[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX



da 3060ti pra 4060ti da 13% de melhora
da 3090 pra 4090 da 71% de melhora

ou seja quem tem 3060ti e compra a 4060ti é escravo da nvidia pois melhora é minima, vai 7 geracoes pra ter mesmo salto que apenas um salto da 3090 pra 4090 71%
 
Última edição:
Prezado cliente,

Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento de sua solicitação.

Informamos que, para casos de promoção que envolvem chaves de jogos, o prazo máximo para análise dos documentos e envio dos códigos é de 15 dias úteis, conforme exposto nos Termos e Condições da promoção.

Atenciosamente,

Equipe NVIDIA

Acho que acabou esse negócio da Nvidia enviar a key do D4 rapidinho pra quem manda a NF...
 
Depende, pagou quanto na 4070? Continua sendo uma placa de 12GB que não roda RE4 no talo por conta de falta de VRAM, kkkk
4380....não sou muito hardcore, tanto que estou com a gtx 970 até hj hahahahah
 
Tem gente que passa, mas eu não, porém o fato é que a Nvidia tá certa, ela tem 0% de concorrência, se você pudesse definir o preço máximo para um lançamento que VAI SER comprado você não faria como empresa? A culpa é da AMD e Intel que não deram um aperto na Nvidia.

Empresa funciona exatamenbte desta forma, ainda mais quando tá sem concorrência séria, vão colocando bode na sala, se colar (vender), colou, se não colar faz uma gambiarra de marketing, como a primeira 4080 que virou 4070Ti

A intel ficou anos e anos vendendo I7 de apenas 4/8 núcleos a preços altíssimos, quando já tinha Xeon de até 16/32 núclesos há muito tempo , fez isso simplesmente porque não tinha concorrência. bastou a AMD lançar CPU de 6/12 e 8/16 núcleos e milagrosamente apareceram os Intel com mais núcleos.
 
Empresa funciona exatamenbte desta forma, ainda mais quando tá sem concorrência séria, vão colocando bode na sala, se colar (vender), colou, se não colar faz uma gambiarra de marketing, como a primeira 4080 que virou 4070Ti

A intel ficou anos e anos vendendo I7 de apenas 4/8 núcleos a preços altíssimos, quando já tinha Xeon de até 16/32 núclesos há muito tempo , fez isso simplesmente porque não tinha concorrência. bastou a AMD lançar CPU de 6/12 e 8/16 núcleos e milagrosamente apareceram os Intel com mais núcleos.
Agora tem núcleos até demais :limo:
 
2 perguntas:a garantia cobre esse tipo de problema?há relatos nas 80 ou apenas nas 90?

Penso que isso é algo que facilmente eles podem alegar "user error" e se esquivar de cobrir....
 
Penso que isso é algo que facilmente eles podem alegar "user error" e se esquivar de cobrir....
A Nvidia como se diz aqui na Bahia:fazendo ''serviço pela porco''.conectores finos e de má qualidade.a maioria dos conectores elétricos são de uma mistura de zinco,cobre e latão(custo).exceção são as tomadas hospital grade.como as placas vieram mais beberronas e com certeza os conectores continuaram como eram nas palcas antigas,dá nisso.
 
Não sei se a galera não quer ser cobaia mas todo mundo tem o direito de devolver dentro de 7 dias se não gostar.

Ok, SE isso acontecer não vai ser legal ficar com a grana presa por uns dias mas na minha opinião o melhor review é aquele feito por nós mesmos dentro do nosso cenário.
N eh todo mundo que tem tempo pra fazer isso,ou conhecimento tb
 
Continua sendo uma placa de 12GB que não roda RE4 no talo por conta de falta de VRAM, kkkk

Realmente, aqui em 4k com tudo no talo tá consumindo 13.92gb segundo o jogo...
 
se caso alguém ai tiver interesse no Passe de Batalha Supremo do Overwatch 2 eu vendo abaixo do valor de R$ 138 pedido pela Blizzard e só mandar MP.

A Pichau me mandou hoje por email com codigo referente a compra da minha RTX 4070 TI.
 
2 perguntas:a garantia cobre esse tipo de problema?há relatos nas 80 ou apenas nas 90?
Acionar a garantia com isso deve ser complicado, mas acho que se estiver usando o adaptador que vem com a placa ou alguma fonte atual já com cabo pci-e 5.0 nativo e com potência adequada deve ser mais fácil resolver. Fontes que ví que já tem o cabo nativo até agora são as Asus, Thermaltake e Corsair. Mas devem ter outros fabricantes já atendendo essa demanda também.
Lá fora já deve ter muito usuário que acionou a garantia com esse problema, resta saber se a garantia cobriu rsrsrs.
Sobre esse problema nas 4080 eu pelo menos nunca ví uma dando isso, só conheço até o momento nas 4090.
 
Última edição:


da 3060ti pra 4060ti da 13% de melhora
da 3090 pra 4090 da 71% de melhora

ou seja quem tem 3060ti e compra a 4060ti é escravo da nvidia pois melhora é minima, vai 7 geracoes pra ter mesmo salto que apenas um salto da 3090 pra 4090 71%



Marcus tem razão em tudo... vamos ver os testes BR da 4060ti...
To Ansioso haha
 
Depende, pagou quanto na 4070? Continua sendo uma placa de 12GB que não roda RE4 no talo por conta de falta de VRAM, kkkk
Roda sim, em 1440p no último patch.

3k uma 4060ti hahaha

Por esse preço, ainda vale as 3060ti superfaturadas que os lojistas subiram 500 reais nos últimos dias.
 
Realmente, aqui em 4k com tudo no talo tá consumindo 13.92gb segundo o jogo...
consuido ou alocado ?
no msi tem erro de texto, para se saber o real consumo tem que selecionar a dll correta da gpu para mostrar na tela.
 

NVIDIA GeForce Game Ready 532.03.​


desktop

Laptop

Destaques​


5DW01nu.jpg


BO3CMhJ.jpg


Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes com tecnologia DLSS 3, incluindo O Senhor dos Anéis: Gollum. Além disso, este Game Ready Driver apresenta otimizações de desempenho significativas para oferecer desempenho de inferência de até 2x em modelos e aplicativos de IA populares, como Stable Diffusion.

Tecnologia de jogos

Apresenta suporte para a GeForce RTX 4060 Ti (8 GB)

Problemas corrigidos​

  • [Age of Wonders 4] Problemas de estabilidade do aplicativo [4101637]
  • [Bus Simulator 31] Ansel e Freestyle não funcionam [4090979]

Problemas conhecidos​

  • Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando uma resolução não nativa é usada. [3624030]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de espera do monitor se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [GeForce RTX 4090] Watch Dogs 2 pode exibir oscilações ao olhar para o céu [3858016]
  • Aumento na latência DPC observado em Latencymon [3952556]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD — 1.3.40.14
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.27.0.112
  • CUDA — 12.1
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.964.0
 

Aí aparece alguns rebatendo que mm2 não serve pra comparar produtos. Sim, cara acha que CUDA FP32 agora é emulado via AI tb. kkk

Além dessa sacanagem, pelos testes sacanearam na cache tb. É no limite da resolução amarrando linha 60 em 1080p e 70 em 1440p. Alguém pode dizer... pra que o cara quer 1440p na 4060 TI ou 2160p na 4070?! Nem todo mundo joga em 144fps, muitos games menos pesados ficam bons em 60fps, mas aí em 1440p a 3060 TI bate a 4060 TI, em 4K a 4070 apanha mais ainda da 3080 10GB e 4070 Ti perde pra 3090.

Que linhazinha sem vergonha, matou até flexibilidade que é grande diferencial do PC. Abrir mão de fps pra subir resolução? Não dá, perde pra outra que saiu 3 anos atrás e custa menos.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo