[TÓPICO DEDICADO] Trilogia Star Wars com Dave Filoni vem aí

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas? Amor Fati
Registrado
Tópico dedicado para conversar sobre a próxima trilogia de Star Wars...





The directors of the next ‘STAR WARS’ films:
James Mangold
Dave Filoni
Sharmeen Obaid-Chinoy


Tomara que façam algo coeso dessa vez mas no Filoni eu aposto e muito.
:yeah::yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que se sabe até agora além dos diretores:


Daisy Ridley will return as Rey in Sharmeen Obaid-Chinoy’s ‘STAR WARS’ film. Rey will rebuild the Jedi Order. #SWCE

Vão fazer o que deveriam ter feito na terceira trilogia mas.... antes tarde do que nunca.
 
Esse referente a velha república datando início em 25.000 anos antes dos eventos conhecidos...vai ser muito interessante.

Até.
 
Última edição:
Dave Filoni finalmente conseguiu o que queria fazer há muito tampo, também, depois dos 4 episódios finais do Clone Wars, ele merece
 
Só é pena não riscarem a última trilogia, da cronologia...botarem como universo alternativo e refazerem a história....
 
Só é pena não riscarem a última trilogia, da cronologia...botarem como universo alternativo e refazerem a história....
o problema é que pra isso precisa do Luke, e a não se que escolhessem um novo ator, acho que não rola mais, o mark já falou que fora uma aparição aqui ou ali não quer mais.... (ao menos é o que lembro)....

então o Dave Filoni deve estar fazendo o melhor que pode com o que tem e com o que a Disney deixa né.
 
o problema é que pra isso precisa do Luke, e a não se que escolhessem um novo ator, acho que não rola mais, o mark já falou que fora uma aparição aqui ou ali não quer mais.... (ao menos é o que lembro)....

então o Dave Filoni deve estar fazendo o melhor que pode com o que tem e com o que a Disney deixa né.
Que nada, Carrie Fisher já tinha morrido e fizeram ela em CGI...E acho que ele concordaria com refazer aquela coisa abominável...
 
Que nada, Carrie Fisher já tinha morrido e fizeram ela em CGI...E acho que ele concordaria com refazer aquela coisa abominável...
Uma aparição aqui e ali ok, mas o personagem principal da série/filme? Muito caro, e muito complexo.

Eu sinceramente prefiro que sigam em frente de uma vez e acabou.
 
Star Wars tem 3 trilogias, uma é boa, outra e beeem meia boca e outra é abominável. Expectativas 0, se sair algo bom será a surpresa, não o esperado.
 
Star Wars está com um mega evento sendo transmitido no youtube, tem muito video sobre as séries e filmes novos, além dos planos que eles tem pro futuro (Trawn trilogy)



fiquei com um hypezinho. 😁
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 

Depois do papel de palhaço do Mark Hamill durante os eventos de lançamento da trilogia bosta, seria perfeito trocar ele mesmo.

Bota o Sebastian Stan que tá tudo certo. Muito mais ator e mais bonito :fag:
 
Minhas expectativas estão bem baixas...

O filme do Filoni será o desfecho do clone wars/mandalorian/asoka/thrawn, o ruim é que colocaram o mandaloriano de escanteio para dar fala ao lado feminino em mais uma obra, leaks dizem que o mando vai morrer nessa 3a temporada...e no trailer da Asoka só mostraram personagens principais femininos, tirando o sith e o thrawn.

Resolveram apostar novamente na Mary Sue Rey, auto entitulada Skywalker e agora auto Mestre Jedi,...vai construir o Templo jedi...coisa que muitos queriam ver com o Luke após o retorno, mas contaram a estória de que o Luke virou um ermitão sem fé...ou seja, descontruindo todo o legado. A diretora desse filme é ativista feminina e dirigiu 2 episódios de Ms. Marvel. Não vejo futuro positivo nesse filme.

O filme do primeiro Jedi, já é uma estória sendo criada com outro diretor que foi dispensado por diferenças criativas com a chefona KK, aí substituiram pelo Mangold. Até pode sair coisa boa, mas não tenho hype.

Já cagaram demais em SW, não fico mais empolgado como antes, que arrepiava de só ver trailer e arrumava desculpa no trabalho para ir para fila no cinema.
 
Depois do papel de palhaço do Mark Hamill durante os eventos de lançamento da trilogia bosta, seria perfeito trocar ele mesmo.

Bota o Sebastian Stan que tá tudo certo. Muito mais ator e mais bonito :fag:
sim mas aí tem que ver o que eles querem fazer né...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pelo que entendi eles vão produzir vários filmes e series em diferentes eras do universo star wars então quem sabe.....
 
Última edição:
Minhas expectativas estão bem baixas...

O filme do Filoni será o desfecho do clone wars/mandalorian/asoka/thrawn, o ruim é que colocaram o mandaloriano de escanteio para dar fala ao lado feminino em mais uma obra, leaks dizem que o mando vai morrer nessa 3a temporada...e no trailer da Asoka só mostraram personagens principais femininos, tirando o sith e o thrawn.

Resolveram apostar novamente na Mary Sue Rey, auto entitulada Skywalker e agora auto Mestre Jedi,...vai construir o Templo jedi...coisa que muitos queriam ver com o Luke após o retorno, mas contaram a estória de que o Luke virou um ermitão sem fé...ou seja, descontruindo todo o legado. A diretora desse filme é ativista feminina e dirigiu 2 episódios de Ms. Marvel. Não vejo futuro positivo nesse filme.

O filme do primeiro Jedi, já é uma estória sendo criada com outro diretor que foi dispensado por diferenças criativas com a chefona KK, aí substituiram pelo Mangold. Até pode sair coisa boa, mas não tenho hype.

Já cagaram demais em SW, não fico mais empolgado como antes, que arrepiava de só ver trailer e arrumava desculpa no trabalho para ir para fila no cinema.
Se eu já tinha 0 expectativa, com essas informações aí ela passou a ser negativa...
Imagine sonhar com Luke reerguendo a ordem e acordar com a Rei o fazendo...

Melhor conteúdo de Star Wars que eu vi nos últimos anos foi um "cut" do Rebels tirando a encheção de linguiça...
 
Se eu já tinha 0 expectativa, com essas informações aí ela passou a ser negativa...
Imagine sonhar com Luke reerguendo a ordem e acordar com a Rei o fazendo...

Melhor conteúdo de Star Wars que eu vi nos últimos anos foi um "cut" do Rebels tirando a encheção de linguiça...
Eu estou gostando bastante do "The Bad Batch"...
 
Eu estou gostando bastante do "The Bad Batch"...
Gosto muito do "The Bad Batch", essas duas temporadas foram excelentes.
Rebels tambem gostei...eu torci o nariz no inicio achando que seria mais um padrão disney da vida, mas ao longo das 4 temporadas me surpreendeu, muito bom.
 
Vai sair mais um Star Wars, vou consumir mesmo sendo ruim, feminista, travequista ou qualquer coisa woke, mas expectativas serão sempre zero.
A vantagem que acreditar que vai ser uma bosta é que qualquer coisa do ruim para o mais ou menos já me agrada.
 
"Finn descobre q tb tem a força".

PQP já vão começar errado, agora clone vira jedi! :facepalm:

As teorias são de q a Leia safadinha botou um chifre de corno no Han Solo, transou com o Lando Calrissian e teve o Finn, cujo foi escondido entre os clones pra ninguém saber. :mesa:
 
Última edição:
Escola de JeHdY, com Rey Palpatine:

Módulo 1 - Como ser um super jEhDy pródigo e empoderdo sem mover um dedo;

Módulo 2 - Como se emancipar do patriarcado queimando livros antigos;

Módulo 3 - Como se apaixonar por um emo zoomer fatricida facista que adora dar ataque de pelanca quando não tem seus caprichos atendidos;
 
"Finn descobre q tb tem a força".

PQP já vão começar errado, agora clone vira jedi! :facepalm:

As teorias são de q a Leia safadinha botou um chifre de corno no Han Solo, transou com o Lando Calrissian e teve o Finn, cujo foi escondido entre os clones pra ninguém saber. :mesa:
Se isso for vero...é o FIM mesmo...;)
 
"Finn descobre q tb tem a força".

PQP já vão começar errado, agora clone vira jedi! :facepalm:

As teorias são de q a Leia safadinha botou um chifre de corno no Han Solo, transou com o Lando Calrissian e teve o Finn, cujo foi escondido entre os clones pra ninguém saber. :mesa:

O Finn não é um clone. Pelo que eu entendi da trilogia sofrível da Disney, nenhum dos soldados são mais clones, eles são doutrinados pela Ordem quando ainda são bem novos.


Referente ao futuro novo filme, vai ser o primeiro filme de Star Wars que não vou assistir no cinema. Qndo sair de graça no torrentes eu vejo.
 
O Finn não é um clone. Pelo que eu entendi da trilogia sofrível da Disney, nenhum dos soldados são mais clones, eles são doutrinados pela Ordem quando ainda são bem novos.


Referente ao futuro novo filme, vai ser o primeiro filme de Star Wars que não vou assistir no cinema. Qndo sair de graça no torrentes eu vejo.
É, exactamente por isso que eles são tão ruins no trabalho deles, os clones foram criados para serem soldados, os actuais são somente recrutas...Já houve alguém que questionou sobre isso por aqui... 😁

Fã incondicional de Star Wars, mesmo tendo achado a última trilogia uma bosta e querer que desapareça da cronologia, vou sempre assistir assim que possível...
 
Última edição:
É, exactamente por isso que eles são tão ruins no trabalho deles, os clones foram criados para serem soldados, os actuais são somente recrutas...Já houve alguém que questionou sobre isso por aqui... 😁

Fã incondicional de Star Wars, mesmo tendo achado a última trilogia uma bosta e querer que desapareça da cronologia, vou sempre assistir assim que possível...
Trilogia original > mandaloriam ( primeira e segunda temporada > andor > segunda trilogia >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> muitos efeitos especiais e muito "Piu" "Piu" "Piu" "Piu" >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outro abismo >>>>>>>>>>>>> resto >>>>>>>>>>>>>> obi wan kenobi
 
Trilogia original > mandaloriam ( primeira e segunda temporada > andor > segunda trilogia >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> muitos efeitos especiais e muito "Piu" "Piu" "Piu" "Piu" >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outro abismo >>>>>>>>>>>>> resto >>>>>>>>>>>>>> obi wan kenobi

É isso, só colocaria as animações, Clone Wars e Rebels principalmente, logo depois da segunda trilogia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo