Fl4wLesS
Pontuação de Reações
16,205

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E aí fera. Aquele relógio da Skmei que você comprou no Aliexpress é bom? Tem cronômetro né?

    Flw
    • Curtir
    Reações: Fl4wLesS
    Fl4wLesS
    Fl4wLesS
    Sim. Cronômetro, alarme, luz de fundo e resistência à água. Acho que da pra mergulhar de boa com ele, mas não testei. Testei apenas pegar chuva, lavar, etc. Gostei bastante, cara. Estou usando diariamente e estou muitíssimo satisfeito.
    Ainda estou me acostumando mias estou muito impressionado com a velocidade e precisão dele acho que o mouse pad deve ajudar tb, o software dele é muito completo da para fazer muitas configurações diferentes
    De modo geral estou gostando muito as vezes por causa do mouse antigo eu tento fazer mira rápida e acabo dando um 360 no personagem kkkkk
    Hehe, cascudo nada, é para não encher o topico de firula, o cara queria sabe de teclado. hehe.

    Bom, vc teria que olhar na Amazon, depois usar um redirecionador, tem o Jim Rojas, o cara é de confiança e tem um preço imbatível, cobra 1 dolar.
    Tudo ia sair em uns 650 Dolares, se passar direto boa, mas se taxar vc ta fudido. hehe.
    Então cara, eu já liguei várias vezes e em duas delas inclusive falaram que tinha viabilidade. Fizeram o cadastro todo e ficaram de me ligar pra instalar, mas no final acabou que não tinha nada. O Savoki mora na Tijuca e foi ele quem me passou essa informação da TIM estar esperando acabar a promoção pra então liberar as vendas. É proposital isso, se não liberaram pra vc até agora pode ter certeza que só pra meados de novembro.
    Ainda jogando Air Rivals

    AO faz tempo que não logo :V
    Mas ta instalado ainda no PC.

    EDIT: jogando pouco... mas é por causa da vida real mesmo... sem contar que tou com vários jogos na lista de espera. Hora ou outra jogo algum MMO, AR entre eles.
    Oi, vi que você quer montar um time pra jogar em equipe o BF3, esta pensando em montar um clan ou só jogar junto mesmo? ja tenho vc add no battlelog quando quiser só chamar que jogamos juntos.
    Olá cara! Você pretende jogar star wars the old republic? Eu e uns amigos meus estamos nos preparando para jogar no imperio. Alguns são players experientes e outros novatos. Queremos jogar longe daquela mentalidade do world of warcraft, onde não há diversão e apenas intrigas e competição por items. Aparece no Skype ou msn pra conversar quando quizer, todos nós estamos com pre order para jogarmos os eventos beta de Setembro!
    [email protected]
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo