[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Complementando, esse será o futuro do Diablo 4.
Pro pessoal que quer jogar PVP, não se engane pois a Blizzard fará a mesma coisa que fez com o Immortal.



acho impossivel replicar um p2w nesse jogo só tendo loja de cosmetico, mas enfim
 
acho impossivel replicar um p2w nesse jogo só tendo loja de cosmetico, mas enfim
Por isso eu disse futuro - na minha opinião.
As pessoas têm memória curta e não lembram mais que a Blizzard prometeu não ter p2w no Immortal (mesmo sendo um f2p). Esqueceram também do marketplace do D3, ou o fato de que vc pode comprar gold no WoW com dinheiro, etc. A Blizzard é muito conhecida por 1) práticas predatórias e 2) quebrar suas promessas.
 
Por isso eu disse futuro - na minha opinião.
As pessoas têm memória curta e não lembram mais que a Blizzard prometeu não ter p2w no Immortal (mesmo sendo um f2p). Esqueceram também do marketplace do D3, ou o fato de que vc pode comprar gold no WoW com dinheiro, etc. A Blizzard é muito conhecida por 1) práticas predatórias e 2) quebrar suas promessas.

Mas a Microsoft comprando talvez não tenha nada disso no futuro.
 
talvez nem tenha jogo no futuro, ja que a blizzard faz isso tudo, mas o diablo 3 ficou vivo anos e anos
 
Por isso eu disse futuro - na minha opinião.
As pessoas têm memória curta e não lembram mais que a Blizzard prometeu não ter p2w no Immortal (mesmo sendo um f2p). Esqueceram também do marketplace do D3, ou o fato de que vc pode comprar gold no WoW com dinheiro, etc. A Blizzard é muito conhecida por 1) práticas predatórias e 2) quebrar suas promessas.
Olha, praticamente qualquer empresa pode fazer isso. Se você for deixar de comprar por alguma delas poder fazer isso no futuro, vai ficar na mão.
 
Última edição:
só o que eles falam é passe de batalha, jogar antecipado e versão ultimate
chega feder
to começando a ficar com o pé atras por conta dessas atitudes
Quanto a isso não tem mais volta nos games as as service. Essa batalha já está perdida, agora tem que torcer pra não ter venda de poder só.

Shop com cosméticos e battlepass já era... eu pessoalmente não ligo, é fácil ignorar.
 
Quem liga para vendas de skin é maluco, sem nenhuma passada de pano mas literalmente n altera em nada o game.

Inicio antecipado, pacote deluxe dando 20 níveis de passe onde só tem skins e etc
1000 primeiros para nomezinho em estatua Idiota, porra eu tou cagando e andando pra tudo isso. Poderiam colocar o inicio da race pra daqui a 1 mes que ngm daqui ou player non coreano conseguiria do msm jeito kkkk
 






Quem comprou o jogo melhor coisa agora é abstrair e se divertir por uma ou duas semanas antes de cair na real e ter motivo pra reclamar rsrsrs
Diablo immortal me divertiu muito por uns dois dias até dar nojinho.
O dinheiro que ia gastar com puta hoje acho que vou dar pra blizzard pelo diablo iv. Acho um meme justo.
 
Não entendo o carinha que se preocupa com skin e montar build que de mais DPS apenas, não joga pela diversão, é escravo do meta.
 
Não entendo o carinha que se preocupa com skin e montar build que de mais DPS apenas, não joga pela diversão, é escravo do meta.
Esse é o objetivo do jogo pra grande maioria... diablo é e sempre foi isso... montar build que dá o máximo de DPS possível. Quem não joga assim joga ali umas 30-40 horas como se fosse um jogo qualquer.

A população primária de diablo joga milhares de horas e se diverte fazendo exatamente isso que tu falou. Se jogar assim não é pro seu bico, beleza... cada macaco no seu galho. Tu não tem que entender ou deixar de entender como outras pessoas jogam.
 
Pouco menos de 4 dias pra lançamento: tempo está voando mesmo.

Já criaram o tópico oficial para colocar uma seção com as battletags? Agora sim precisa começar a se mexer.
 
Esse é o objetivo do jogo pra grande maioria... diablo é e sempre foi isso... montar build que dá o máximo de DPS possível. Quem não joga assim joga ali umas 30-40 horas como se fosse um jogo qualquer.

A população primária de diablo joga milhares de horas e se diverte fazendo exatamente isso que tu falou. Se jogar assim não é pro seu bico, beleza... cada macaco no seu galho. Tu não tem que entender ou deixar de entender como outras pessoas jogam.
O jogo se popularizou bastante.... acho que isso de ficar centenas/milhares de horas jogando é mais as bolhas que estamos inseridos.
 
Esse é o objetivo do jogo pra grande maioria... diablo é e sempre foi isso... montar build que dá o máximo de DPS possível. Quem não joga assim joga ali umas 30-40 horas como se fosse um jogo qualquer.

A população primária de diablo joga milhares de horas e se diverte fazendo exatamente isso que tu falou. Se jogar assim não é pro seu bico, beleza... cada macaco no seu galho. Tu não tem que entender ou deixar de entender como outras pessoas jogam.
para maioria de hj da geraçao pudim talvez.
mas inicialmente era encontrar item pela repetição, nao em obter maior DPS.
Se jogava pela classe favorita e mecanicas, pela diversao.
 
Não entendo o carinha que se preocupa com skin e montar build que de mais DPS apenas, não joga pela diversão, é escravo do meta.
Engraçado.
Começo do topico era:
Loja apenas de cosmetico, não é p2w, blizz não faria isso.

Hoje se tornou:
- É só +DPS na build, quem liga
- 20 levels no passe pra quem tem ultimate, quem liga
- Ninguem aqui é coreano, bora jogar pra se divertir
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca conseguiram balancear pvp em um arpg
Não duvido que a blizz meta uma mecanica p2w no PVP, mas isso realmetne não me incomoda, acho PVP em arpg meio ridiculo, mas agora é esperar o lançamento pra ver, quero ver o end-game de verdade para PVE.
 
vi uns videos de tierlist e geral colocando o necro la embaixo.
Tava entre ele e o druida (joguei só o 1° beta e eles nao estavam disponiveis para jogar).

Acho que vou começar de druida esse ai, apesar de terem classificado como uma classe bem lenta, principalmente no earlygame, vou dar uma chance.
 
vi uns videos de tierlist e geral colocando o necro la embaixo.
Tava entre ele e o druida (joguei só o 1° beta e eles nao estavam disponiveis para jogar).

Acho que vou começar de druida esse ai, apesar de terem classificado como uma classe bem lenta, principalmente no earlygame, vou dar uma chance.

Eu acho que vou de Druida mesmo no começo. Apesar de a experiência com ele no Beta ter sido sofrível não vai ter a "pressão" de uma season nesse começo.
Conto com os amiguinhos do fórum pra me carregar em lutas mais difíceis também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo