[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho que vou de Druida mesmo no começo. Apesar de a experiência com ele no Beta ter sido sofrível não vai ter a "pressão" de uma season nesse começo.
Conto com os amiguinhos do fórum pra me carregar em lutas mais difíceis também.

Druida é o mais op, anota ai.
 
Mais 4 dias de espera. Não vejo a hora de começar a jogar. Estou indo dormir pensando no game =X...
 
Engraçado.
Começo do topico era:
Loja apenas de cosmetico, não é p2w, blizz não faria isso.

Hoje se tornou:
- É só +DPS na build, quem liga
- 20 levels no passe pra quem tem ultimate, quem liga
- Ninguem aqui é coreano, bora jogar pra se divertir
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não duvido que a blizz meta uma mecanica p2w no PVP, mas isso realmetne não me incomoda, acho PVP em arpg meio ridiculo, mas agora é esperar o lançamento pra ver, quero ver o end-game de verdade para PVE.
Para mim PVP é jogar nos MMO coreano (Lineage2, Aion, Black Desert).
PVP no Diablo é um delirio estando consciente, rss
 
Não tem essa de ninguem liga, eu realmente não ligo pra ter meu nick gravado numa estátua.
Mas estão usando p2w SIM.
E isso tem que ser combatido, caso contrário isso vira um cancer sem cura.
 
Amanhã termina o NDA (acordo de confidencialidade de quem jogou o beta de 2022) e vão soltar vários vídeos. Cuidado com spoiler!
 
Quem ganhou a versão das RTX 40 não vai jogar dia 1 né? Estou pensando em fazer upgrade da versão pra começar uns dias antes, ainda mais por conta do feriado...
 
enquanto isso, nem sei qual classe vou iniciar
no beta 1 gostei do necro e druida
no beta 2 gostei do mago
:bem:
Eu sempre disse que ia jogar de sorcerer. Jogo de sorcerer em todo diablo... Aí nesse último beta eu gostei muito do bárbaro que eu fiz e agora to pensando seriamente em começar de bárbaro, mesmo achando que vou me arrepender :bem:
 
Eu sempre disse que ia jogar de sorcerer. Jogo de sorcerer em todo diablo... Aí nesse último beta eu gostei muito do bárbaro que eu fiz e agora to pensando seriamente em começar de bárbaro, mesmo achando que vou me arrepender :bem:

Minha dica é, siga seu coração. Inevitavelmente você ficará pensando no sorc, especialmente quando ver um em ação do seu lado no open world.
 
 
Meu coração mandaria fazer um dh de bow (rogue)
Mas quando penso na raiva de não dar dps nas janelas de tempo em que precisa ficar gerando recurso dá vontade de fazer outra coisa.


Wudijo chorando no canto do quarto neste momento.
 
Druida eu não testei, sei nem como é jogando.
 
Jogo de mage em qualquer rpg. Então vai de mage aqui também, não vejo a hora de fazer minha build de hydra.
 
Assim que bati o olho no Druida no Build Calculator eu já sabia que ele seria OP. Experiência de mais de 10 anos jogando PoE e criando minhas próprias builds.
 
Assim que bati o olho no Druida no Build Calculator eu já sabia que ele seria OP. Experiência de mais de 10 anos jogando PoE e criando minhas próprias builds.

Ele é mais melee, né?
 
É a classe mais versátil do jogo. Pode fazer melee dps sem transformação, melee com transformação, mago (caster), suporte e etc

Ele vira Mago? Caralho kkk.
 
Eu vou de necro básico bem de boas pra completar tudo possível e acompanhar a história. Temporada 1 é druid... Temporada 2 é um rogue...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo