• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O envio do seu não era previsto também para Outubro ?

Mandaram um email porque não conseguiram contato telefónico , pq estou fora do pais. Vamos ver ne.
Sim, era julho, mudaram pra outubro
 
Os caras não sabem o que fazer... Estão tentando enrolar o quanto podem.


Detalhe do Trâmite deComplemento da reclamação
Data:22/05/2023 11:44:25Autor:Dell
Texto:
Olá Roberto,

Seus pedidos serão recolocados, mas para isso, você precisa responder o email novamente para a caixa de relacionamento.cliente , até no máximo 25/05.

Vamos aguardar seu email, para recolocação, caso contrário, manteremos o cancelamento.

Atenciosamente
Dell Brasil
www.dell.com.br
 
Acabei de receber uma mensagem no whatspp dizendo que meu pedido teve o prazo de entrega alterado para dia 01.11 (somente o G903). Atualizou no site também.
 
Acabei de receber uma mensagem no whatspp dizendo que meu pedido teve o prazo de entrega alterado para dia 01.11 (somente o G903). Atualizou no site também.
mano essa empresa está fazendo geral de trouxa, cada hora é uma data jaja eles muda para 2024 bizarro.
 
Aqui eu nem recebi nada no whatsapp, por curiosidade fui olhar no site e mudaram a data prevista pra entrega do dia 16/06 pra 25/10.

Não queria, mas pelo visto vai ter que rolar processo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O cartão pré-pago é pra chegar essa semana, se não me engano.
 
Última edição:
Aqui eu nem recebi nada no whatsapp, por curiosidade fui olhar no site e mudaram a data prevista pra entrega do dia 16/06 pra 25/10.

Não queria, mas pelo visto vai ter que rolar processo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O cartão pré-pago é pra chegar essa semana, se não me engano.
Mudaram a minha data de entrega também, só que para novembro, eu vou procurar oque da pra fazer judicialmente, pois no e-mail a data era para outubro, então estão indo contra oque eles mesmo disseram.
 
Mais um que tbm teve o envio alterado DE NOVO.
Era junho, agora outubro.

Devia ter entrado no JEC contra esses putos tbm.
 
Mudaram a minha data de entrega também, só que para novembro, eu vou procurar oque da pra fazer judicialmente, pois no e-mail a data era para outubro, então estão indo contra oque eles mesmo disseram.
Não entendo nada dessa parte, mas acho que no seu caso daria pra fazer alguma coisa na justiça sim. Porque o prazo de outubro já era com relação ao acordo que eles fizeram com relação ao atraso absurdo que tinha. Ai colocaram um prazo gigantesco e mesmo assim não estão cumprindo.

Só não sei se cabe algum processo agora ou só depois que passar outubro.
 
Olá NICHOLAS

Recentemente você fez uma compra na Dell, e o seu pedido Dell XXXXXX teve uma alteração na estimativa de entrega para 04/08/2023.

Estamos trabalhando para enviar o seu pedido o mais rápido possível, ele é muito importante para nós.
-----
De 04/08 pra 23/10 kkkkkkkkkkkkkk Bando de desgraçado
 
Bem que alguém poderia fazer um resuminho de como fazer a ação no JEC. Depois dessa palhaçada, é o mínimo mesmo...
 
Dell é muito sem vergonha. Tinham atualizado a previsão de entrega do meu mouse para agosto. Hoje recebi um e-mail com uma nova previsão, só que dessa vez jogaram para o dia 19.10 pqp....
 
Mesma coisa aqui, prazo alterado de Junho para Novembro... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piada!
 
Reclame aqui voltou a entupir de reclamações pra Dell hahaha
 
A previsão de entrega do mouse de agosto mudou pra outubro, bem proximo do meu aniversario.

Olha, como vou ter esquecido, vou encarar que vai ser um presente ta Dell? KKK
 
01/11/2023
vai ser de aniversario jaja se continuar assim :haha:
mais o cartão de 150 sera que vem antes ?
 
01/11/2023
vai ser de aniversario jaja se continuar assim :haha:
mais o cartão de 150 sera que vem antes ?
Pelos meus cálculos, 15 dias úteis a contar do dia 08/05 vai até o dia 29/05. Então, tem até segunda que vem pra chegar.
Vamos ver rs
 
Aqui também foi alterado. De Ago/23 pra Out/23.

Sem pressa, mas que é sacanagem, é.
 
Aqui mudou também. Deve ter sido geral. Eu tô de boa. O preço continua valendo a pena e tô sem pressa.
 
O meu Mx Anywhere 3 chegou a duas semanas... já joguei o pacote sem abrir no armário. Mais uns dias até esqueço que tenho...

Side quest "compra de mouse Logitech em oferta" finalizada com sucesso.
 
Alguém já recebeu o cartão?
Avisaram por email, zap ou apareceu no site?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo