fatal error agora, independe das settings q deixo, desativando rt e etc. Complicado.
O meu não quebrou, mas ficou mais pesado principalmente quando está chovendo.
Eu jogava com tudo no máximo, sem RT e escala de resolução em 120%.

Tive que deixar a escala agora em 100%, pra não cair de 60 fps. Pior que pelo que vi no patch notes de PC é só o Modo Mercenarios. Não mexeram mais em nada aparentemente.
Tem um pessoal que não tá conseguindo abrir o jogo porque corrompeu o save, não é seu caso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo