• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma atendente respondeu no consumidor.gov mas depois sumiu nada de nada ainda.
 
Rpz, se esse cartão pre pago nao chegar, ja cabe um processo né? Ja aceitei esperar, agora n mandaram o cartao vai ser uma sacanagi.
 
Amanhã tem audiência online marcada contra Dell. Qq avanço considerável falo aqui no que deu.

Opa, eae, o que deu essa audiência? Meu processo ainda tá parado, sem data marcada pra audiência, apenas eu e a Dell fomos notificados. Acho q tá no prazo pra eles apresentarem defesa.
 
Semana que vem devo ir ao JEC..
 
Pois é.....depois dessa enrolação desde o dia 18/03 dia que efetuei a compra até hoje tive paciência. Mas agora acabou o prazo e nada do cartão. Então....vou de JEC.

Que empresa fuleira essa Dell...se tá doido.
 
Recebi E-mail dia 08/05:

"Prezado Cliente,
Confirmamos o recebimento de seu e-mail com relação a seu pedido 679352443, referente ao produto Mouse Logitech G903.
Identificamos que a sua escolha foi:

  • Aguardar a chegada de sua ordem prevista para outubro de 2023 e receber o valor de R$ 150,00.

    Importante:
    Você receberá o cartão de crédito virtual por e-mail em até 15 dias úteis com todas as instruções para uso;"

Ae no site atualizou a data para:

"Entregue
Data de entrega revisada: Nov 1, 2023"


então, contando do dia 08 fechou ontem 15 dias úteis e não recebi nada assim como a entrega falaram outubro e tacaram novembro no site

Estou com umas tretas rolando e não queria me estressar com isso no momento, mas estou bem a fim de ir pro JEC na próxima semana tacar o foda-se, ridículo
 
Precisa do que basicamente pra entrar no JEC? Pq tbm to tentado a entrar.
 
Recebi algo referente a cartão digital da "agillitas". Parte de um numero por e-mail e parte via sms. Não sei se tem relação com algo da dell ou se estou infectado. Fico no aguardo de mais algum relato aqui para ver se faço algo com esse combo e-mail + sms!
 
Recebi algo referente a cartão digital da "agillitas". Parte de um numero por e-mail e parte via sms. Não sei se tem relação com algo da dell ou se estou infectado. Fico no aguardo de mais algum relato aqui para ver se faço algo com esse combo e-mail + sms!

O cartão virtual é da Dell mesmo. Recebi um e-mail e um SMS dessa mesma empresa. Liguei e me informaram que foi um cartão de presente em nome da Dell.
 
Recebi esse cartão da Agilitas também. Pelo jeito é o cartão virtual...

Já estava tentando usar ele aqui mas parei na parte em que nome colocar no cartão, não me informaram isso.
 
confirmado. cartão recebido aqui tb. porém com saldo apenas de 300R$. Eu comprei 4 unids e na msg falou que eu receberia 300R$ por cada unidade.
Para variar, o site da agilitas é uma bosta. Tem tb um aviso lá que é possível transferir o saldo do cartão para contas mercado livre e acredito que conta corrente tb, porém o link tá quebrado.

Vou aguardar até amanhã para ver se me mandarão + códigos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e o cartão é crédito VISA aceito em qualquer canto.
 
Meu irmão que comprou uma hora depois de mim, que precisou reconfirmar a opção pelos 300, já recebeu...
Tudo cagado nessa dell... pqp

Bem, de toda forma já vai chegar...

Vamos nos ajudar aí ver onde conseguimos "sacar" o dinheiro da melhor forma, com menos descontos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eita, topico errado. kk


Será que dá pra acrescentar mais um crédito nesse cartão pra comprar o Diablo? kkkkkkkk
Não sei se a battle.net aceita pagamento com 2 cartões
 
O cartão virtual é da Dell mesmo. Recebi um e-mail e um SMS dessa mesma empresa. Liguei e me informaram que foi um cartão de presente em nome da Dell.
Quer dizer então que vai ter presente da Dell e o cartão pré-pago?
 
Recebi esse cartão da Agilitas também. Pelo jeito é o cartão virtual...

Já estava tentando usar ele aqui mas parei na parte em que nome colocar no cartão, não me informaram isso.
RRecebi um email e SMS tbm, fiquei me batendo, pq eu nunca fiz cadastrro nesse site ASHUsahuASHUsAHUhSUAhASU
Quando vi o valor ai fez sentido, mas foi um easteregg pra acessar SAUHsaHUAHSUhuashASU
 
quem recebeu o cartão pre ja recebeu o mause ?
 
Opa, eae, o que deu essa audiência? Meu processo ainda tá parado, sem data marcada pra audiência, apenas eu e a Dell fomos notificados. Acho q tá no prazo pra eles apresentarem defesa.
nao deu em nada, no dia. So perguntou se tinha acordo. E acabou kkk esperar os proximos meses pra ver a decisao do juiz.
 
nao deu em nada, no dia. So perguntou se tinha acordo. E acabou kkk esperar os proximos meses pra ver a decisao do juiz.
simples assim ?
meu cartão ainda não chegou :\
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo