[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Nos juegos os drivers ainda dão mancada, em computing ok, o OS estava limitando, mas cada vez chegando mais perto.



O cara recebe para isso... vai passar o pano, dar um volta verbal no assunto... importante é garantir o do mês.


E segundo o Hardware Unboxed a 4050Ti conseguiu ser pior que a 7900XT... tá feia a coisa mesmo....



Se lançar uma 4050 non-Ti com 6gb ganha 5 poops com certeza.

4050 ceramente vai 5 poops fácil
 
Nesse valor deveria não vender uma.4k compra a 70.

To com boleto da 4070 Dual e 4070 Dual OC para me decidir até amanhã.
Tenho cupom de 5% tb na Kabum, mas eles estão com preços altos nos modelos que tenho interesse (Gigabyte e Asus).

Se amanhã eu acordar inspirado compro as 2 4070 Dual e vendo 1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois somos dois, amigo:thatfeel:. Recebi a minha ontem, abri hoje à tarde e tive a surpresa. Você pelo menos recebeu a versão OC como eu?

Você deve ter comprado deste mesmo anúncio, que por sinal a Kabum removeu. Fiz o pedido de troca para receber o que estava no anúncio, pois tanto no site da Kabum quanto na NF constam como TUF, então nem dá pra negociar ficar com ela, pois pode dar problema em ativar a garantia depois caso precise.
Era o anúncio da 4070 TUF por 4515,90 ?
E que agora está por meros 5199,90...foda né.
 
Última edição:
recebi a Dual Simples.... provavlemente a tuf esta sem estoque la entao

eu ficaria se fizessem toda a arrumação e, talvez, um desconto/bonus maior para futura compra... pq tenho que compar um computador pro trabalho



rresponderam algo pra vc?
Tem coisa que é tão simples resolver e em vez disso tentam enrolar o cliente. Um contato com um pedido de desculpas por não ter a placa em estoque e a opção de o R$ de volta + um cupom de desconto para futuras compras ou receber outra placa causaria muito menos transtornos pros clientes.
 
Tem coisa que é tão simples resolver e em vez disso tentam enrolar o cliente. Um contato com um pedido de desculpas por não ter a placa em estoque e a opção de o R$ de volta + um cupom de desconto para futuras compras ou receber outra placa causaria muito menos transtornos pros clientes.
Estoque tem:

 
To com boleto da 4070 Dual e 4070 Dual OC para me decidir até amanhã.
Tenho cupom de 5% tb na Kabum, mas eles estão com preços altos nos modelos que tenho interesse (Gigabyte e Asus).

Se amanhã eu acordar inspirado compro as 2 4070 Dual e vendo 1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Era o anúncio da 4070 TUF por 4515,90 ?
E que agora está por meros 5199,90...foda né.
saia 4385 reais

me respodneram aqui

Antes de turdo, lamentamos pelo ocorrido iremos investigar sobre o envio errôneo a você de qualquer forma, temos como proceder com 3 opções, a primeira seria seguirmos com a devolução do item bem como o estorno dos valores, conforme arrependimento vigente, a segunda é caso você queira seguir com o produto recebido, alterarmos a nota fiscal para o produto em questão, para que não haja problemas futuros em caso de acionamento da garantia e por fim você pode nos enviar o link ou código de um outro produto para verificarmos a possibilidade de troca.



Todas as opções acima, é devido a falta de produto em estoque no momento, então podemos seguir com a tratativa conforme indicado acima.

ou seja.... ou fico com a dual no preço da tuf, ou peço de volta e pago mais caro, mesmo que em outra loja, pq tudo subiu
vou ver se trocam uma por desempenho similar sem ter que pagar mais
 
ou seja.... ou fico com a dual no preço da tuf, ou peço de volta e pago mais caro, mesmo que em outra loja, pq tudo subiu
vou ver se trocam uma por desempenho similar sem ter que pagar mais
boleta a tuf que tem anunciada por 5k... Obriga eles a cumprirem a oferta é so pegar o artigo do cdc
 
saia 4385 reais

me respodneram aqui



ou seja.... ou fico com a dual no preço da tuf, ou peço de volta e pago mais caro, mesmo que em outra loja, pq tudo subiu
vou ver se trocam uma por desempenho similar sem ter que pagar mais
Diga que não tem interesse em estorno do valor e nem ficava com o produto.
envia o link da TUF OC e eles que se virem em trocar, pois vc foi lesado no processo da compra e entrega.

 
saia 4385 reais

me respodneram aqui



ou seja.... ou fico com a dual no preço da tuf, ou peço de volta e pago mais caro, mesmo que em outra loja, pq tudo subiu
vou ver se trocam uma por desempenho similar sem ter que pagar mais
A Tuf teoricamente é mais cara que a dual. E eles tem ela em estoque. Exiga a Tuf ou outra com desempenho/valor correspondente.
 
caceta

comprei na KABUM a Asus TUF 4070 e veio a Dual
Aconteceu comigo em 2020 com a Pichau.

Comprei uma 3080 Gigabyte Gaming e me enviaram uma 2060 qualquer.

Reclamei com eles e disseram que tinham a opção de eu trocar pela 3080 Asus TUF OC e reembolso da diferença (esse modelo era mais barato que a Gigabyte). Logicamente aceitei.

O estranho é que na época não tinha 3080 Asus TUF disponível no site, mas eles tinham em estoque.
 
Caraca sempre achei que Galax era das melhores.

Quais são as marcas mais recomendadas então?
Já tô desanimando de concluir a compra da galax :pepe: preço é bom mas desanima ler uns relatos aqui.
 
recebi a Dual Simples.... provavlemente a tuf esta sem estoque la entao

eu ficaria se fizessem toda a arrumação e, talvez, um desconto/bonus maior para futura compra... pq tenho que compar um computador pro trabalho



rresponderam algo pra vc?
Entrei com o pedido agora à noite, então a resposta deve demorar uns dias.

Imaginei que tivesse sido erro de estagiário e que o anúncio de onde compramos era realmente da DUAL OC, por isso perguntei se você recebeu uma OC também. Lembro que estranhei as dimensões da placa no anúncio por serem as mesmas da DUAL quando fui ver se cabia no meu gabinete, mas achei que era só erro, e o resto dos dados bate nos dois modelos.

Eu já tinha tido um problema na entrega com o pacote retido no posto fiscal um dia inteiro por algum problema da Kabum com a nota, e agora mais essa...

Era o anúncio da 4070 TUF por 4515,90 ?
E que agora está por meros 5199,90...foda né.
Era outro anúncio também da TUF, mas que foi retirado pela Kabum.
 
Blind test rápido e fuleiro no RE2, um tá "consumindo" 5,5gb (High 1gb) e o outro tá "consumindo" 12,1gb (High 8gb), digam qual é qual e o porquê em detalhes


Inclusive tem muito jogo que se fizer um blind test do gameplay, ultra vs mix de high/med, muitos não vão saber dizer qual é qual. É que virou moda ficar mamando parede e postar foto, nesses casos é óbvio que dá pra analisar com calma e apontar as diferenças 🤡
 
mas pelos jogos recentes, quase todos ultrapassam 8gb sem colocar rt, como essa ger esta fraca pensei na 3060ti ja que ela tem uma media boa.

"Quase todos", também conhecido como The Last of Us, Jedi Survivor e só.
 
Última edição:
Blind test rápido e fuleiro no RE2, um tá "consumindo" 5,5gb (High 1gb) e o outro tá "consumindo" 12,1gb (High 8gb), digam qual é qual e o porquê em detalhes

Esquerda é o de 1GB e o da direita é o de 8GB.

Motivos da escolha:
- 1ª imagem = Não vi diferenças notáveis
- 2ª imagem = Vidraças atrás da estátua e bolsa/papel/rádio atrás da Claire, na parte detrás do 'police desk'
- 3ª imagem = Livros, estojos, luminária... enfim, quase tudo em cima das mesas, principalmente onde a luz da lanterna bate

Não dei zoom na imagem ou passei 30min olhando, apenas uma passada rápida em tela cheia e esses foram os detalhes que me chamaram a atenção. Mas no geral a diferença é de 5% no máximo, ambas em high e o consumo deve ser apenas memória alocada para evitar carregamentos constantes.
 
saia 4385 reais

me respodneram aqui



ou seja.... ou fico com a dual no preço da tuf, ou peço de volta e pago mais caro, mesmo que em outra loja, pq tudo subiu
vou ver se trocam uma por desempenho similar sem ter que pagar mais

Estão tentando te roubar, não aceite.

Se tem estoque, vc tem direito de exigir a TUF no preço que tinha sido anunciado. Se não atenderem, procure o Procon.

CDC, Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
 
Estão tentando te roubar, não aceite.

Se tem estoque, vc tem direito de exigir a TUF no preço que tinha sido anunciado. Se não atenderem, procure o Procon.

CDC, Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

Bizarro mesmo, loja querendo dar cao em cima do cliente.
 
saia 4385 reais

me respodneram aqui



ou seja.... ou fico com a dual no preço da tuf, ou peço de volta e pago mais caro, mesmo que em outra loja, pq tudo subiu
vou ver se trocam uma por desempenho similar sem ter que pagar mais

Já entra no chat com o link da tuf, e pede o cumprimento da oferta. Se alegarem falta de estoque, já manda um reclame aqui, que é tiro e queda.

Se eles insistirem que não tem no estoque, já pede uma 4070 ti só pra rir.
 
To com boleto da 4070 Dual e 4070 Dual OC para me decidir até amanhã.
Tenho cupom de 5% tb na Kabum, mas eles estão com preços altos nos modelos que tenho interesse (Gigabyte e Asus).

Se amanhã eu acordar inspirado compro as 2 4070 Dual e vendo 1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Era o anúncio da 4070 TUF por 4515,90 ?
E que agora está por meros 5199,90...foda né.
Que coragem pagar tudo isso numa 4070
 
A título de curiosidade, histórico de preço de minha compra:

Semana de Natal 2020
- Placa de Vídeo Asus NVIDIA GeForce RTX 3070, 8GB, GDDR6 - RTX DUAL-RTX3070-O8G - R$ 4489,94 (com frete), o qual vendi na mineração e com a grana comprei a 3080 12Gb Rog Strix + monitor Asus 24" e ainda sobrou uma graninha na época...;)

A 3080 12Gb Rog Strix já está muito bem direcionada para uma venda e bem faturada, tenho sorte com revenda :cool:

2 anos e meio depois da 3070, temos a Asus Dual 4070 por R$ 4.013,28 (com frete) ou a Asus Dual OC por R$ 4.163,70 (com frete), decidindo aqui qual pegar, qual a sua opinião entre as 2 ?

Eu sei que é uma troca de 6 por meia-dúzia, que tem até um performance um tico menor que a 3080 12Gb, tem a lambança da nVidia, mas consome menos, tem novas features, não to pagando nada adicional e hj jogo num Dell 27" em 1440p.




 
Última edição:
saia 4385 reais

me respodneram aqui



ou seja.... ou fico com a dual no preço da tuf, ou peço de volta e pago mais caro, mesmo que em outra loja, pq tudo subiu
vou ver se trocam uma por desempenho similar sem ter que pagar mais

kabum é isso aí mesmo...tentam passar a perna a todo custo..
Eles não querem devolver nem o frete; tem q insistir, senão somem com isso tb.

boleta a tuf e exigi a troca...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo