[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa sorte para quem for tentar. Nem vou perder meu tempo com isso aí. Hardcore é muito stress, ter que jogar sempre com cautela. Imagina aparece um butcher ou toma dc e você morre.... Ficaria muito puto.
 
perder o lançamento é pior que começar temporada nas ultimas semanas
Sei lá, não me importo com isso. Para mim não é um jogo de corrida e nem MMO Coreano.

Boa sorte com os rush.
 
E


Meu nome estará aí!
rapaz, quando tu começar a acreditar que vai conseguir, 1000 koreanos já terão te passado.

Quem entra nessa brincadeira já tem roadmap pronto do que vai fazer exatamente pra alcançar, a maioria fez testes fechados e jogaram muito além dos beta aberto.
Se tu não interagiu com o endgame do jogo, acredito que tu não tenha a menor chance, tem milhares de pessoas que tem uma vantagem absurda por terem participado de closed beta.

De qualquer forma, boa sorte.

Eu que só crio personagem hardcore em D3 hj em dia não vou nem perder meu tempo, sei que não vou conseguir. E não digo não conseguir lvl 100 no hardcore, isso é o de menos, o foda é fazer pra pegar esse bonde dos 1000 aí.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

orra quem começa antecipado vai pegar facil
jogo sujo isso dae:notsure:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


perder o lançamento é pior que começar temporada nas ultimas semanas
A temporada só lança um mês depois do lançamento do jogo, dá pra ficar tranquilo umas 2 semanas sem nem abrir o jogo que não vai perder nada, até pq quem faz temporada faz com personagem fresh.

Essa parada do lvl 100 no hardcore vai fechar os 1000 em uns 3 dias no máximo, fica vendo.
 
Última edição:
Essa parada do lvl 100 no hardcore vai fechar os 1000 em uns 3 dias no máximo, fica vendo.
Eles falaram que demora 100hrs para pegar lvl 100. Então vai uns 5 dias ai na brincadeira.
 
Eles falaram que demora 100hrs para pegar lvl 100. Então vai uns 5 dias ai na brincadeira.
Isso é pro player médio, quem lê Quest, quem assiste cutscene, quem explora.

Rusherio é dedo no esc e gritaria.

3 horas eu tava lvl 20 no último beta, em menos de 2 horas já tinha lvl 20 correndo pelo mapa
 
A temporada só lança um mês depois do lançamento do jogo, dá pra ficar tranquilo umas 2 semanas sem nem abrir o jogo que não vai perder nada, até pq quem faz temporada faz com personagem fresh.

Essa parada do lvl 100 no hardcore vai fechar os 1000 em uns 3 dias no máximo, fica vendo.
não digo pela temporada e sim por upar e ir liberando a campanha com os amigos, presenciar todos juntos as novidades, se equipar e etc. É um dos poucos momentos em que maioria consegue arrumar um espaço na agenda pra jogar junto

perder o início da temporada é ok, pois teremos uma nova a cade 3 meses e nem todo mundo tem tempo
mas lançamento é único(cagado ou não rs).

eu não gosto de relativizar as coisas pois daqui a pouco começo a dar menos importância.. perdendo o interesse.. quando vejo nem jogando to mais e pensando que era melhor ter esperado a bf 🤣
 
Sem contar os buffs de xp por jogar em grupo, tem vários buffs de xp no jogo
 
Eles falaram que demora 100hrs para pegar lvl 100. Então vai uns 5 dias ai na brincadeira.
eu chuto nivel 100 em umas 30hrs se focarem em um ponto bom de farm de xp, quem jogou os betas fechados e uparam ate o 100 devem conhecer uns quantos
vai depender dos exploit que descobrirem (tipo o de lendarios do ultimo beta) :haha3:
 
Os caras vão conseguir a conquista em 5 dias e eu vou estar instalando o game ainda ou vendo a história no banco de dados kkkkk
 
orra quem começa antecipado vai pegar facil
jogo sujo isso dae:notsure:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


perder o lançamento é pior que começar temporada nas ultimas semanas


Pior né, vários streamers e sites grandes já tão com acesso ao cliente completo do jogo, se brincar até o Adrenaline também está. Terça feira já vai começar a sair os reviews em sites...
O pessoal já ta fazendo endgame do jogo e tudo faz tempo...
Tem nem como competir com uma pessoa que já sabe o que fazer, build que funciona, etc... Sem contar que já fizeram a campanha, podem pular todas as falas e tal...
No Reaper of souls, tive acesso ao friends and family beta test, bem antes do closed beta, acho que em novembro de 2013 eu já tinha o jogo completo, ele só foi lançar uns 5 meses depois, enquanto o povo tava na campanha, eu já tava farmando com toda a porra quando lançou...
Essa galera devia ser proibida de pegar as primeiras conquistas... :sei:
 
Esse challenge aí é pra todas as regiões? Se pegar asiático já era viu, sem chance, já será dificil o suficiente com tanta gente jogando um dos jogos mais aguardados, imagine com crackudo de QI superior
 
Pior né, vários streamers e sites grandes já tão com acesso ao cliente completo do jogo, se brincar até o Adrenaline também está. Terça feira já vai começar a sair os reviews em sites...
O pessoal já ta fazendo endgame do jogo e tudo faz tempo...
Tem nem como competir com uma pessoa que já sabe o que fazer, build que funciona, etc... Sem contar que já fizeram a campanha, podem pular todas as falas e tal...
No Reaper of souls, tive acesso ao friends and family beta test, bem antes do closed beta, acho que em novembro de 2013 eu já tinha o jogo completo, ele só foi lançar uns 5 meses depois, enquanto o povo tava na campanha, eu já tava farmando com toda a porra quando lançou...
Essa galera devia ser proibida de pegar as primeiras conquistas... :sei:
Pelo que vi um streamer comentando, o jogo foi liberado em contas controladas pela blizzard e já tiveram o acesso revogado. Então, teoriamente todos vão começar do 0 em sua própria conta no dia 1.
 
Já começou o drama...

 
A blizzard usa muito a comunidade pra desenvolver alguns aspectos do jogo. Tipo no WoW, as guild top do mundo participam do desenvolvimento da raid, inclusive muitos acabam se tornando funcionários da Blizzard. O próprio Ghostcrawler era apenas um player normal que foi tester de raid até se tornar hoje o nome mais renomado no desenvolvimento de MMOS do mundo, o Ian que é hoje o game director do WoW era um player ativo no fórum que foi de um estagiário pra hoje o maior cargo dentro do jogo. Nós nem tivemos beta do endgame, MUITOS players jogaram o engame de D4 em beta fechado, já tinha leak de endgame há mais de um ano atrás.

Tu pega o Rhykker, o cara dedica a vida dele a Diablo, o cara participou ativamente do desenvolvimento do D4, tem contato direto com a blizzard e inclusive mediou os mais recentes Q&A do jogo.

Essa galera tem acesso ao jogo muito antes dos beta abertos que rolam, e não são poucas pessoas não... Sem contar que grande parte dos melhores players hardcore jogam em grupo, vão se beneficiar de vários buffs de XP que tem no D4 por conta de jogar em grupo.... Soma isso ao conhecimento extra que definitivamente muitos deles vão ter... não tem como competir com essa galera. É que nem tentar jogar no mesmo nível de um coreano doente de Lost Ark... enquanto tu tá se fodendo pra fazer um conteúdo em grupo no Lost Ark, já tem um coreano solando ele sem armadura pra tirar uma onda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que vi um streamer comentando, o jogo foi liberado em contas controladas pela blizzard e já tiveram o acesso revogado. Então, teoriamente todos vão começar do 0 em sua própria conta no dia 1.
Os cara sjá tiveram acesso ao conhecimento que ninguém mais vai ter. Isso não tem como revogar.
 
Última edição:
A blizzard usa muito a comunidade pra desenvolver alguns aspectos do jogo. Tipo no WoW, as guild top do mundo participam do desenvolvimento da raid, inclusive muitos acabam se tornando funcionários da Blizzard. O próprio Ghostcrawler era apenas um player normal que foi tester de raid até se tornar hoje o nome mais renomado no desenvolvimento de MMOS do mundo, o Ian que é hoje o game director do WoW era um player ativo no fórum que foi de um estagiário pra hoje o maior cargo dentro do jogo. Nós nem tivemos beta do endgame, MUITOS players jogaram o engame de D4 em beta fechado, já tinha leak de endgame há mais de um ano atrás.

Tu pega o Rhykker, o cara dedica a vida dele a Diablo, o cara participou ativamente do desenvolvimento do D4, tem contato direto com a blizzard e inclusive mediou os mais recentes Q&A do jogo.

Essa galera tem acesso ao jogo muito antes dos beta abertos que rolam, e não são poucas pessoas não... Sem contar que grande parte dos melhores players hardcore jogam em grupo, vão se beneficiar de vários buffs de XP que tem no D4 por conta de jogar em grupo.... Soma isso ao conhecimento extra que definitivamente muitos deles vão ter... não tem como competir com essa galera. É que nem tentar jogar no mesmo nível de um coreano doente de Lost Ark... enquanto tu tá se fodendo pra fazer um conteúdo em grupo no Lost Ark, já tem um coreano solando ele sem armadura pra tirar uma onda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os cara sjá tiveram acesso ao conhecimento que ninguém mais vai ter. Isso não tem como revogar.
Alem de ter, claramente tem vaaarios amigos para quem vão repassar, e assim vai por diante.
 
.
 
orra quem começa antecipado vai pegar facil
jogo sujo isso dae:notsure:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


perder o lançamento é pior que começar temporada nas ultimas semanas
cara, até fiquei emocionado

money-crying.gif
 
Battle.net dando informação errada? Abri aqui e mostrou esse banner falando que o acesso antecipado começa dia 02, mas o correto é dia 01, não?

image.png


Informação do site (que acredito ser a correta):

EEZHAPW80TWC1685037964906.png
 
Battle.net dando informação errada? Abri aqui e mostrou esse banner falando que o acesso antecipado começa dia 02, mas o correto é dia 01, não?

image.png


Informação do site (que acredito ser a correta):

EEZHAPW80TWC1685037964906.png

Não é errado, é que o lançamento oficial é dia 2 e 6 (adiantado aqui no ocidente), porém esse banner é traduzido automaticamente aí fica essa data pra todos...
 
Não é errado, é que o lançamento oficial é dia 2 e 6 (adiantado aqui no ocidente), porém esse banner é traduzido automaticamente aí fica essa data pra todos...

Então tá errado, uai! :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo